Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Os Carians (o povo pássaro)
    Iniciado por sofiagov
    Lido 1.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov


O Carians é uma raça de seres aeromodelo. Em seu estado mais evoluído, a classe dominante dos Carians lembram seres humanos com características de águias coloridas.

Os Carians vieram do mesmo universo dos Felinos (vieram de Sirius A) e chegaram pela primeira vez neste universo quando ele estava sendo criado. Um grupo com 45 veio a pedido dos fundadores deste universo para ajudar a ajudar e supervisionar o jogo Universal.

Missão

Os Carians trabalham de mãos dadas com os Felinos. Eles provêem protecção para planetas e estrelas que ainda estão desenvolvendo uma raça guardiã de seres, como os Humanos. A tarefa deles está completa quando os guardiões daquele reino evoluem a ponto de eles mesmos protegerem o planeta. Os Carians assumiram a responsabilidade de proteger as colónias Humanas em nossa galáxia, antes de Nibiru ser criado.


O propósito dos Carians é atuar como uma raça protetora para a evolução dos veículos físicos em um determinado planeta ou estrela. Foram os Carians que protegeram a evolução dos humanos Lyrianos primitivos dos Répteis que desejavam destruí-los.

Os Carians também são responsáveis pela criação do sistema de malha energética de sustentação, portões estelares e portais. Eles são os engenheiros magnéticos enquanto os Felinos são os engenheiros genéticos. Os Carians também deixaram uma marca registrada do envolvimento deles conosco na forma da Fênix e da Águia, como também do Corvo e do Falcão. Estes pássaros eram (e ainda são) sagrados para muitos povos.



Características

Os Carians eram etéricos e, por conseguinte, tiveram que desenvolver corpos físicos de formas de vida em evolução na superfície do planeta. É claro que eles escolheram a forma de vida que se tornaria o pássaro... e ao longo de um período de centenas de milhares de anos eles desenvolveram corpos de diferentes cores e tamanhos.



Os Carians foram conhecidos por sua afinidade única para plumagem colorida e assim criaram corpos físicos que refletiam seu talento criativo nesta área. É por isso que os Carians tem muito mais variedade de tamanho, forma e cor na sua raça do que fazem os felinos. Eles podem ter em torno de 3,5m de altura ou apenas alguns centímetros de altura.


Também como os felinos, um grupo de Carians original permaneceu etérico e tornou-se um Conselho que supervisionou e gerenciou o desenvolvimento de seus irmãos e irmãs que escolheram para encarnar no planeta como parte da atualização das suas formas físicas.


Quando seus veículos físicos tinham atingido um certo nível de desenvolvimento, eles começaram a cruzamento genético (algo que tinham aprendido com os felinos) com certos répteis que tinham evoluído nos pântanos e regiões mais quentes do planeta. O resultado deste programa genético foi a criação de uma nova raça híbrida conhecida por nós como o Draconians. Eles foram parte Carian e parte réptil.


Os Draconians tornaram-se mais abundantes na linha real do Aln do que a raça pura Carian. E como os felinos, eventualmente a casa de Aln seria povoado mais por Draconians e sua primeira derivada.....as serpentes voadoras (cobras).

Os Carians são conhecidos por suas habilidades analíticas afiadas e habilidades organizacionais. Um traço de carácter predominante dos Carians são suas necessidades de manter uma boa aparência e imagem em todos os momentos. Eles são bons jogadores de equipe, quando a estrutura de equipe envolve disciplina e respeitam os códigos de conduta.

Os Carians não usam armas militares para protecção. Em vez disso, eles usam energia para criar bloqueios nos portais de entrada e saída de um planeta, portões estelares e dimensões.
fonte:pleidianos