Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Meditação pode (mesmo) ajudar a melhorar a performance do cérebro
    Iniciado por VodGas
    Lido 3.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu vejo essas bolas, mas não são sempre da mesma cor :( às vezes são tipo violeta, roxa, outras vezes amarelo dourado e outras vezes completamente cristais, tipo branco mas límpidas.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#16
Citação de: Faty Lee em 07 fevereiro, 2015, 21:51
Eu vejo essas bolas, mas não são sempre da mesma cor :( às vezes são tipo violeta, roxa, outras vezes amarelo dourado e outras vezes completamente cristais, tipo branco mas límpidas.

Não me parece nada de errado ver várias cores, não entendi o teu ":("

No meu caso a cor azulada, chamada de Indigo está relacionada o meu nível de desenvolvimento da 3ª visão, e a cor roxa ou lilás, está relacionado com o desenvolvimento do chamado chacra coronário, e como ainda está em desenvolvimento, por preguiça minha, somente aparece um pouco.

Ou seja cada cor está relacionada com a área que está mais desenvolvida, no teu caso também vendo o amarelo dourado está relaciona com o plexo solar, mais concretamente com a capacidade de manifestação sobre a matéria, o que é excelente, ora vamos lá meditar para que surja oportunidade de trabalho de manifestar mais dinheiro ehehe.

Lá está, como tens um plano de meditação relacionado com as situações que queres resolver fisicamente, como aquele que escreveste antes, parece-me que isso se traduz no desenvolvimento da zona energética do plexo solar :)

Acnamon, coloca aqui, se puderes, as cores e o seu significado. Porque estas são as mais comuns, mas também vejo outras...:)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Com base no que sei:

Lilás - Coronário
Identificação pessoal com o divino e integração com a Deus, paz interior e sabedoria.

Indigo, 3ª visão
Desenvolvimento da intuição, devoção (não tem que ser religioso, que eu não sou), entendo que seja a capacidade de compreender o funcionamento do divino, e ve-lo em todo o lado.

Azul - Garganta
Desenvolvimento da capacidade de comunicação, expressão da verdade e o poder e influencia das palavras.

verde - Coração
Este é o mais raro, realmente devido aquilo que representa, a capacidade da superação dos traumas emocionais, e expressão livre do amor (vamos todos fazer hipnoanalise para superar isto :) )

Amarelo - Plexo solar
Manifestação, como disse, neste caso a manifestação da vontade e dos objectivos definidos, positividade do uso do poder pessoal e assimilação de todas as experiências vividas.

Laranja - Sacro
Acho que está relacionado com a força criativa e os aspectos do próprio ser, guiar do "eu" em direcção à devoção

Vermelho - Base
Capacidade de trabalho no plano físico, e capacidade de ser, o chamado, "terra a terra".

Agora claro que haverá outras explicações, pois há muitas escolas que estudam este tema e apontam diferentes significados, como por exemplo, no vermelho em vez de ser a capacidade de trabalho no plano físico, podem dizer que está relacionado com a sexualidade, ou excesso de desejo sexual.

Depois de escrever isto apercebi-me que tenho que desenvolver mais áreas realmente e não ficar tão maravilhado com as capacidades psíquicas do desenvolvimento da 3ª visão. :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CitaçãoTudo começa com o nosso compromisso interior.

sim... este deve ser o primeiro passo...  ;)

bom tópico
a minha religião é a verdade...