Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Oração - Nas aflições da vida
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 9.876 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
É isso mesmo. Se fizer para si, você está integrada, se fizer para outro, o outro será integrado. Se não quiser afastamento então visualiza que elas tocam em algum ponto, se quiser afastamento elas estarão distantes sem se tocarem ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada Faty Lee, fiquei muito bem esclarecida.
Parabéns, por mais um excelente tópico.

Faty Lee, pode explicar me de forma sucinta como fazer esta oração? Li aqui copo com água e papel e fiquei sem perceber. Gostaria também de saber se quando ao rezar dissermos espíritos bons se por acaso estaremos a atrair más entidades. E quem lhe facultou esta oração? Convém sempre saber a origem. Grata desde já

Sophie14 a origem da oração não lhe sei dizer. Mas já a usei muitas vezes e de facto é uma boa ajuda. É mesmo fazer tal e qual como está descrito: ler em voz alta a oração e colocar um copo com água e por baixo um papel com o pedido. E podemos fazer as vezes que acharmos necessárias. :)

Obrigada por responder desde já. É que tenho sempre o cuidado de ver, porque às vezes podia a oração vir dos livros do (São Cipriano) que como deve imaginar é perigoso e poderíamos estar a fazer mais mal do que bem.

E o que fazem com a agua depois da oração? deitam na pia? bebem?

Pode beber a água 24h depois de formular o pedido, independentemente se foi concretizado ou não.

#52
Ok...vou tentar também, a ver se isto me corre melhor.
Será que se fizer vários dias seguidos, tem influência na "força" da oração....? Obrigada.

Irá ajudar de certeza... força. :)

Citação de: cepticooucrente em 10 julho, 2018, 16:24
Irá ajudar de certeza... força. :)
Secalhar no campo amoroso é diferente... mas tentar não custa.