Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 41.119 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Vá lá, senhores... Ainda podemos nos surpreender com os vossos encantos vocais. Digam lá que estavam à espera que a voz da Faty fosse aquela maravilha? Ah pois!  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bom, experiência 1:

Apesar de estar relaxado apenas consegui na praia ter a sensação de estar deitado, nada mais, em todo o resto da meditação nada consegui visualizar ou criar na mente. Chegado aos degraus que levam à biblioteca comecei a sentir uma maior ansiedade, ou seja, o coração aumentou a cadência das pulsações, mais nada... Chegado à biblioteca foi a total escuridão, nada vi, nem biblioteca nem livro, apesar de ter retomado o ritmo normal da pulsação cardiaca, o que se manteve até ao fim.
Senti-me bem, mas por ora nada mais. Continuarei.
Que a paz de Deus esteja com todos.

Ola a todos! Achei este topico bastante interessante :) ja custumo fazer meditaçao mas tenho muito dificuldade em me "deixar ir" mas vou exprimentar esta noite e depois conto como foi :)

#153
Bem eu não escrevi mais nada pois houve dois dias que não fiz... :P sorry, não deu...

Mas é assim, eu fazendo mesmo aquilo enquanto estou acordada não dá em nada de especial, apenas aparece alguma coisa assim sem significado nenhum, tipo números ou imagem, e já várias vezes reparei que ao abrir o meu livro as letras estão lá mas estão todas borradas...

Só mesmo nos meus sonhos é que aparece algo de especial, hoje por exemplo era uma criança no meio de tantas outras, e não sei se era menino ou menina, mas estavam lá uns adultos, gente que nunca vi nesta vida, e no sonho eu tinha eles como pessoas conhecidas era como se lidasse com eles no dia a dia, diria que seria uma época um pouco mais recente comparando as vestimentas do 1º sonho com este,...

Mas agora tenho uma dúvida, eu sou uma sonhadora lúcida, óbvio que não estou lúcida em absolutamente todos os meus sonhos, mas digamos que de certa forma o meu "véu" entre o subconsciente e o consciente parece ser mais fino ou maleável e eu consigo controlar certas coisas nos sonhos,...queria saber até que ponto isto não poderá estar a interferir com os meus resultados, ..será que de certa forma não estou visualizando ou recebendo estas informações de forma  não "natural"? será que de uma forma não tão lúcida mas ao mesmo tempo não tão livre de certas interferências minhas eu não estou manipulando sem me aperceber?

Isto ficou um pouco confuso, não sei se me fiz entender? :-\
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

FireFlight eu não conheço em mim nenhum sonho que não seja lúcido. Todos eles são tão conscientes que você nem imagina. O acordar cansada de manhã também é normal, dada a vivência da noite. Mas nesses sonhos lúcidos, há algo sempre que escapa do nosso controlo... e por isso é provável que possa haver uma "mistura" entre o sonho lúcido em si e a regressão a vidas passadas.

O ideal mesmo seria vocês não dormirem ;) mas acho que é pedir muito, nomeadamente aos dorminhocos... Depois é fazerem a meditação e não se prenderem às palavras do livro... elas dificilmente podem ser lidas... atentem aos sons, imagens, etc... e não às palavras... se for mais fácil, podem "inventar" um pouco e obrigar-vos a ver alguma coisa e depois deixem-se ir... ao obrigarem-se estão a forçar a mente inconsciente a "trabalhar".

É bem mais simples conduzir uma regressão do que fazer uma autoregressão. Há imensas variáveis que nos escapam de controlo... assim à distância! ;)

Vá, mas não desanimem ok?
Partilhem as vossas experiências!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom dia!!!

Faty, a minha experiência ontem, de reduzir o volume do áudio, não resultou. Fiquei sem uma voz a orientar, e então a mente divagou. Acabei por aumentar ligeiramente o volume, e senti então que a mente controladora estava mais controlada... :) Em relação à meditação, tive uma vaga sensação de ter percebido uma rapariguita, de uns 18 anos, quando estava na biblioteca. Mas não percebi se a rapariga seria eu ou algum familiar...

Depois sonhei. Novamente, os meus sonhos sempre muito mais produtivos. Desta vez, sonhei com um colega de fórum. Não o vou identificar, sem que ele o permita, claro. Nesse sonho, ele chamava-se Daniel. Era uma pessoa muito simpática, mas comigo estava a ser muito antipático. Mas eu sabia que essa antipatia iria servir para eu aprender algo. Então, estávamos numa espécie de garagem, muito escura, só com iluminação a um canto. Ele dizia que não via tv e eu perguntei-me como podia deixar de ver séries cómicas. Aí estive a mostrar-lhe a série Uma Família às Direitas. Ele não se ria e eu achava muito estranho. Numa sala ao lado, o meu irmão percebeu que eu estava com o Daniel e perguntou: "mas a L. está com um homem? Qual é o protocolo?" Eu fingi que não ouvi e preparei-me para sair com o Daniel. Fui buscar um caderno, que eu chamava de Caderno da Filosofia, onde eu escrevia os meus pensamentos, sonhos, etc. Só que o caderno não cabia na minha mala. Então saímos e começámos a ir para a casa dos meus pais. Não me recordo de mais...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bom dia LittleLight,

Creio que hoje deixou escapar algumas coisas do seu subconsciente ou pré-consciente. Sabe aquela zona onde estão os valores, as críticas da sociedade, da família, o deves e não deves, etc...? Pois é, aqui foi o seu irmão que assumiu essa posição de "crítico"... diga-me qual era o mal que a L. estivesse com um homem? A sua "família" está tão habituada aos seu modo de ser que uma pequena mudança... toda a gente se apercebe... e fala. Interessante, não acha? Pelo menos, você perceciona dessa forma. Reflita para si mesma como é que ao longo da sua vida lidou com as regras, com as imposições familiares, com a ausência ou excesso de liberdade, etc... Ao que parece, perante elas sempre "fingiu" que não eram para si... Repare que o seu Caderno de Filosofia, onde tem os seus pensamentos, sonhos... etc... já não cabe na sua mala... pois é... precisa de libertar esses pensamentos, sonhos, sentimentos... para que ele possa novamente caber "dentro de si mesma" (analogia da mala).

Você chegar lá chega, ao seu ritmo e ao seu tempo... não se esqueça... grão a grão...
Beijinho grande!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Continuo as meditações, mas até agora é apenas relaxamento. Não há novas imagens depois da dos monges.
Bem Hajam.
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sempre certeira, Faty! Dá-me sempre o que pensar... Obrigada!!  :-*
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bom dia.

Experiência 2:

Adormeci, não recordei de nada que tenha sonhado.

Continuarei.
Que a paz de Deus esteja com todos.

Bons dias!

Hoje também não tenho nada digno de nota. A única coisa diferente foi a palavra "tubarão" que me surgiu na biblioteca. Até os sonhos foram fraquinhos e já se desvaneceram da memória...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov
agora não tenho feito esta meditação, mas queria perguntar se o fizermos diariamente não estamos a pressionar um  pouco a nossa mente...depois o que surge não será tão espontaneo?

isto é apenas uma duvida que tenho ?! ::)

Ola a todos :) ontem fiz a meditação, eu tenho muito dificuldade em relaxar e em imaginar o que quer que seja, nao tive visoes de nada praticamente mas sensaçoes foram muitas, desde receio, a enjoos ( esta parte foi muito estranha pois senti me mesmo enjoada quando descia as escadas para a biblioteca, na parte de abrir o livro nao vi livro nenhum, alias nem consegui imaginar a biblioteca mas os mesmo de olhos fechados parecia que os meus olhos nao paravam de se mover a procura de algo...surgiu me apenas o nome Jaqueline e depois Jaque que penso ser um diminutivo e depois um ano 1934...despertei calma e relaxada e dormi muito bem...voces fazem todos os dias?

Diariamente, Sofia, independentemente da meditação, estamos sempre a "regredir". Quantas vezes tu não está aqui no presente e a tua mente vagueia para o passado? Tu nem sequer tens controlo sobre isso... surge espontaneamente. Esta meditação é isso mesmo, uma meditação. Não tem a conotação de uma "regressão pura", pelo que não haverá nenhuma contra-indicação. Pelo contrário, estarás a fornecer informação à tua mente inconsciente de que estás preparada para "elevar a tua consciência" na compreensão da tua pessoa. Isso não pode ser mau, pelo contrário, não te parece?

Ju_Ju_Ju obrigada pela sua partilha. Você não tem que ver nada. Há pessoas que têm alguma dificuldade em imaginar. Mas certamente que você pensa, certo? Então em vez de visualizar, pense numa biblioteca, pense num livro... não fique presa ao visualizar, pois como disse, muitas pessoas ouvem, sentem, cheiram... e isso é uma experiência válida. Jaqueline e 1934... interessante! Pelo menos é alguma coisa. Vocês não têm que fazer todos os dias. Podem fazer uma vez por semana, por exemplo. Como referi, é uma meditação e o importante é que você se sintam confortáveis com ela, não a assumam como uma "obrigação" ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
obrigado Faty pelo esclarecimento. :)