Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • as melhores do meu "afilhado"
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.621 vezes
O meu "afilhado emprestado" (filho do irmão do meu melhor amigo) é uma peça do caraças!Ele tem 4 anos e está sempre a cantar a fazer preguntas e responder das formas mais hilariantes e imprevisíveis.
Aqui ficam algumas das melhores calinadas deles.

"-Quando for grande quero ser veterinário para tratar da avó!", durante um jantar de família

"Estavamos a falar de um concerto qualquer e ele lembra-se:
 -As vossas conversas não tem "anexo" nenhum!"

"O Afonso está num colégio católico.
-Então como foi a escola?
-Hoje fomos à horta, mas não gostei de ver os tomates do Sr. padre"

"-Afonso já disse que não é para pintar fora dos riscos!
-Pedro, vai trabalhar! Ai ai a vida!"

"-Hoje vi um "ovelhamento"!
-Vis o quê?
-Um "ovelhamento"
-O que é isso?
-És mesmo dahh são muitas ovelhas juntas!"

"Durante um passeio, passou uma freira e ele lembra-se e diz muito alto:
-Oh tio porque é que aquela senhora está de pijama?"

"Ele estava a olhar para TAC do pai e vira-se para mim e diz:
-Vês os bichos que comeram o "cébro" do pai?"

"-As pessoas antigamente eram a preto e branco?"

" Fomos ao café e quando chega a sra. para preguntar o que queriamos.
-Eu quero um parafuso!-respondeu.
Ainda demoramos a perceber que o que ele queria era um prego"

São as que me lembrei agora!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hilariante mesmo! 4 anitos e já tão crítico e com "personalidade" Amei!
Estou ansiosa que a minha pequenina comece também a falar para me derreter a rir com estes comentários lindos, dignos mesmo de serem escritos!

Amei o ovelhamento! Como é lógico.... dahhhhh :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Uma das coisas que gosto de fazer é ensinar-lhe coisas relacionadas com música. Então quando chega à vez do oboé eu digo-lhe na brincadeira que é uma espécie de gaita de foles pequenina.
No outro dis depois de um concerto, entre os músicos o tio virou-se para ele e apontando para uma oboísta pergunta o que é que aquela menina toca. E ele mesmo a alto e bom som: "o Pedro disse que era uma gaita de foles". Só me apetecia meter num buraco..
.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

eu ando a ensinar matemática ao meu com... gomas...  ::)

um pacote de gomas tem que dar para a semana toda...  ::)

ele é que escolhe (e conta) as gomas que quer comer e as que quer deixar para o dia seguinte...

engraçado que desde que é ele a "mandar" tem comido menos gomas... ;)
a minha religião é a verdade...

Oh my God!!! Quando for assim, não inventes, diz apenas o que é... porque eles são demais. O meu mais velho toca guitarra elétrica... e às vezes está a tocar e a pequenina a cantar músicas que nem sequer conhece, e num alto desafinar que só visto. Mas ela acha que canta muito bem... são uns amores! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Uma cena que eu lhe estou sempre a dizer é "eu sou trompista porque toco trompa" mas ele insiste em dizer a toda gente que sou trompeiro.
.

sofiagov

Citação de: cody sweets em 02 fevereiro, 2015, 23:18
Uma cena que eu lhe estou sempre a dizer é "eu sou trompista porque toco trompa" mas ele insiste em dizer a toda gente que sou trompeiro.
.

É o karma do oboé a pairar sobre ti :D
Eu tenho um miúdo com essa idade, eles conseguem ter conversas do arco da velha.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Eu nunca me esqueço de uma resposta dada por uma criança num teste.
O que é uma vaca?
- É um animal que se come por dentro e se bebe por fora.

(isto vem numa compilação, feita por professores, com as respostas mais estranhas das crianças nos testes)

A de hoje:

-Afonso anda cá tirar uma foto com o telemóvel!
-Dahhh isso é um selfie!!!

É a idade sem filtro... :laugh: Hilariante...