Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Algo me controla e me faz desenhar - serão premonições?
    Iniciado por scream
    Lido 4.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, algo de muito estranho está a acontecer cmg eu sinto-o. Cada vez acontece com mais frequencia.Tudo  começa quando eu me sinto estranho e vou desenhar pq algo me controla e me faz desenhar. Eu ja fiz varios destes e todos se concretizaram, o exemplo de um foi a data da morte da minha avó fiz um desenho de um cruz com a data lá inserid e realmente morreu exatamente na data. E há muitos mais, será premonição? alguem me ajude isto assusta-me, pq nao quero adivinhar mais dtas de morte

sofiagov
Olá scream , vou somente pedir-te por favor que tenhas mais atenção à escrita.

Olá scream
Sei que deve ser difícil para ti compreenderes o que se passa contigo, pois ainda és muito jovem para teres todos as respostas.

Preciso que me respondas a algumas questões, pode ser?

- Os desenhos que fazes são apenas relativos a datas? Ou desenhas outras coisas?

- Todas as datas, que desenhaste até hoje, tiveram todas significado? Ou seja, deste o exemplo da data da tua avó e as outras também aconteceu alguma coisa?

- Quando tu estás a desenhar, que sensações tens para além de não conseguir "controlar os movimentos", ouves alguma coisa, vês, sentes, etc...?

- Desde quando é que "isto" acontece contigo? Podes precisar?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty Lee,
-Os meus desenhos constam de simbolos a datas muito variados.( costumo pesquisar sempre para encontrar o seu sentido)

-Todas as datas tiveram significado sim senhora, um exemplo foi a morte de um amigo próximo, o nascimento do meu irmão entre outros.

-Não consigo bem descrever o que sinto é muito dificil, sinto os meus olhos muito focados e pequenos impulsos nas mãos que me levam a desenhar, deixo de ouvir e tomar atenção ao que está a minha volta, só o papel e a folha captam a minha atenção.

-Acontece desde os meus 12/13 anos e tem-se tornado mais frequente com o tempo.
Muito obrigado mesmo

Perfeito.
Então, os teus desenhos não apontam apenas para datas de coisas negativas, certo? Também apontam para coisas positivas, o nascimento do teu irmão parece ser um evento positivo, não é?

Olha e diz-me alguma vez falaste com os teus pais, alguém mais velho para te poder ajudar a compreender isso?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já falei com a minha mãe mas foi de leve. Porque sei que ela prevê o futuro ela pratica muito isso.  Mas é muito dificil de falar com ela sobre isto...

Porquê scream? Não deveria ser, pois não. Aliás se tu dizes que ela também "adivinha o futuro", significa que ela melhor do que ninguém poderá ajudar-te, não te parece?

Sabes porque digo isso? Porque acho que efetivamente tu podes ter qualquer "faculdade" ou "dom" para te acontecer isso e acho por bem que isso seja seguido de uma forma séria, entendes? Tu tens 16 anos e eu sei que é difícil, por vezes, levar isso a sério, mas pode ser uma coisa que se complique na tua vida.

Sugeria por isso que falasses com a tua mãe, de forma aberta e lhe contasses o que está a acontecer contigo. Se vires que ela não te consegue ajudar... pois não sei o que te diga, mas falar com alguém adulto da tua família em quem tu confies e que te possa ajudar, entendes?

Porque creio que tens que começar a olhar para isso de forma diferente e precisas de alguém que te ajude a fazê-lo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty Lee!
Sim sim, mais um desenho.
A minha mãe falou em hereditariedade diz que normalmente estas coisas saltam uma geração isto é verdade? Pois a minha bisavó sentia os espiritos.

Sim é verdade! Ainda bem que falaste com ela... se a tua bisavó já era assim... significa que podes ter herdado dela, certo?
E como te sentes em relação a isso?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#11
Acho que está certo sim faz sentido! Eu estou-me sentido estranho mas bem ao mesmo tempo ainda me estou a habituar a esta ideia parece vinda de um filme !

Sabes que é uma questão de tempo para te "habituares". Quando te sentires pior, partilha as coisas com a tua mãe ou aqui no PP. Haverá sempre alguém para te ajudar.

Escusado também te será dizer que estas coisas não deves dizer a "toda a gente", certo? Há pessoas que nem sequer iam entender, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu sei disso ninguem sabe sem ser a minha mãe e aqui no PP  quando me habituar à ideia tenho como objetivo espandir o meu conhecimento e capacidade dentro desta area!

Acho que fazes muito bem e até podem surgir-te ideias super interessantes sabes? Os "espíritos" podem comunicar-se connosco através da arte também, como é o caso dos desenhos... quem sabe?

Tens é que ir conseguindo controlar esse "dom" para não ficares em pânico ou assustado com essas coisas. O que te acontece é muito bonito, já viste? Tu és especial ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado EHEH :D . Só por curiosidade tambem tens alguma capacidade ou algo do género?

Todos temos uma capacidade ou algo do género... mas quando comecei tinha 12 anos. Por isso entendo o que tu dizes. Acordava a meio da noite e não conseguia parar de escrever... escrevi os poemas mais lindos que tenho... sei que a "inspiração" é espiritual... mas só compreendi isso muito mais tarde :)

Gostei de saber que estás bem. Vai lendo por aqui alguns tópicos que te interessem, para poderes compreender algumas coisas, ok? E lembra-te, se precisares partilha aqui no fórum ok?

Fica bem!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado por esta ajuda, disponibilidade e preocupação tem sido muito marcante para mim obrigado a serio!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334