Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • O Que Responder A Uma Ex Infiel Que Pede Uma Segunda Oportunidade!
    Iniciado por VodGas
    Lido 2.101 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já passei por isto e nunca me tinha lembrado de tão maravilhosa respostas  ;D andamos sempre em constante aprendizagem. Esta é a resposta perfeita para uma ex namorada infiel que vem pedir por uma segunda oportunidade! Eu só tenho a dizer uma coisa: MUITO MUITO BOM  ;D  ;D

"Um rapaz que acolheu em sua casa um amigo que foi traído pela namorada, chegou a casa depois do trabalho e viu que o seu amigo traído deixou a sua conta de Facebook aberta no seu computador. Antes de fechar a conta para entrar com a sua própria conta, percebeu que estava uma janela de chat aberta com a dita traidora e não se conteve de ler a conversa dos dois:

Ela:

– amor temos de falar

– toda a gente merece uma segunda oportunidade

Ele:

– lembro-me de um dia em que estava a ajudar o meu pai no jardim

– e no final do dia estávamos ambos muito desidratados, cheios de sede e fome e mandámos vir comida indiana e umas cervejas

– na manhã seguinte acordei com uma vontade inarravel de ir evacuar aquela porcaria toda que comi no dia anterior

Ela:

– lol

Ele:

– o problema é que como tinha sido comida indiana, ia ser uma daquelas idas à sanita que ardem a sério e como ainda estava desidratado ia sair bem duro

– "esta não vai ser nada fácil" pensei eu

– então sentei-me por uns bons 10, 15 minutos a fazer força para expulsar aquele "tronco do demónio" para fora de mim

Ela:

– humm

Ele:

– a sofrer de um ardor sem fim, passado um tempo lá consegui fazer o serviço, mas foi tão difícil que apesar de o ter conseguido expulsar, a memória daquele momento viveu comigo para sempre

– e o resto do dia foi horrível!!! dores e ardores inimagináveis...

– mas sabes que mais?

Ela:

– entao?

Ele:

– se eu tivesse de escolher

– mais facilmente ia procurar aquele "tronco"

– dar-lhe um abraço bem apertado

– perdoa-lo

– assegurar-lhe que ia ficar tudo bem e voltar a metê-lo dentro de mim

– do que te dava uma segunda oportunidade!

Ela:

– wow

Ele:

– yep

– vai-te (removido)!"

Fonte: Ele-e-Ela.com
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Eu acho que devemos dar uma segunda oportunidade as pessoas, as vezes por qualquer motivo erramos e depois arrependemo-nos do que fizemos.
Ou entao perdoamos e esquecemos o assunto e cada um segue a sua vida, a terceira só cai quem quer
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
desculpem-me e não me interpretem mal...mas desatei a rir com isto...

Vodgas...assim não...doi-me a barriga mas é de rir.....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: misticopt28 em 30 janeiro, 2015, 13:51
Eu acho que devemos dar uma segunda oportunidade as pessoas, as vezes por qualquer motivo erramos e depois arrependemo-nos do que fizemos.
Ou entao perdoamos e esquecemos o assunto e cada um segue a sua vida, a terceira só cai quem quer

sim..dou-te razão apesar de não ser fácil...mas verdade...

 ;D muito bom  ;D

;D

mas tenho que concordar com a "maioria"... gostei de ter sido perdoado por ter traido e já desculpei quem me traiu... a segunda oportunidade toda a gente merece...  ;)
a minha religião é a verdade...

Eu dei a segunda oportunidade, mas já não dei a terceira... Azarucho
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Isa Mar
Todas as pessoas podem errar, por vezes até é dessa forma que passam a dar valor , mas mais que uma vez é caminho andado para perder a confiança e voltar a restabelecê-la é complicado...

Vodgas, apresentavas lhe o tronco e ela que fique com ele...

É verdade que devemos sempre dar oportunidades, não devemos ser orgulhosos, devemos ter bom coração e acreditar no bom coração do outro. Porque, afinal, amar é perdoar, amar é ter má memória !
Mas no que toca a traições, quem trai 1 vez, trai 2, 3, ou 4 na maioria dos casos  ;) A meu ver, não adianta dar segundas hipoteses a 'traidores', até porque toda a estrutura da relação ficará abalada para sempre e é um caso perdido (mais uma vez, na maioria dos casos).
Quem dá extrema importância a fidelidade, jamais esquece uma traição e a confiança é dificil de reconquistar  :)

Citação de: misticopt28 em 30 janeiro, 2015, 13:51
Eu acho que devemos dar uma segunda oportunidade as pessoas, as vezes por qualquer motivo erramos e depois arrependemo-nos do que fizemos.
Ou entao perdoamos e esquecemos o assunto e cada um segue a sua vida, a terceira só cai quem quer

Verdade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem