Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Cuecas com menstruação
    Iniciado por bspl11
    Lido 3.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, eu tenho uma enorme dúvida acerca de uma memória que me veio à cabeça ao ler estas ''feitiçarias''.
Eu lembro-me de andar na escola primária e a minha mãe ir buscar-me há escola, todos os dias quando chegávamos há porta de casa ela abria a caixa do correio para ver se tinha lá alguma coisa. Há um dia em que estávamos nós a cumprir a nossa rotina, quando a minha mãe abre a caixa do correio e se depara com um saquinho que tinha algo lá dentro. Quando foi ver, eram umas cuecas de senhora manchadas com algo que parecia ser menstruação. Por acaso sabem de algum feitiço que envolva algo deste género? :s

Eu já ouvi falar, nomeadamente em usar na comida, mas não faço ideia para o que serve.
Mas olha que não deve ser coisa boa... blhac...

sofiagov
Existe...mas isso é no minimo nojento... :o

Podem crer, eu lembro-me de ver ''aquilo'' e ter ficado quase doente ;D

Esse feitiço existe e é muito poderoso se for bem feito. Cuidado!
C'est dans l'air.

Também não tem que se preocupar agora com essa situação, pois efetivamente já aconteceu há algum tempo, verdade? No entanto, posso dizer-lhe que os trabalhos que envolvem a menstruação são trabalhos muito fortes, já que envolvem fluídos individuais e cujas consequências para a pessoa visada podem ser inúmeras, inclusivamente a loucura e a morte. Veja, se após essa altura, algo de "estranho" aconteceu em vossas vidas, nomeadamente na vida da sua mãe. Por outro lado, não se esqueça que muitas vezes essas coisas aparecem e não são absolutamente nada, a não ser pessoas que pretendem "assustar" os outros, por qualquer motivo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 20 janeiro, 2015, 19:36
Também não tem que se preocupar agora com essa situação, pois efetivamente já aconteceu há algum tempo, verdade? No entanto, posso dizer-lhe que os trabalhos que envolvem a menstruação são trabalhos muito fortes, já que envolvem fluídos individuais e cujas consequências para a pessoa visada podem ser inúmeras, inclusivamente a loucura e a morte. Veja, se após essa altura, algo de "estranho" aconteceu em vossas vidas, nomeadamente na vida da sua mãe. Por outro lado, não se esqueça que muitas vezes essas coisas aparecem e não são absolutamente nada, a não ser pessoas que pretendem "assustar" os outros, por qualquer motivo.

Acho que estranho é o sinónimo da minha família :laugh:
Mas sim, tem toda a razão!