Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • A historia da escravatura humana
    Iniciado por incertus
    Lido 1.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tal como todos os animais, os humanos querem dominar e explorar os recursos à sua volta.

Inicialmente, caçava-mos, pescava-mos e comiamos o que a terra nos dava. Mas depois, algo mágico e terrivel aconteceu com as nossas mentes.

Tornamo-nos... sozinhos entre os animais... amedrontados pela morte e pela perda futura. E este foi o começo de uma grande catrástofe e de uma ainda maior possibilidade.

Quando ficamos com medo da morte, de sermos feridos ou de sermos presos, tornamo-nos controláveis... e por isso, valiosos... de uma forma que nenhum outro recurso pode alguma vez ser valioso.

O maior recurso que qualquer humano pode controlar, não são recusrsos naturais, ferramentas, animais ou terras... mas sim, outros seres humanos.

Podemos assustar um animal, porque um animal tem medo da dor, no momento presente em que está a sofrer...

Mas não podemos assustar um animal com a ameaça de perda de liberdade, tortura ou prisão no futuro porque os animais têm muito pouco sentido do que significa "amanhã".

Não é possivel ameaçar uma vaca com tortura ou uma ovelha com a morte...

Não pode ameaçar uma arvore com um machado e gritar-lhe para produzir mais frutos ou ameaçar uma ceara com uma tocha exigindo-lhe que produza mais trigo...

Nem consegue obter mais ovos, ameaçando uma galinha...

Mas consegue que um homem lhe dê mais ovos, ameaçando-o a ele.

Esta... "Agricultura humana"... tem sido a mais lucrativa e destrutiva atividade ao longo da história... e está agora a chegar ao seu climax destrutivo.

A sociedade humana não pode ser compreendida racionalmente até que seja vista pelo que é... Uma sucessão de "quintas"... onde "agricultores humanos", são proprietários de "GADO HUMANO"...

Algumas pessoas ficam confusas, porque os governos fornecem serviços de saude, água, educação, estradas... e começam a pensar que existe alguma "benevolencia" nisto tudo...

NADA pode estar mais longe da Realidade.

Os "agricultores" providenciam serviços de saude, água e treino ao seu "gado".

Algumas pessoas ficam confusas porque nos é permitido certas liberdades e isso faz-nos imaginar que os nossos governos protegem a nossa liberdade.

Mas os agricultores plantam as suas culturas com uma certa distancia entre elas para aumentar a sua produção... e permitem a alguns animais pastos maiores se isso significar que produzem mais carne ou mais leite...

Em cada país... em cada "quinta de impostos"... Os "agricultores" permitem certas liberdades... Não porque se importem com a liberdade, mas porque quer aumentar os seus lucros...

Já começaram a ver o tamanho da jaula em que nascemos?

Existiram 4 grandes fases da "agricultura de humanos"...

A primeira fase foi no antigo egipto, tratava-se da direta e brutal compulsão dos humanos...

O corpo humano era controlado, mas a criatividade da mente humana, ficava além do alcance do chicote, das correntes ou das masmorras... Os escravos simplesmente não produziam o suficiente e eram necessários enormes recursos para os controlar.

A segunda fase foi o "Modelo Romano"...

Onde era permitido aos escravos certa liberdade, engenho e criatividade... o que aumentou a sua produtividade... Isto aumentou a riqueza de Roma assim como a entrada de impostos no governo romano...que com esta riqueza adicional se tornou num império... Este mesmo império destruiu as liberdades económicas que o alimentavam o que o levou a colapsar...

A terceira fase foi o "Modelo Feudal"...

Aqui introduziram-se os conceitos de posse de gado, terras e impostos...

Em vez de serem propriedade do "governo", os camponeses viveriam das terras que poderiam deter, desde que pagassem o tributo aos "senhores da guerra" locais que eram os "verdadeiros" proprietários das terras...

Este modelo eventualmente acabou por colapsar devido à constante subdivisão de terras tendo sido destruido pelo movimento de "inclusão de terras", quando as terras agricolas foram consolidadas e milhares de camponeses foram expulsos das terras dos seus ancestrais devido ao aparecimente de novas técnicas de agricultura...

O aumento de produção criou o excesso de comida necessário para a expansão das vilas e cidades que por sua vez originou a fase seguinte...

A quarta fase...O modelo democrático de "direitos de propriedade sobre outros seres humanos"...

À medida que camponeses sem teto começaram a inundar as cidades, uma enorme quantidade de "capital humano" barato ficou disponivel para as industrias em crescimento...

E a classe humana dominante... Os  "agricultores de homens", rápidamente percebeu que poderiam fazer mais dinheiro se deixa-sem o seu "gado" escolher a sua própria ocupação.

No modelo democrático, ser proprietário directo de um escravo, foi entretanto substituido pelo "modelo MAFIA"...

A mafia raramente possui negocios de forma directa... em vez disso, manda uma vez por mês bandidos para roubar os proprietários legitimos dos negócios...

Neste momento, é-nos permitido escolher a nossa própria ocupação, o que aumenta a nossa produtividade e por sua vez os impostos que podemos pagar aos nossos donos.

As nossas poucas liberdades, são mantidas, pois elas representam lucro para os nossos donos.

O maior desafio para o modelo democrático... é que o aumento da nossa liberdade e prosperidade se torna numa ameaça para os "Agricultores" (nossos donos).

As classes governantes, inicialmente lucram com a relativa liberdade dos mercados, capital e trabalho... mas à medida que o seu "gado" vai ficando mais habituado às suas liberdades e começa a acumular riqueza, eles começam a questionar o porque de precisarem de governantes...

Bem... ninguém disse que a "agricultura humana" era fácil...

Manter o "gado" preso nas "quintas" das classes governantes é um processo de 3 fases...

A primeira fase é "doutrinar" os pequeninos... através da "educação" governamental..

À medida que a riqueza dos paises democráticos cresceu, as escolas publicas foram universalmente infligidas... de forma a controlar os pensamentos e as almas do "gado".

A segunda fase é colocar o "gado" um contra o outro, através da criação de "gado dependente".

É muito dificil governar seres humanos directamente através da força... e embora possa ser conseguido, torna-se extremamente pouco produtivo. Os seres humanos não se reproduzem bem nem produzem de forma eficiente quando directamente sob captiveiro.

Mas se os seres humanos Acreditarem que são "livres", produzirão muito mais para os seus donos.

A melhor forma de manter esta ilusão é colocar algum do "gado" na lista de pagamento do "agricultor".

Aquelas "vacas" que ficam dependentes da hierarquia existente, atacam sem problemas qualquer outra "vaca" que aponte a violencia, hipocrisia e imoralidade da "propriedade de humanos".

Liberdade é escravatura e escravatura é liberdade.

Se conseguir que as "vacas" se ataquem umas às outras sempre que alguém chama a atenção para a realidade da sua situação, então não precisa de as controlar sempre directamente.

Aquelas "vacas" que se tornam dependentes do "agricultor", vão-se opor violentamente a qualquer questão relativa à imoralidade sobre a "propriedade humana".

E as classes intelectuais e artisticas, desde sempre e para sempre dependentes do "agricultor", dirão a qualquer um que exija liberdade aos "agricultores":

"Vais fazer mal as outras "vacas" todas."

O "gado" é assim mantido preso pelo virar da responsabilidade moral pela destruição do sistema violento, para aqueles que exijem liberdade.

A terceira fase é inventar continuamente ameaças externas, para que o "gado" assustado peça a protecção dos "agricultores".

Este sistema de "agricultura humana" está agora a chegar ao seu fim.

As terriveis tragédias que aconteceram nos sistemas ocidentais de economia, ocorreram, não por despeito de, mas por causa das liberdades económicas passadas.

Os aumentos maciços na riqueza ocidental ao longo do seculo 19, resultou numa liberdade económica... e foi este mesmo aumento de riqueza que aumentou o tamanho e poder dos estados.

Sempre que o "gado" se torna exponencialmente mais produtivo, obtem-se um aumento exponencial no numero de "agricultores" e dos seus dependentes.

O crescimento do estado é sempre proporcional às liberdades economicas que o precedem.

Liberdade economica cria prosperidade... e a prosperidade cria mais ladrões e parasitas politicos cuja ganancia acaba por destruir as liberdades economicas.

Por outras palavras, a liberdade é responsavel pelas metastases do cancro do estado.

Os governos que começam pequenos, acabam invariavelmente por se tornar os maiores.

É por isso que não pode haver nenhuma alternativa sustentável para uma verdadeira e pacifica sociedade.

Uma sociedade sem governates politicos... sem propriedade de homens... sem a violencia dos impostos e do estado.

Para ser verdadeiramente livre... é ao mesmo tempo muito fácil e muito dificil.

Nós evitamos o horror da nossa escravidão, porque é tão doloroso vê-lo directamente.

Dançamos à volta da infindável violencia do nosso sistema moribundo, porque teme-mos os ataques das outras "vacas".

Mas apenas podemos ficar nas jaulas que nos recusamos ver.

Acorde... ver a quinta... é deixá-la.

...

Ainda que assine este texto e concorde com ele na totalidade, infelizmente não é meu...

Sou apenas responsável pela tradução (quase) integral e eventualmente com alguns erros, do video que o autor do texto tem à sua disposição e que sem duvidas recomendo que veja.

http://www.youtube.com/watch?v=Xbp6umQT58A#ws
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 28 janeiro, 2015, 02:56
Tal como todos os animais, os humanos querem dominar e explorar os recursos à sua volta.

Inicialmente, caçava-mos, pescava-mos e comiamos o que a terra nos dava. Mas depois, algo mágico e terrivel aconteceu com as nossas mentes.

Tornamo-nos... sozinhos entre os animais... amedrontados pela morte e pela perda futura. E este foi o começo de uma grande catrástofe e de uma ainda maior possibilidade.

Quando ficamos com medo da morte, de sermos feridos ou de sermos presos, tornamo-nos controláveis... e por isso, valiosos... de uma forma que nenhum outro recurso pode alguma vez ser valioso.

O maior recurso que qualquer humano pode controlar, não são recusrsos naturais, ferramentas, animais ou terras... mas sim, outros seres humanos.

Podemos assustar um animal, porque um animal tem medo da dor, no momento presente em que está a sofrer...

Mas não podemos assustar um animal com a ameaça de perda de liberdade, tortura ou prisão no futuro porque os animais têm muito pouco sentido do que significa "amanhã".

Não é possivel ameaçar uma vaca com tortura ou uma ovelha com a morte...

Não pode ameaçar uma arvore com um machado e gritar-lhe para produzir mais frutos ou ameaçar uma ceara com uma tocha exigindo-lhe que produza mais trigo...

Nem consegue obter mais ovos, ameaçando uma galinha...

Mas consegue que um homem lhe dê mais ovos, ameaçando-o a ele.

Esta... "Agricultura humana"... tem sido a mais lucrativa e destrutiva atividade ao longo da história... e está agora a chegar ao seu climax destrutivo.

A sociedade humana não pode ser compreendida racionalmente até que seja vista pelo que é... Uma sucessão de "quintas"... onde "agricultores humanos", são proprietários de "GADO HUMANO"...

Algumas pessoas ficam confusas, porque os governos fornecem serviços de saude, água, educação, estradas... e começam a pensar que existe alguma "benevolencia" nisto tudo...

NADA pode estar mais longe da Realidade.

Os "agricultores" providenciam serviços de saude, água e treino ao seu "gado".

Algumas pessoas ficam confusas porque nos é permitido certas liberdades e isso faz-nos imaginar que os nossos governos protegem a nossa liberdade.

Mas os agricultores plantam as suas culturas com uma certa distancia entre elas para aumentar a sua produção... e permitem a alguns animais pastos maiores se isso significar que produzem mais carne ou mais leite...

Em cada país... em cada "quinta de impostos"... Os "agricultores" permitem certas liberdades... Não porque se importem com a liberdade, mas porque quer aumentar os seus lucros...

Já começaram a ver o tamanho da jaula em que nascemos?

Existiram 4 grandes fases da "agricultura de humanos"...

A primeira fase foi no antigo egipto, tratava-se da direta e brutal compulsão dos humanos...

O corpo humano era controlado, mas a criatividade da mente humana, ficava além do alcance do chicote, das correntes ou das masmorras... Os escravos simplesmente não produziam o suficiente e eram necessários enormes recursos para os controlar.

A segunda fase foi o "Modelo Romano"...

Onde era permitido aos escravos certa liberdade, engenho e criatividade... o que aumentou a sua produtividade... Isto aumentou a riqueza de Roma assim como a entrada de impostos no governo romano...que com esta riqueza adicional se tornou num império... Este mesmo império destruiu as liberdades económicas que o alimentavam o que o levou a colapsar...

A terceira fase foi o "Modelo Feudal"...

Aqui introduziram-se os conceitos de posse de gado, terras e impostos...

Em vez de serem propriedade do "governo", os camponeses viveriam das terras que poderiam deter, desde que pagassem o tributo aos "senhores da guerra" locais que eram os "verdadeiros" proprietários das terras...

Este modelo eventualmente acabou por colapsar devido à constante subdivisão de terras tendo sido destruido pelo movimento de "inclusão de terras", quando as terras agricolas foram consolidadas e milhares de camponeses foram expulsos das terras dos seus ancestrais devido ao aparecimente de novas técnicas de agricultura...

O aumento de produção criou o excesso de comida necessário para a expansão das vilas e cidades que por sua vez originou a fase seguinte...

A quarta fase...O modelo democrático de "direitos de propriedade sobre outros seres humanos"...

À medida que camponeses sem teto começaram a inundar as cidades, uma enorme quantidade de "capital humano" barato ficou disponivel para as industrias em crescimento...

E a classe humana dominante... Os  "agricultores de homens", rápidamente percebeu que poderiam fazer mais dinheiro se deixa-sem o seu "gado" escolher a sua própria ocupação.

No modelo democrático, ser proprietário directo de um escravo, foi entretanto substituido pelo "modelo MAFIA"...

A mafia raramente possui negocios de forma directa... em vez disso, manda uma vez por mês bandidos para roubar os proprietários legitimos dos negócios...

Neste momento, é-nos permitido escolher a nossa própria ocupação, o que aumenta a nossa produtividade e por sua vez os impostos que podemos pagar aos nossos donos.

As nossas poucas liberdades, são mantidas, pois elas representam lucro para os nossos donos.

O maior desafio para o modelo democrático... é que o aumento da nossa liberdade e prosperidade se torna numa ameaça para os "Agricultores" (nossos donos).

As classes governantes, inicialmente lucram com a relativa liberdade dos mercados, capital e trabalho... mas à medida que o seu "gado" vai ficando mais habituado às suas liberdades e começa a acumular riqueza, eles começam a questionar o porque de precisarem de governantes...

Bem... ninguém disse que a "agricultura humana" era fácil...

Manter o "gado" preso nas "quintas" das classes governantes é um processo de 3 fases...

A primeira fase é "doutrinar" os pequeninos... através da "educação" governamental..

À medida que a riqueza dos paises democráticos cresceu, as escolas publicas foram universalmente infligidas... de forma a controlar os pensamentos e as almas do "gado".

A segunda fase é colocar o "gado" um contra o outro, através da criação de "gado dependente".

É muito dificil governar seres humanos directamente através da força... e embora possa ser conseguido, torna-se extremamente pouco produtivo. Os seres humanos não se reproduzem bem nem produzem de forma eficiente quando directamente sob captiveiro.

Mas se os seres humanos Acreditarem que são "livres", produzirão muito mais para os seus donos.

A melhor forma de manter esta ilusão é colocar algum do "gado" na lista de pagamento do "agricultor".

Aquelas "vacas" que ficam dependentes da hierarquia existente, atacam sem problemas qualquer outra "vaca" que aponte a violencia, hipocrisia e imoralidade da "propriedade de humanos".

Liberdade é escravatura e escravatura é liberdade.

Se conseguir que as "vacas" se ataquem umas às outras sempre que alguém chama a atenção para a realidade da sua situação, então não precisa de as controlar sempre directamente.

Aquelas "vacas" que se tornam dependentes do "agricultor", vão-se opor violentamente a qualquer questão relativa à imoralidade sobre a "propriedade humana".

E as classes intelectuais e artisticas, desde sempre e para sempre dependentes do "agricultor", dirão a qualquer um que exija liberdade aos "agricultores":

"Vais fazer mal as outras "vacas" todas."

O "gado" é assim mantido preso pelo virar da responsabilidade moral pela destruição do sistema violento, para aqueles que exijem liberdade.

A terceira fase é inventar continuamente ameaças externas, para que o "gado" assustado peça a protecção dos "agricultores".

Este sistema de "agricultura humana" está agora a chegar ao seu fim.

As terriveis tragédias que aconteceram nos sistemas ocidentais de economia, ocorreram, não por despeito de, mas por causa das liberdades económicas passadas.

Os aumentos maciços na riqueza ocidental ao longo do seculo 19, resultou numa liberdade económica... e foi este mesmo aumento de riqueza que aumentou o tamanho e poder dos estados.

Sempre que o "gado" se torna exponencialmente mais produtivo, obtem-se um aumento exponencial no numero de "agricultores" e dos seus dependentes.

O crescimento do estado é sempre proporcional às liberdades economicas que o precedem.

Liberdade economica cria prosperidade... e a prosperidade cria mais ladrões e parasitas politicos cuja ganancia acaba por destruir as liberdades economicas.

Por outras palavras, a liberdade é responsavel pelas metastases do cancro do estado.

Os governos que começam pequenos, acabam invariavelmente por se tornar os maiores.

É por isso que não pode haver nenhuma alternativa sustentável para uma verdadeira e pacifica sociedade.

Uma sociedade sem governates politicos... sem propriedade de homens... sem a violencia dos impostos e do estado.

Para ser verdadeiramente livre... é ao mesmo tempo muito fácil e muito dificil.

Nós evitamos o horror da nossa escravidão, porque é tão doloroso vê-lo directamente.

Dançamos à volta da infindável violencia do nosso sistema moribundo, porque teme-mos os ataques das outras "vacas".

Mas apenas podemos ficar nas jaulas que nos recusamos ver.

Acorde... ver a quinta... é deixá-la.

...

Ainda que assine este texto e concorde com ele na totalidade, infelizmente não é meu...

Sou apenas responsável pela tradução (quase) integral e eventualmente com alguns erros, do video que o autor do texto tem à sua disposição e que sem duvidas recomendo que veja.

http://www.youtube.com/watch?v=Xbp6umQT58A#ws
Eu até percebo isso tudo....mas qual a forma de fugir da quinta? parece me que nao há :(
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#2
toda a gente percebe... excepto talvez os americanos e alemães que estão ricos para ~caraças~...  ::)

seja como for... eu não sei como se sai de lá...  :-[

como diz o texto... é ao mesmo tempo facil e dificil...

posso no entanto deixar algumas possibilidades...

O movimento UBUNTU... basicamente, tinhamos que deixar de ser quem somos e tornar-mo-nos todos humanos...  ::)

A ideia é que cada um contribui para na sociedade com aquilo que sabe fazer... e o que importa não é a riqueza pessoal que cada um consegue angariar para si próprio, mas o que cada um pode fazer pelo seu vizinho...

ubuntuparty.org.za/

http://www.youtube.com/watch?v=sV6mr7g7wVQ#
...

mais ou menos na mesma linha... em que teriamos de ser todos humanos e vivermos em comunidades em que o mais importante eram as pessoas e não o dinheiro... o tão mal explicado e mal compreendido sistema anarquico...

que é básicamente... uma expecie de modelo comunista a sério... não me venham falar na china ou no raio que os parta, porque NUNCA existiu um sistema comunista neste mundo tal como foi idealizado, apenas modelos que diziam (dizem) ser comunistas, mas nada têm a ver com isso...

http://www.youtube.com/watch?v=FWlycoyNtHs#ws

ou... fechamos os olhos e deixamos esta fase passar... os que se safarem vão poder viver numa quintinha nova que os nossos donos estão a fazer...  ::)

a única diferença é que com tanta tecnologia que por ai anda... não vão precisar de tanto gado... "alguns" vão ter que ser abatidos... mas é para o nosso bem...  ;)
a minha religião é a verdade...

Vejo a situaçao dificil.....primeiro tinha se que descubrir o virus e depois abater. Mas o virus esta muito bem protegido e escondido
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#4
é só olhar para a sociedade e ver quem são os parasitas...  ::)

aqueles que ganham mais e fazem menos...  ;)

eu devo dizer para começar que não estou vinculado ou sequer ligado a nenhum partido politico... voto neste ou naquele conforme eles vão apresentando as suas propostas... normalmente nos pequeninos e embora até já tenha votado no partido comunista uma vez... não tem nada a ver... também já votei em outros... na verdade... TODOS mentiram...

Eu vejo as coisas assim...

A economia mundial vai falhar... ou mesmo que não falhe... vai continuar a tendencia que leva... e mudar-se definitivamente para a ásia... nesse ponto, passamos a ser nós os paises de terceiro mundo... podem ver o anterior presidente do banco mundial entre os anos de 1995 e 2005, James D. Wolfensohn a explicar porque... não produzimos, não exportamos, não temos mão de obra e nem desenvolvemos tecnologia... está tudo na ásia...

http://www.youtube.com/watch?v=mOwZwkhFemQ#

se bem conheço a sociedade em que vivo... o pessoal vai preferir ir para a guerra do que deixar de poder mandar sms's...

de um jeito ou de outro... não vai ser bom para nós...

e TODOS os sistemas politicos até agora falharam... não houve um que se tenha mostrado bom para o zé povinho...

O senhor Michael tellinger, que descobriu uma tecnologia ancestral enterrada à milhões de anos e que já PROVOU ser efectivamente o que ele diz, através de estudos feitos por empresas independentes de vários países, também já explicou como isso pode ser aproveitado e replicado de forma a obtermos uma fonte de energia limpa e inesgotável...

...pelo menos enquanto houver planeta...

para não lhe apertarem o pápo por estar a mexer com os interesses dos nossos donos, criou um partido politico como plataforma... de forma... a estar mais ou menos seguro...

...por isso já sabem... se o "botarem abaixo"... é a prova definitiva de que ele tem razão... pelo menos roubado e agredido já foi... mas também... quem o mandou tentar criar um mundo justo e equitativo...?  ::)

esta "energia" é precisamente a mesma que o sr. Tesla estudou e cujo trabalho simplesmente desapareceu... para satisfação dos senhores do mundo...e do petróleo...  ::)

Mais do que teorias, o sr. Michael Tellinger já começou a por em prática a filosofia do "movimento UBUNTU"... baseada precisamente nessas civilizações ancestrais que conseguiram viver durante milhares de anos sem dinheiro.

http://www.youtube.com/watch?v=mC6vWQOJHL4#

vamos lá descer à terra por um minuto...

Imaginem um mundo sem politicos e sem a grande banca internacional... já nem vou tirar o dinheiro para simplificar... continua a haver dinheiro, mas deixa de haver a banca internacional... passando a haver bancos locais que QUALQUER pessoa podia criar...

Os politicos que apenas nos roubam legalmente através das leis de impostos que eles fazem... seriam substituidos pelos "velhos" da nossa sociedade... apenas quando alguém atingi-se a idade da "reforma" poderia entrar para o "concelho de ansiaos"...

Este "concelho" seria responsável pelas politicas locais... deixando de estar tudo centralizado como actualmente, em que um animal qualquer que nunca conheceu a minha rua é que decide como é que vai ser o sentido do transito...

O que seria preciso mudar mais?  ::)

Na minha opinião... pouco mais...  ;)

Continuava a haver policias... mas geriam e eram geridos a nivel local...
Continuava a haver professores... idem aspas...
Continuava a haver TUDO... menos as CARRAÇAS que nos sugam o sangue o suor e as lágrimas...

Acabando com os politicos e com a banca internacional... iriam acabar as multinacionais que simplesmente esganam o pequeno comércio... mas não iam acabar as fábricas... nem ia acabar a técnologia que temos...

Quem planta o trigo e as batatas são as PESSOAS normais... não são os parasitas dos politicos...
Quem faz os carros, também são as pessoas... não sao esses parasitas...

Já em vez de essas empresas darem lucros bilionários... esses lucros iriam reflectir-se em "farturinha" para todos...

É COMPLETAMENTE INDECENTE ALGUÉM PASSAR FOME ENQUANTO EMPRESAS PRIVADAS GERAM LUCROS DE MILHÕES ÀS CUSTAS DO ZÉ POVINHO.

Isto apénas é uma utupia, para quem se sente feliz neste sistema... provavelmente porque tem muitos debaixo dele... e não quer perder o poder que detem sobre eles...

mas a verdade é que os que estão na mó de baixo... são bem mais do que os que estão na mó de cima...

então pergunto eu... como é que poderiamos enquanto sociedade conseguir fazer isso?  :-\

para quem gosta de bonecada... deixo um videozito a proposito do fim do sonho americano... que nós também estamos a viver... enquanto colónia deles...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=mII9NZ8MMVM#ws
a minha religião é a verdade...