Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Superação e Vitória
    Iniciado por cleopatra
    Lido 3.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cody sweets, és um grande guerreiro e o verdadeiro exemplo de que vale a pena lutar e estarmos cá para contar a história! Parabéns pela tua coragem! :D

Citação de: cody sweets em 11 fevereiro, 2015, 22:56
Resumidamente.

Os meus pais conheceram-se na Alemanha, e os pais deles que eram contra o namoro deles armaram o cão eles vieram para Portugal casaram-se e instalaram-se numa herdade antiga da família.

Tiveram o meu irmão e depois a mim.
Aos meus dois anos eles tiveram um acidente de viação fatal para ambos deixando-nos à guarda de uns tios.

Os tios tratavam-me abaixo de cão, eu passava a minha vida fechado no quarto. Depois entrei no mundo da música que me servia de escape à prisão que era a minha vida.

Eu tive muitos problemas psicológicos, Toc, dupla personalidade, síndrome de tourette, bipolaridade...

Isto na cabeça dos meus tios tratava-se de esquizofrenia e que eu precisava de ser internado. Iniciei tratamentos e espantei os médicos com os meus progressos. Comecei a conviver com o meu irmão durante este processo sendo que ele se tornou tudo para mim.

Após concluir com um enorme sucesso o curso profissional de música o meu melhor amigo desde sempre faleceu deixando-me num estado profundo de depressão. Voltei aos psiquiatras e tentei-me suicidar muitas vezes e estava determinado a desistir de tudo.

Consegui superar tudo e fui para berlim onde me formei com curso superior música.

Voltei a pt e retomei a vida com o meu irmão e namorada. Tendo planos para nos mudarmos para Berlim nos próximos meses por motivos profissionais.
Tudo tomou o seu rumo e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo.

Pronto, resumidamente a minha história.


O teu caso também é grave. Mais que o meu.
Parabéns pela força na adversidade.
És um guerreiro. Tens uma força incrível.
Tudo de bom para ti
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem