Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Seja um Idiota
    Iniciado por KALKI
    Lido 1.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Ailin Aleixo


A verdade doi, mas liberta

Isa Mar
Muito bom texto  :)

Citação de: KALKI em 26 janeiro, 2015, 12:04
A idiotice é vital para a felicidade.

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Grata por fazer da idiotice uma grande vantagem, partilho da mesma opinião (valha-me isso ;D).
Adorei o pormenor da tampa do iogurte, volta e meio até arranjo um nariz de palhaço a fazê-lo... que idiotice...  ;D
Acredito que tudo começa mesmo por saber de rir de nós próprios, dos nossos disparates... Mas pensando bem no verdadeiro significado da palavra, idiota é uma pessoa cheia de ideias!  :)

eu sei que idiotice e estupidez não é a mesma coisa... mas também não está muito longe  :P

o seguinte documentário explica de que forma a nossa sociedade considera a "estupidez" como uma Qualidade...  ::) ...vá-se lá saber porque...

de qualquer modo... acho que o maior problema do mundo é precisamente ninguém levar nada a sério... e viver a vida sendo um idiota... parece-me estupidez... não posso por isso concordar com o texto... mas continuo a gostar do amigo KALKI...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=IDsnCrSfzCQ#
a minha religião é a verdade...

Isa Mar
Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 22:41
eu sei que idiotice e estupidez não é a mesma coisa... mas também não está muito longe  :P

o seguinte documentário explica de que forma a nossa sociedade considera a "estupidez" como uma Qualidade...  ::) ...vá-se lá saber porque...

de qualquer modo... acho que o maior problema do mundo é precisamente ninguém levar nada a sério... e viver a vida sendo um idiota... parece-me estupidez... não posso por isso concordar com o texto... mas continuo a gostar do amigo KALKI...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=IDsnCrSfzCQ#

Confesso que não vi o documentário, mas estou surpresa com o Incertus  :o... então o amigo que se destaca pela forma tão peculiar e chalasseira (inventei esta palavra agora), faz este comentário  ::)
A idiotice referida no texto é uma idiotice saudável, será encarar as coisas de outra forma, o facto de saber rir de si próprio, de ter em mente que tristezas não pagam dívidas e de não aceitar agoiros dos outros, não implica que deixe de ser sério ou de cumprir com as suas responsabilidades.

Mas, cada qual vê à sua maneira  :)

pois foi o que eu disse...  ::) idiotice é uma coisa e estupidez é outra...

eu... embora esteja sempre armado em engraçadinho... tento levar as coisas a sério... esforço-me por nao ofender ninguém (na maioria das vezes  ::)) e também sei rir da minha idiotice...

já por exemplo os senhores do charlie ebdo... são apenas estupidos...  ;)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Sou uma Idiota com muito orgulho.

Rio alto e com vontade, às vezes vou aos pulinhos na rua só porque me apetece, ando sempre com fones ou auscultadores e a cantarolar a música que estiver a ouvir no momento, se estiver a conduzir danço e canto a plenos pulmões, etc etc etc... São várias pequenas coisas que deixam muita gente a olhar para mim mas que a mim me deixam feliz.

O que me lembra disto...