Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Passos de criança
    Iniciado por mocho sentado
    Lido 1.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e a minha mulher estávamos a preparar para deitar enquanto a nossa filha ja dormia profundamente e ouvimos os dois uns passos que pareciam de criança em direção ao quarto da nossa filha. Naturalmente pensei que fosse a nossa filha mas ela estava a dormir levantei me sobressaltado e corri em direção aos passos e eles fugiram,no entanto a minha mulher ficou apavorada e a partir daí nunca mais tivemos paz em casa.

Alguém me ajuda?

Mas só aconteceu uma vez?
DeepGirl

Que idade tem a menina? Tb tenho um bebe com 19 meses e até á um tempo tive aí uns probelmas mas claro que certezas não tenho. Só sei que com umas defumações,limpezas e orações tudo acalmou  :-\
Morgaine Le Fay

Não me parece que os passos de criança possam ser muito assustadores. A minha bebé também é pequenina (tem 21 meses) e por volta dos 13 meses ela dormia no quarto dela e eu ouvia barulho durante a noite. Resolvi dormir no quarto dela várias noites para poder perceber o que seriam aqueles ruídos. Uma noite, estava eu já quase a dormir e senti que as mantas que me cobriam começaram a deslizar lentamente. Acendi a luz rapidamente e disse que não queria brincadeiras porque queria dormir. Voltei a deitar-me, apaguei a luz e começo a sonhar... não me lembro do sonho, mas de repente um dos brinquedos dela começa a rolar pelo chão do quarto... e outro em seguida, começou a falar sem ninguém lhe ter mexido. Percebi perfeitamente que era uma criança e que apenas queria brincar. Pedi ajuda aos Mestres e a Deus que encaminhassem o pequeno para a Luz e o que é certo é que adormeci em seguida e não aconteceu mais nada. No dia seguinte, fiz uma defumação à casa e nada mais aconteceu :) É natural que as crianças queiram brincar com outras crianças e por isso é importante encaminhar-mos essas entidades, que não são más, para onde têm que estar :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
Sim só uma mas estávamos acordados.

na altura tinha 5.

mas era meia noite.

sim.