Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Grãos de arroz
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 1.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Gostaria de saber se 13 grãos de arroz fazem parte de alguma coisa menos boa? É que tenho uma prima minha que diz que encontro 13 grãos de arroz nos degraus que dão acesso ao seu estabelecimento comercial. A vida dela não tem andado bem e 2 pessoas já lhe disseram que lhe fizeram alguma coisa. Então ela queria saber se poderá ter alguma ligação.

Outra questão, desde há uns tempos para cá ela, para todo o lado que olhe, vê o número 13.  E isto acontece-lhe constantemente. Foi desde esse período que a vida dela começou a piorar.  Pelo que sei este número está ligado à mudança, transformação. Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigada

Isa Mar
Desconhecia que o arroz tivesse uma conotação negativa, veja-se por exemplo o arroz que se atira aos noivos. Uma vez que alguém já pesquisou sobre o assunto:  Através de algumas pesquisas descobri que o arroz é conhecido pelas diversas civilizações e cada uma delas tem uma maneira de visualizar o grão. Suas energias mais significativas, são elas: Dinheiro, sexo, fertilidade, proteção. (in: magiasefaznacozinha)

O número 13 pode ter a importância que lhe quiser atribuir, temos a sexta feira 13 e para muitas pessoas é um dia tal como os outros. Mas, se efectivamente aparece constantemente o número 13, pode ser que seja uma forma de chamar a atenção, não ser trabalho feito, mas sim um alerta para qualquer coisa que seja necessário alterar ou fazer na vida dela, mas a ver se algum colega de fórum ligado à numerologia responde.

Cumpts

Puca
A única coisa que sei a respeito de grãos de arroz, é que nas aldeias por aqui é habito, no dia 1º de Maio, dia das Maias, colocar uma linha de arroz desde a porta das casas e corrais até uma distância considerável. Isto porque as Maias (bruxas) ficam a apanhar todos os bagos até ao nascer do Sol e assim já não vêm causar distúrbios ás pessoas ou animais. :)

Mas não deve ter nada a ver.

O arroz, tal como outros ingredientes naturais, podem ser utilizados em vários tipos de magias brancas ou negras. Mas se  eu fosse a si, dizia à sua prima que não se preocupasse. Uma coisa é o facto de a vida dela não estar muito bem, outra coisa é a situação do arroz. Veja, por exemplo, pode ter sido colocado de propósito para a assustar e não ter tido qualquer relevância. Ela assustando-se ou receando, poderá atrair ainda mais negatividades.

Os 13 bagos de arroz, não sei o significado, mas atendendo à numerologia o número corresponde efetivamente à transformação, mudança, renascimento, novo ciclo em seu sentido positivo. Mas, em seu sentido negativo, assinala medos, perdas, separações, etc...

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

o arroz em qualquer ritual (que eu conheça) está ligado à abundancia... dai é que veio a mania de atirar arroz nos casamentos... nunca ouvi falar de ter sido usado para coisas menos boas... mas...

pessoalmente gosto do numero 13... nada tem a ver com azar... mas parece andar lado a lado com o misticismo...

francamente... sem saber o que significa... apostaria mais numa simpatia para ter bons resultados do que para prejudicar... mas posso estar errado...  :P

abraço
a minha religião é a verdade...

Obrigada a todos pelas respostas. Pois, também me parecia que não devia ser nada de preocupante. Mas quem lhe iria fazer uma simpatia para prosperidade...

eu fazia na boa... e nem a conheço... lol

abraço
a minha religião é a verdade...