Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Homem enterra filha de 10 anos viva por ser uma menina
    Iniciado por oculto
    Lido 5.585 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Homem enterra filha de 10 anos viva por ser uma menina
Abdul Hussein foi detido, na Índia, depois de ter tentado enterrar viva a filha de dez anos, noticia o Mirror. O homem estaria revoltado com o facto de a filha ser uma menina.


Um homem foi detido na Índia por ter tentado enterrar viva a filha de dez anos. O Mirror escreve que o homem não aceitava o facto de esta ter nascido rapariga.

Segundo informações da polícia local, Abdul Hussein terá escavado um buraco no seu quintal durante a ausência da mulher, e colocou a filha lá dentro com as mãos atadas e fita-cola a tapar-lhe a boca.

O homem terá depois tapado o buraco, deixando a menina presa até ao nível do peito. Apercebendo-se que a mulher estava a chegar a casa, tapou a cabeça da menina com um vaso de bambu. O seu objetivo era voltar mais tarde para acabar de a enterrar.

Porém, a mulher achou estranho a filha não estar em casa e insatisfeita com as explicações do marido foi à procura da criança. A menina acabou por ser descoberta pelos vizinhos que, indignados, decidiram castigar o homem pelas suas próprias mãos antes de ligarem para a polícia.

Abdul foi detido e será agora presente a tribunal acusado de tentativa de homicídio.

Fonte: Noticias ao minuto

CitaçãoA menina acabou por ser descoberta pelos vizinhos que, indignados, decidiram castigar o homem pelas suas próprias mãos antes de ligarem para a polícia.

ora aqui está a justiça a funcionar como deve ser...  :)
a minha religião é a verdade...

Isso é falta de respeito. O preconceito contra as mulheres ainda é grande.

Que os Homens se lembrem do seguinte:
-As mães existem. Sem elas, ninguém nascia (obviamente não esquecer o pai)
- Muitos têm irmãs.
- Muitos têm filhas.
- Muitos têm esposas e querem ter filhos.

São as mulheres que a maioria das vezes, tratam da casa, dos filhos, educam, dão carinho, dão uma palavra amiga. Também dão carinho ao marido. São mães e esposas. Imaginem uma vida sem mulheres? Como seria?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
Como é que o ser humano tem o desplante de se achar uma espécie superior, racional e civilizada enquanto estas situações e outras com o mesmo grau de irracionalidade ainda são factos diários?

Depois a humanidade surpreende-se quando as coisas acontecem, reclamam, acham que é injusto e que Deus não existe. Quando Deus fizer a desparasitação da Terra as primeiras pulgas a ir á vida somos nós, será que têm noção disso?  :P

permita-me uma pequena correcção...

Carraças...
a minha religião é a verdade...

Não há dúvida que ser mulher em certos países deve ser muito problemático.  :'(
A India é um dos países em que utilizam muito a ecografia para saberem o sexo do bébé, para abortarem se for menina. São socidades muito machistas em que sobrevalorizam o papel do homem na sociedade.
Eu adoro ser mulher.  :-*

sofiagov

Apenas comento dizendo: sem comentários... não sei o que dizer... :(

Ele é doente mental, só pode.

Deviam fazer lhe pior a ele  :'(

Citação de: cleopatra em 18 janeiro, 2015, 16:34
Isso é falta de respeito. O preconceito contra as mulheres ainda é grande.

Que os Homens se lembrem do seguinte:
-As mães existem. Sem elas, ninguém nascia (obviamente não esquecer o pai)
- Muitos têm irmãs.
- Muitos têm filhas.
- Muitos têm esposas e querem ter filhos.

São as mulheres que a maioria das vezes, tratam da casa, dos filhos, educam, dão carinho, dão uma palavra amiga. Também dão carinho ao marido. São mães e esposas. Imaginem uma vida sem mulheres? Como seria?
totalmente certa, Cleo! os homens fazem a semente, mas sem a terra, como a planta germinará?

#10
Não defendendo, não podemos condenar. Todos nós se não temos teremos filhos, irmas etc e até nós mesmo podemos fazer um ato igual ou pior. O homem de certeza estava com uma obsessão forte, mas ele tem sempre a ultima palavra. Mas sendo obsessionado não é facil, falo por experiencia. As vezes a influencia é tão forte que proferimos uma palavra ou fazemos algo que só depois temos a percepção real do que se passou. Não é facil, só temos que orar  por estes nossos irmãos que cedem a estás influencias. Se não temos a tendecia de matar o obsessor não vai conseguir que o façamos. Mas se há uma tomada de uma outra vida eles sabem e como costumo dizer ganham-nos por exaustão. As vezes as pessoas estão tão fartas e desesperadas de ouvir sempre a mesma coisa ou os mesmos pensamentos que cometem o crime só pra ter paz. O obsessor quando consegue o que quer deixa-nos em paz.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Quem é o doente mental que faz isto?!?!
Estou parvo....sem palavras
"Your mistakes don´t define you"

Citação de: Bernardo sweets em 04 agosto, 2015, 15:51
Quem é o doente mental que faz isto?!?!
Estou parvo....sem palavras


Não me leves a mal Bernardo, mas se fosse uma pessoa da tua familia que gostasses muito e fizesse uma coisa destas ias lhe chamar doente mental?
Há casos de obsessão muito graves que por falta de informação as pessoas não são ajudadas.
Até pode que a filha tenha sido um inimigo do passado e no seu inconsciente não a tenha perdoado. Não se pode opinar nem julgar porque não conhecemos a causa.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 02 agosto, 2015, 01:54
Não defendendo, não podemos condenar. Todos nós se não temos teremos filhos, irmas etc e até nós mesmo podemos fazer um ato igual ou pior. O homem de certeza estava com uma obsessão forte, mas ele tem sempre a ultima palavra. Mas sendo obsessionado não é facil, falo por experiencia. As vezes a influencia é tão forte que proferimos uma palavra ou fazemos algo que só depois temos a percepção real do que se passou. Não é facil, só temos que orar  por estes nossos irmãos que cedem a estás influencias. Se não temos a tendecia de matar o obsessor não vai conseguir que o façamos. Mas se há uma tomada de uma outra vida eles sabem e como costumo dizer ganham-nos por exaustão. As vezes as pessoas estão tão fartas e desesperadas de ouvir sempre a mesma coisa ou os mesmos pensamentos que cometem o crime só pra ter paz. O obsessor quando consegue o que quer deixa-nos em paz.

Isso é sempre um mau ponto de partida. Se justificarmos determinada acção com factores sobrenaturais estamos a desculpar esses mesmas acções.

Não sei se este caso foi motivado por um problema moral/religioso ou por problemas psicológicos mas relacionar isto com o sobrenatural é desde logo tirar todas as defesas à vitima.

#14
Cara místico,

Nem tudo o que acontece de mal neste planeta é relacionado ao sobrenatural. Sabe existem coisas tipo crises psicóticas ou como o meu irmão disse simples demência mental!
Não venham lá com cenas de obsessões e teorias mirabolantes porque não é preciso isso para ter a infeliz e miserável ideia de matar a filha!

Eu já tive crises psicóticas não porque estava com obsessões mas porque era maluco, desequilibrado mental, chame o quiser!
Não vamos usar uma coisa para desculpar outra, até podia ser mas eu tenho a certeza que não foi, sabe porquê?
Porque a nossa sociedade perdeu o juízo, veja o telejornal e tente-me explicar como tanta gente sofre de "obsessões"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#15
Todos nós temos telhados de vidro e não podemos cuspir pro ar. Hoje foi na minha casa amanha pode ser na tua. Não podemos apontar o dedo nem julgar porque não sabemos o motivo. Se batesse a tua porta com um filho teu? Como te sentias se os vizinhos a jugassem o  teu filho e lhe chamassem deficiente mental? Não vou entrar em discussão no assunto porque não é esse o interesse.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#16
Não concordo nem discordo com a opinião do mistico, porém apresenta um ponto muito fulcral que abre novas discussões complexas e dilemas morais ainda mais difíceis. Primeiro há que ter em conta o fator sócio-cultural presente na Índia e noutras regiões, segundo a educação recebida em casa e em sociedade, e indo mais longe até, o próprio caminho espiritual da pessoa.

Não podemos fazer juízos de valor sobre algo quando nós próprios, aceitando o karma e a reencarnação como expiação de pecados anteriores, sabemos que noutras vidas fizemos com cada coisa mais atroz. E não faço isto para desculpar criminosos ou outra pessoa. Escrevo isto para subscrever a opinião do mistico porque é realmente um ponto bem sólido na discussão de ética e moral... Ou se não é, deveria ser.

É preciso saber causas, razões e perceber tudo. Mas isto certamente que irá arrasar-nos porque faz-nos duvidar dos nossos próprios valores e qualidades intrínsecas. Mas é importante subir à consideração a possibilidade de os criminosos serem vítimas também dos seus crimes e do seu caminho e sofrerem, assim como precisarem de ser ajudados.

Como reagem a esta questão? Ajudariam? Ou perpetuariam o ciclo de sofrimento? Porque estas ações acontecem na sua grande maioria causadas por sofrimento após sofrimento num ciclo vicioso. Salvo as exceções de problemas mentais ou mesmo necessidade de matar e ser violento.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Se um filho meu algum dia na vida fizesse isso aos filhos dele podes crer que não ia chegar a beira dele e dar-lhe um abraço dizendo que não tinha culpa.
Mas concordo opiniões são opiniões e este não o objetivo deste tópico
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E só passados 10 anos é que ele se apercebeu que a filha era uma menina???  ::)