Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Amuleto Protector Contra a Magia
    Iniciado por lindsey
    Lido 32.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
margarida obrigado por me explicares em relação ao livro... Espero conseguir alguma coisa em relaçao a cruz, aos alhos, à pulseira, ou ao saco... Bem visto que nao tenho nada disso vou fazer tudo algum ha-de dar resultado espero...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Lidsey kida

A informação que postei aqui, procurei no google sobre o livro, o resto não sei de nada, não sou entendida nestas coisas.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

mesmo assim ha que agradecer ;)... Bem li agora o teu relato sobre o que te aconteceu, bem que coisa... Mas tens que ter muita calma e nunca mostres o medo mesmo que o estejas a sentir, tenta mostrar-te imparcial... Eu sei que nao é facil mas acredita que é melhor se te mostrares forte.

Cumprimentos, Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Lindsey

Obrigada nina, tenho estado a aprender umas coisas com este pessoal fantástico aqui do forum.

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

margarida le o ultimo topico que eu postei, vais gostar de le-lo, e vais ver que eu ja passei por parecido, talvez tenhas um dom, é isso que tens que te agarrar... es especial, pois ouviste coisas, mas acima de tudo muita calma, e ainda bem que estao a ajudar-te, se precisares de alguma coisa estou aqui  ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Linsey

Muito obrigado.

Vou ler sim!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu sou a kika eu se fosse a ti usava uma pedra de canfora e 1 dente de alho os 2 juntos embrulhados num pedaço de guardanapo de papel e guardar sempre dentro do soutien do lado do coraçao
é o que eu faço e principalmente quando vou a um funeral  boa sorte bj bj  :angel:

Citação de: DIANA em 05 novembro, 2009, 16:07
Mas uma coisa é certa, se encheres a tua casa de amor ja vai uma grande ajuda :-*

:D :D :D
"Abre a porta; esse quarto é um quarto vazio e permanecerá vazio até ao exacto momento em que abrires a porta"


Se o problema está na tua casa, vai aos quatro cantos salpicar com amoníaco enquanto dizes "Protege a minha casa e tudo no seu interior". Em alternativa podes queimar uma pedra de canfora tendo o cuidado de percorreres toda a casa com ela acesa.

Amoníaco? Só se for para queimar o chão de madeira, etc...

AndreiaLi
Olá. Contra magia que te possa prejudicar podes sempre adquirir um Tetragramaton.

Citação de: OvniTuga em 17 dezembro, 2010, 22:27
Amoníaco? Só se for para queimar o chão de madeira, etc...

O amoníaco é um dos agentes de limpeza energética mais eficazes. As quantidades utilizadas são mínimas logo não causam estragos.

Olá Lindsey, creio que não precisas de amuletos. Na minha opinião e de acordo com a minha experiência e da minha família, os espíritos não receiam os amuletos ou outros objectos. Bons ou maus, os espíritos receiam apenas o poder de Deus. Se fores católica, pede ajuda a um padre. Explica-lhe a situação e pede-lhe para benzer a tua casa. Podes também defumar a casa (não sei fazer isso, mas há quem saiba). Pode inclusivé tratar-se de um espírito em sofrimento que precisa que lhe acendas uma luz. Acende uma vela numa igreja ou numas "alminhas" e dedica-a às almas que ainda não acederam ao Paraíso, em especial a que estiver em tua casa e junto dos teus.  Em todo o caso, aconselho-te a invocar SEMPRE o poder de Deus. Quem está com Deus não tem de ter medo, porque nada pode contra Deus. Pede-Lhe perdão pelas tuas faltas, dá-Lhe graças por tudo o que tens na tua vida e pede-lhe do fundo do coração, com confiança, que afaste o mal da tua casa e que te proteja a ti e aos teus. E procura viver de acordo com a Sua lei: ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Se procurares fazê-lo, os maus espíritos terão maior dificuldade em aproximar-se de ti. E os bons espíritos vão proteger-te.

O melhor remédio para nos protegermos é encher o nosso espirito de algum sentimento. Pode ser raiva, ódio, amor, inveja... O que quiserem. O que importa é que tenhamos o espirito cheio. Se encheres uma caixa com areia não consegues meter mais nada la dentro,, com a nossa mente é igual : ) As mezinhas que voces poe aqui funcionam para encher ainda mais o nosso espirito de esperança de modo a que nos tornemos mais fortes! 
P.s- Não quero afender ninguém, mas essas mezinhas tem muito que se lhe diga!