Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • As Entidades sem luz.
    Iniciado por Moreno Wilson
    Lido 1.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As Entidades sem luz.

As Entidades que bebem e fumam em terreiros e centros de umbanda e quimbanda são espíritos de luz????
Os espíritos de luz precisam de cigarros, charutos, cachaça, bebidas alcoólicas????
Os espíritos de luz pedem coisas matérias como velas, despachos e oferendas????
Os espíritos de luz pedem sacrifícios de pobres animais????
Exus e pomba giras falam palavrões e dão gargalhadas, perguntamos os espíritos de luz falam palavrões????
Derramar sangue de animais para os exus é algo positivo e nobre????
Os animais merecem isso, ou devemos amar e respeitar os animais????

Todos os ensinamentos e mensagens que venha dos espíritos desencarnados, tem que ser analisados com muito cuidado e critério, por que, existe no mundo espiritual ou plano astral, muitos espíritos mentirosos, hipócritas, embusteiros, sedutores e mistificadores, que usam nomes falsos, pomposos e importantes para enganar as pessoas, eles também usam uma LINGUAGEM melosa, suave e doce para seduzir e mistificar, eles falam macio, são lobos em pele de ovelhas, temos que ter muito cuidado. O Mestre Jesus disse, cuidado com os falsos profetas, esses falsos profetas também existem no plano astral, são os mistificadores desencarnados, tudo fazem para iludir, enganar as pessoas.
Como evitar isso?
Não devemos aceitar nada cegamente e passivamente, todos os ensinamentos e mensagens que venha dos espíritos desencarnados têm que passar pelo crivo severo da Razão e da Lógica, para poder ser aceiro, qualquer ofensa a Razão, a lógica e a Moral, denuncia um espírito embusteiro e mal intencionado. Portanto, a regra é essa, passar tudo pelo crivo rigoroso da razão e da lógica, a nossa fé tem que ser raciocinada e não cega. Os maus espíritos não suportam o exame rigoroso e racional das suas mensagens e comunicações, é por isso, que eles evitam a critica, e tentam colocar na mente das pessoas que criticar é algo ruim, eles querem levar as pessoas para um estado de aceitação passiva, ninguém critica, ninguém analisa, ninguém raciocina, ninguém questiona, ninguém pensa, somos robôs em suas mãos.
Os espíritos mistificadores e obsessores, usam nomes falsos e pomposos e também usam uma LINGUAGEM melosa, suave, doce, para seduzir e enganar as pessoas, tudo isso ocorre, por que, as pessoas não usam o crivo severo da Razão e da lógica, para analisar as comunicações mediúnicas.
Esses espíritos desencarnados que se apresentam nesses centros de macumbas, pedindo, charutos, cachaça, sacrifícios de animais e despachos, são espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos, muitos deles são maldosos, vingativos, embusteiros, sedutores e obsessores, são os espíritos imundos relatados nos Evangelhos, que as religiões chamam de demônios. Devemos evitar esses ambientes de baixa espiritualidade, são lugares perigosos.

CARÍSSIMOS, NÃO ACREDITEIS EM TODOS OS ESPÍRITOS, MAS PROVAI SE OS ESPÍRITOS SÃO DE DEUS, PORQUE SÃO MUITOS OS FALSOS PROFETAS, QUE SE LEVANTARAM NO MUNDO. (JOÃO, EPÍSTOLA I, CAP. IV: 1)

Entidades que bebem, fumam, falam palavrões e pedem sacrifícios de pobres animais merecem nossa confiança???
Os espíritos de luz não falam palavrões e nem usam palavras agressivas de baixo nível moral.
Os espíritos de luz respeitam os animais e pregam o amor por eles, somente espíritos inferiores e maldosos pedem sacrifícios de pobres animais, para poderem sugarem os fluidos vitais que esta no sangue derramado no sacrifício.
São espíritos sem luz e ignorantes que pedem bebidas alcoólicas, cigarros, oferendas, sacrifícios de animais, essas entidades são maliciosas, falam palavrões e são debochadas.
São espíritos apegados a matéria, espíritos sem luz.


Perguntamos.
Você acha certo matar animais para essas entidades sujas e ignorantes do plano astral???
Você acha que espíritos de luz vão falar palavrões e pedir cigarros, charutos e cachaça???
Você acredita nessas entidades que bebem e fumam???
Você acredita cegamente em tudo aquilo que elas falam???
Os espíritos elevados não pedem coisas matérias como velas, despachos, cigarros, charutos, bebidas alcoólicas, sacrifícios de animais, somente espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos é que pedem essas coisas.
Os bons espíritos ou espíritos de luz estão com seus pensamentos e sentimentos moralmente depurados, eles não possuem maus desejos, vícios e maus pensamentos e nem tem apegos as coisas matérias.
Esses espíritos que pedem coisas matérias como velas, cigarros, charutos, cachaça, comida, oferendas, despachos, são espíritos inferiores, sem luz, não confie nesses espíritos, cuidado.
Entidades que bebem, fumam, pedem sangue de animais, pedem despachos e velas, são entidades sem luz, entidades condicionada as sensações terrenas, cuidado, elas são maliciosas, espertas, mentem, enganam, tomam nomes falsos e usam uma linguagem sedutora.
Repila essas entidades que pedem bebida alcoólica, cigarros, charutos e sangue de pobres animais.


Você acha que um espírito de luz vai pedir essas coisas???
Quem se envolve com esses espíritos inferiores vai parar na miséria material e espiritual.
Portanto, meus amigos devemos julgar e analisar tudo que venha dos espíritos com muito cuidado, não aceitem nada sem exame.
Existem muitos espíritos enganadores, mentirosos e hipócritas vagando pelo mundo espiritual, eles são espertos, maliciosos, tomam nomes falsos, usam uma linguagem doce, suave e melosa para SEDUZIR e enganar as pessoas.
Vocês acham que os espíritos mistificadores são burros ou idiotas para usarem uma linguagem grosseira, ímpia e agressiva, claro que não, eles são espertos e malandros procuram enganar as pessoas na lábia doce, eles falam macio, são lobos em pele de ovelhas.
Desconfiai desses espíritos que usam sempre uma linguagem melosa e doce, procurem passar pelo Crivo severo da Razão e da Lógica todas as informações e mensagens que venha do plano espiritual, lá como cá, existem os enganadores e malandros.
Não aceitem nada sem rigoroso exame.
Essas entidades que pedem bebidas alcoólicas, cigarros, despachos, charutos, velas, comida e ate sacrifícios de inocentes animais, são espíritos que estão apegados a matéria e aos vícios e desejos terrenos.
Não acredite nessas entidades, raciocine e examine tudo.


Existem muitos espíritos mentirosos, sedutores, enganadores, hipócritas vagando sem rumo no mundo espiritual, eles tomam nomes falsos, nomes venerados e importantes para enganar as pessoas, usam quase sempre uma linguagem melosa, doce, suave, eles falam macio, tudo para seduzir as pessoas, eles são bons na lábia, cuidado, orar e vigiar.
Eles podem tomar o nome da sua mãe, do seu pai, do seu filho, que já estejam desencarnados para enganar as pessoas, temos que avaliar e analisar tudo com muita calma, cuidado, sem empolgação, temos que passar tudo pelo crivo severo da razão e da lógica, qualquer vacilo eles nos enganam e podem nos obsedar.
Não aceite nada sem exame, seja frio, calmo, racional, não se empolgue com facilidade, os espíritos desencarnados podem ler nossos pensamentos e descobrir coisas sobre nós e eles se utilizam disso para nos iludir, eles podem ler nosso pensamento e saber o nome dos nossos amigos, pai, mãe, filhos e usar esses nomes para nos seduzir e enganar.
Eles podem também tomar formas fluídicas falsas para enganar os médiuns videntes, muitos espíritos enganadores do plano astral tomam falsas aparências, vestuários fluídicos e se apresentam como médicos, militares, índios, professores, ou podem tomar a forma fluídica de algum parente ou amigo da pessoa para se apresentar ao médium vidente e a pessoa na sua ingenuidade, pensa que realmente é seu parente ou amigo já desencarnado, mais é um sabichão um espírito picareta, mentiroso e embusteiro, que tomou aquela forma astral ou fluídica para enganar o médium vidente.
Fiquem alertas não seja um bobão que acredita em tudo, cuidado com a linguagem melosa e sedutora desses espíritos.
O ponto forte deles é a lábia envolvente e doce, a picada suave da serpente mentirosa.

Wilson Moreno.