Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Acredita em Anjos?
    Iniciado por lly0d
    Lido 2.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
                                                                                                                       Anjos

                                                                     


Você acredita em anjos? Você sabia que a palavra anjo significa mensageiro? Que os anjos são mensageiros ou servidores celestiais de Deus?

Na Bíblia está escrito que existem anjos bons e em anjos maus, embora ressalte que todos os anjos foram criados por Deus bons e santos.

Porque todos os anjos tinham livre arbítrio, milhares deles participaram da rebelião de Satanás e com isso abandonaram o seu estado de bondade e graça como servos de Deus, perdendo assim o direito que tinham de participar de sua posição celestial. Na Bíblia Sagrada está escrito que existem milhares de anjos no céu, porém só dois deles foram mencionados nas Sagradas Escrituras: Miguel e Rafael.

Os anjos são divididos em categorias: Miguel, chamado de arcanjo, o anjo principal; há também os serafins, querubins, os anjos com autoridade e domínio, e as miríades de espíritos que são espíritos ministradores angelicais.

Os anjos bons, que são seres espirituais, louvam a Deus e cumprem a sua vontade. Também nós devemos aprender com os anjos e louvar a Deus em todos os momentos de nossa vida. Nos momentos bons e nos momentos em que consideramos que não são tão bons assim, mas que nos trazem grande aprendizado para a nossa vida.

Eles também vêem a face de Deus, são profundamente submissos a Cristo e a Sua vontade. Também são superiores a nós, seres humanos. Habitam no céu. Não se casam. Jamais morrerão e uma coisa importante: não devem ser adorados, porque toda a nossa adoração deve ser dada ao Senhor Deus Todo Poderoso. Podiam aparecer em formas humanas (geralmente apareceram como moços, sem asas).

Os anjos trabalham muito aqui na Terra e executam numerosas tarefas, cumprindo ordens de Deus, principalmente na área de revelar a Lei de Deus aos homens e na sua obra redentora. Os anjos ficam muito felizes quando um só pecador se arrepende e volta para Deus. Eles servem o povo de Deus, olham como se comportam os membros da Igreja e são portadores de mensagens de Deus. Notícias boas e inesperadas, pode ter certeza que tem um anjo trabalhando em seu favor.

Os anjos também trazem respostas de orações. Nunca pense que uma oração sua vai ficar sem resposta, pois Deus já está dando ordens a seus anjos para que todas elas se cumpram em seu favor. Eles ajudam a nos proteger de nossos inimigos, e protegem também aqueles que temem o Senhor de todo o coração. Castigam os inimigos de Deus. Lutam contra toda força demoníaca para conduzir os que são salvos para o céu.

O Senhor é contigo, mulher (homem) valente! Tenha uma atitude de fé para que Deus possa fazer o milagre que você está precisando.

Se você buscar pelo Espírito Santo, os anjos do Senhor ficarão ao seu redor e suas palavras serão cheias de autoridade. Sua linguagem vai mudar. Você vai começar a declarar palavras proféticas.

fonte: mensagemdeus.blogspot.pt
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Acredito...  :)

Mas também acredito que há quem lhes chame outras coisas... ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 24 janeiro, 2015, 07:04
Acredito...  :)

Mas também acredito que há quem lhes chame outras coisas... ;)

Seres Celestiais? :P Quais coisas?!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Acredito!
Especialmente, protegem os mais fracos.

Acredito.
Trazem sempre orientação divina para a nossa vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isa Mar
Acredito.
Todos temos o nosso, é preciso que não o afastemos.

Acredito pois tenho 3 a olhar por mim :angel:
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Acredito em Anjos, não apenas como seres espirituais mas também acredito que há pessoas, nesta vida, encarnadas que são verdadeiros Anjos... pois são, nos momentos certos, grandes mensageiros de Deus!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2015, 18:23
Acredito em Anjos, não apenas como seres espirituais mas também acredito que há pessoas, nesta vida, encarnadas que são verdadeiros Anjos... pois são, nos momentos certos, grandes mensageiros de Deus!

gostei muito desta resposta faty...verdade seja dita...

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Muito teria a dizer sobre este tópico... Vejo o meu desde os meus 3 anos! E como estava "escrito", mais tarde comecei a estudar a Angeologia e a comunicar com outros... O estudo da Árvore da Vida é fascinante. Posso afirmar, que os Anjos mudaram a minha vida e a forma de a ver e viver.
DeepGirl

#11
Citação de: DeepGirl em 24 janeiro, 2015, 20:11
Muito teria a dizer sobre este tópico... Vejo o meu desde os meus 3 anos! E como estava "escrito", mais tarde comecei a estudar a Angeologia e a comunicar com outros... O estudo da Árvore da Vida é fascinante. Posso afirmar, que os Anjos mudaram a minha vida e a forma de a ver e viver.

Pode ser mais especifica? Mudaram a sua vida como? Através de mensagens? Diariamente os vê? :)
Deve ser uma sensação magnifica poder comunicar com eles, diariamente recebo mensagens através do horário igual ou invertido...mas nunca os vi.. quer dizer, lembro-me de uma vez ver como uma luz branca no meu quarto, mas penso que tenha sido da minha mente... ou não.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 24 janeiro, 2015, 22:30
Pode ser mais especifica? Mudaram a sua vida como? Através de mensagens? Diariamente os vê? :)
Deve ser uma sensação magnifica poder comunicar com eles, diariamente recebo mensagens através do horário igual ou invertido...mas nunca os vi.. quer dizer, lembro-me de uma vez ver como uma luz branco no meu quarto, mas penso que tenha sido da minha mente... ou não.

O meu Anjo da Guarda sempre se manifestou visivelmente, mas como andei numa fase da vida em que era atéia, nao queria saber de Deus, nem de nada relacionado. Um dia, a minha avó materna faleceu, e eu sentia que precisava de falar com ela (precisava disso para seguir a minha vida). Trabalhei a psicografia árduamente e um dia ela veio. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Comecei entao a falar com ela diariamente e ela falou-me no Anjo da Guarda. Foi entao que o meu inconsciente deixou o meu consciente aceder ao meu passado e relembrei-me nítidamente de ver o meu várias noites comigo, em criança, e que falava imenso com ele. Tentei entao psicografar com ele, e consegui. Mais tarde, acho que por termos desenvolvido uma amizade fusional, ele apareceu uma noite, rodeado de luz. Desde aí, vejo-o e falamos imenso. Ele mostrou-me o Bem, como amar os outros e perdoar, ensinou-me a orar, avisa-me quando estou em perigo ou os outros através dos sonhos premonitórios. Posso dizer que ele iluminou a minha vida e a tornou mais fácil de suportar neste mundo cinzento de guerra, ambiçao, e sofrimento.
DeepGirl

#13
Citação de: DeepGirl em 25 janeiro, 2015, 07:58
O meu Anjo da Guarda sempre se manifestou visivelmente, mas como andei numa fase da vida em que era atéia, nao queria saber de Deus, nem de nada relacionado. Um dia, a minha avó materna faleceu, e eu sentia que precisava de falar com ela (precisava disso para seguir a minha vida). Trabalhei a psicografia árduamente e um dia ela veio. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Comecei entao a falar com ela diariamente e ela falou-me no Anjo da Guarda. Foi entao que o meu inconsciente deixou o meu consciente aceder ao meu passado e relembrei-me nítidamente de ver o meu várias noites comigo, em criança, e que falava imenso com ele. Tentei entao psicografar com ele, e consegui. Mais tarde, acho que por termos desenvolvido uma amizade fusional, ele apareceu uma noite, rodeado de luz. Desde aí, vejo-o e falamos imenso. Ele mostrou-me o Bem, como amar os outros e perdoar, ensinou-me a orar, avisa-me quando estou em perigo ou os outros através dos sonhos premonitórios. Posso dizer que ele iluminou a minha vida e a tornou mais fácil de suportar neste mundo cinzento de guerra, ambiçao, e sofrimento.

Lamento pela perca da sua avó materna! Mas que linda história, admiro a força com que teve para trabalhar na área de psicografia, digo mais uma vez, deve ser fabuloso ver alguém tão puro, tão belo como um Anjo da Guarda! Fico contente por si sinceramente por ter alguém tão protector e amigo ao seu lado todos dias e fico ainda mais por conseguir vê-lo e falar com Ele, o que não acontece com muitos julgo eu!! :)

Gostaria muito de ver o meu, só recebo mensagens através do horário, mas são consecutivas que muitas vezes me esqueço de alguns!

Um grande e eterno abraço e desejo-lhe tudo de bom para si e para todos os que ama!! :)

(Sou só eu que sinto grandes vibrações neste tópico?) :angel:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?