Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • O cachecol...
    Iniciado por cintiasimo
    Lido 942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos e-e
Não tenho a certeza se este é o tópico certo mas aqui vai.
O meu prof. de Fq tem andado muito esquisito de há uns dias para cá, o estilo dele sempre foi de homem bem arranjado e preocupado com a aparência (até a sobrancelha pinta para não se ver as brancas), e de repente tudo mudou...Começou a andar com um cachecol de Portugal ao peito, todo os santos dias independentemente doq vestisse, ou era de lado, ou era a fazer mesmo de cachecol enfim...Ele é super complexado por causa da sua perna, pensa que tudo oq dizemos como um simples "obrigado" lhe chamamos de "coitado" e desata aos berros.
O que me levou a pensar que talvez houve-se alguma coisa ligada ao paranormal foi o facto do cachecol e da personalidade dele ter mudado bastante. A minha pergunta é, será que andou com aquilo como auto-humilhação para receber algo em "troca" tipo felicidade ou "sucesso" ? Visto que se alguém comenta-se algo do tipo "Gosto do seu cachecol stor, a representar portugal" ele ficava super nervoso e começava aos berros a dizer que ninguém tinha nada que comentar o vestuário dele.
O que vocês acham?
Beijoos  :laugh:

A mudança repentina de aparência é estranha. O que estará por trás disso?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que o professor precisa de tratamento.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Pintar as sobrancelhas? :o. Esse senhor parece ter uma extrema necessidade de agradar.
DeepGirl

Não me parece que a situação seja "paranormal". É, sem dúvida, uma nova "imagem" de professor e talvez tenha sido essa mudança de imagem que lhe suscitou maior curiosidade. O cachecol pode apenas simbolizar uma "necessidade de chamar a atenção" ou uma forma de "expor alguma das suas fragilidades". Por exemplo, se ele é complexado, ou tem alguma timidez ou receio de ser "abordado pessoalmente em público", pode expor-se a este tipo de fontes de conflito para "treinar" melhor a forma de lidar com elas...

Apesar disso, denota-se que o seu professor é uma pessoa insegura, reservada e de alguma forma com um baixo autoconceito, autoestima, etc...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mas qual é o problema com a perna do senhor?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Obrigado por darem as vossas opiniões ^^
Sim eu acho que "chamar a atenção" é com ele mesmo, não podia esconder isso de qualquer forma devido a ser manco (não referi no texto). E pelo que eu tenho visto não são só os alunos que o acham meio pro patético com as suas atitudes, acho que para saber a razão de andar com o cachecol só mesmo perguntando...
E sem dúvida que ele precisava de um psiquiatra que o ajudasse.
Beijoos :*