Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 10 sinais que dizem que o seu gato o ama
    Iniciado por cody sweets
    Lido 4.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu gato é o terceiro membro da família. Eu gosto é quando estou a ralhar com ele e ele responde de volta, como se estivesse a reclamar comigo  ;D.

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

O meu Boris só faz asneiras, destrói-me a casa toda... é um maroto mas eu adoro aquele gato  :laugh:

Aqui está a pachorrenta da minha gatinha linda - kikinhas é o nome dela :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É linda não é? Nem acredito que foi abandonada bebé.
Mas acho que é uma gata pachorrenta, querida, meiga e tudo mais ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Eu tenho 4. Pelo post todos me amam especialmente o yang (macho) atira-se de barriga para o ar á frente dos meus pés, turras, mordidas no nariz e tem uma particularidade muito gira. Tenho uma cadela velhota, cega, ela e o gato são os melhores amigos, ele empurra-a para que ela não choque com obstáculos no caminho, dormem juntos e lavam-se um ao outro.

As gatas são mais adeptas dos presentes, ratos, cobras, lagartixas, gafanhotos, vem tudo parar cá a casa.

Aqui ficam eles:




Os meus

a tucha

o pantufa e o martim

o pantufa

o martim

a faisca
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"