Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Tecnica do Espelho
    Iniciado por misticopt28
    Lido 1.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Tardes boa gente,
Isto é o seguinte vi este video de este senhor espanhol e gostava de partilhar com voces e se alguem já fez se pudesse dar opiniao. O video está em espanhol mas percebe-se bem :)
A tecnica consiste em acender uma ou 2 velas em frente a um espelho e observar o que acontece.
Como sou um medroso ;D ainda nao exprimentei haha

http://www.youtube.com/watch?v=EV-lGlWQSZw#ws
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

uma vez deu-me para isso...  ::)

à meia noite... devia acender a vela em frente ao espelho e era suposto ver alguma coisa...  ::)

mas ou a vela da-va pouca luz ou eu fiz aquilo mal... nã vi nada...  :-\
a minha religião é a verdade...

Já viram o filme Mirrors?

Esta técnica já é muito conhecida. Eu não sugeria fazê-la se não  estiverem preparados, pois poderão "ver" coisas que não são muito positivas e que fazem parte de nós. Esta técnica parte do princípio de que ao focalizamos a nossa atenção para um determinado ponto, durante muito tempo, a nossa visão começa a ficar turva e começamos a ter outras sensações visuais, que associadas à nossa imaginação ou a sugestões de terceiros, podemos facilmente entrar em transe. Se quiser experimentar misticopt28 focalize a sua atenção para uma das suas mãos, relaxadamente e verá que rapidamente a sua visão começará a ficar turva e há como que uma aceleração do seu processamento cognitivo, ou seja, pensamentos.  :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Se calhar nem devia postar isto mas achei interessante, tambem para obter comentarios de pessoas que tinham exprimentado. O senhor diz que vemos no espelho a pessoa se nos que nao conseguimos ver...ele tambem avisa pra nao fazer se pessoa for sensivel
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Fez bem em colocar o tópico, pois a sua questão pode ajudar outras pessoas que tenham a mesma dúvida, certo?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sim é verdade....como tenho muita "coragem" nao expeimentei e pedi antes opinioes
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.