Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 41.062 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caramba, Faty! Você diz coisas que mexem mesmo cá dentro! Impressionante!

Mais logo respondo ao seu email; o que foi aqui exposto precisa ter uma conversa mais privada...

Obrigada pela interpretação.  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#136
Deixo aqui o meu pequeno relato.

Na primeira vez que fiz, senti alguma confusão inicial. De olhos fechados, parece-me "ver" vultos brancos/cinzentos.
Na praia só consegui ver a água a perder de vista, não senti nada de especial pelo local, só uns arrepios. Tudo normal.
O corredor era escuro e não tinha paredes. Só sentia o "aperto" que dali emanava.
Depois deparei-me com a porta e umas escadas longas e íngremes. Parecia um castelo.
N biblioteca, tive uma imagem muito fugaz. Uma parede do lado esquerdo com livros e dirigi-me imediatamente a eles e tirei um livro vermelho...e a partir daqui fiquei estático.


Na segunda tentativa, já de olhos fechados, apanhei um susto valente, comecei a ver formas roxas umas de passagem outras de forma em espiral, pareciam querer qualquer coisa e quando começaram a vir na minha direcção tive receio, e foi aqui que recuei perante elas e a coisa acalmou.

Bem mais sereno e muito calmo, passeei pela praia, o mar do meu lado direito, olhei para trás e vi as minhas pegadas e o fundo estavam árvores. Cheguei ao corredor as paredes tinham uma cor (não consegui identificar) e a chão era de cor clara. As paredes ficaram invisíveis e o corredor tinha uma curvatura á direita.
Pela primeira vez, consegui ter uma ideia da sala: Uma parede em branco com dois quadros e no centro um leme de um navio antigo.

Tipo isto: http://www.clubedoarrais.com/wp-content/uploads/2010/01/tim%C3%A3o.jpg

E fiquei ali a olhar elembro-me de tentar perceber o porquê daquilo, sempre que desviava o olhar para ver o resto da sala, focava imediatamente no leme...e entretanto....adormeci! lol


Observação da 2ª tentativa.

- Durante todo o processo, a voz da meditação nem sempre a ouvia, e não foi no fim ou no meio, foi durante todo o processo de forma consistente, ou seja, ouvi ás vezes e muito longe.
Sonhei muito nessa noite, com um fogo num palheiro e em frente havia um desfiladeiro e outras coisas que não me lembro.

Outra coisa que retive na primeira sessão: não ler as respostas a este tópico e os relatos das pessoas. No inicio só me vinha á ideia frases que por aqui li. Tentei "expulsa-las" da minha meditação.

Logo, vou tentar mais uma vez :)

Faty eu tava confortável, tava deitada no meu sofá preferido...

Bom relato RP. Para as mentes mais sucetíveis... não leiam os comentários... eu leio os comentários por todos, hehhe.

Parecem-me já aqui alguns ingredientes giros... o tal leme de um navio antigo... vamos ver o que consegue "ver" mais ;)

Tome nota dos indicadores todos, mesmo dos sonhos, ok? É normal deixar de ouvir a minha voz... significa que "desligou" mesmo! ;)


Maingirl... veja se isso acontece de novo na próxima meditação e diga-me... poderá ser algum "indicador" de vida passada... mas ainda tenho poucas informações.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá, Faty! Olá a todos!

Bom, mais uma meditação sem nada para contar... Apenas uma ligeiríssima sensação, ao pedir à mente inconsciente que me permitisse aceder aos registos. Não sei definir bem o que era, mas arrisco-me a dizer que seria uma espécie de urgência. Mas tudo muito indefinido.

Os sonhos esta noite também foram poucos, ao contrário do que tem acontecido. Apenas me lembro de estar no hospital à espera da consulta, e como a médica estava ausente, enviaram-me para um médico, muito charmoso. Só que ele em vez de dar consultas, estava a dar aulas num anfiteatro. E ele preocupava-se mais em saber quantos alunos tinham o mesmo nome, ou em que cadeiras cada aluno costumava sentar, do que em ensinar...

Pois, foi isto. Eu gostava era que os meus colegas participassem um pouco mais com as suas experiências, senão fico com a sensação de que estou a monopolizar o tópico... ::)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Já reparou que eles desapareceram? Já não participam, não comentam...

Vamos lá pessoal comentar e dar ânimo às experiências partilhadas :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É quase um mistério paranormal...   :)

Hoje vou fazer uma experiência, Faty. Espero que dê certo. Vou colocar o som o mais baixo possível, de forma a ouvir apenas um sussurro mínimo; como tenho a mente muito controladora, se o som estiver super baixo, pode ser que eu relaxe de forma mais profunda e consiga uma experiência mais significativa.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#142
Oi companheiros, fiquei fascinado com este tópico e sem dúvida que irei hoje mesmo experimentar... Já obtive, o que julgo serem bons resultados, com a pratica da meditação, consigo com alguma facilidade "desligar" os pensamentos, vamos ver se isso ajudará neste método proposto pela Faty Lee.

Deixarei aqui a minha experiência.

Que a paz de Deus esteja com todos.
Que a paz de Deus esteja com todos.

Faty, eu continuo, como sempre, a adormecer no início e acordo no fim...

A tua voz tem um efeito calmante e eu "relaxo-me" todo  :laugh:

Ontem começei a ver um nevoeiro negro e depois apaguei
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Eu adormeço e acordo horas depois todo babado e todo torto.

Só consegui fazer uma vez, tu encantas os homens :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Lol, vocês são é uns grandes dorminhocos! Isso é que é certo!

Miataprata, boa sorte para a sua experiência, depois partilhe connosco, ok?

Bem-hajam a todos!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Está explicado porque eu não consigo fazer a meditação... Então se os homens têm uma bela voz feminina a guiá-los! Não haverá aí nenhum cavalheiro disposto a gravar uma versão da meditação para as senhoras do fórum?  ::)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#147
Nós dorminhocos nunca!!! :D

Eu pelo menos falo por mim agora quanto ao Vodgas já não sei ::)

Ninguém ouvir a minha voz grave e com um sotaque nortenho de paços de ferreira :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu não comento, a minha voz nem para escrever à máquina é boa.

Ainda por cima, cheio de tosse... e depois não consigo pronunciar os Vs, saí tudo Bs.

Mas posso tentar, mas aviso desde já que não me responsabilizo por qualquer consequência ou trauma que possa que resultado de escutarem a minha voz.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"