Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Morre após 3 dias consecutivos a jogar no computador
    Iniciado por oculto
    Lido 2.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Morre após três dias consecutivos a jogar no computador
Um homem de 32 anos morreu depois de ter passado três dias seguidos a jogar no computador num cibercafé em Taiwan, naquele que é o segundo caso do género este ano, informou hoje a imprensa.
emailO indivíduo, identificado pelo apelido Hsieh, foi encontrado inanimado na cadeira do café na cidade de Kaohsiung.

Outros clientes do café pensaram que o homem estaria a dormir, até que um funcionário do café percebeu que ele não estava a respirar. O indivíduo foi levado para o hospital, onde foi declarado o óbito, informou o Taipei Times.

Médicos confirmaram que o homem sofreu uma paragem cardíaca, tendo declarado "morte súbita" devido a prolongadas horas de jogo em computador.

"Hsieh era um cliente frequente e jogava sempre dias consecutivos. Quando ficava cansado costumava dormir com a cara sobre a mesa ou na cadeira. Foi por isso que não nos apercebemos do seu estado imediatamente", disse o empregado do café.

No dia 01 de janeiro, um homem de 38 anos foi encontrado morto num cibercafé de Taiwan, depois de estar a jogar cinco dias consecutivos.


Fonte: Notícias ao minuto

Anda tudo doido, só pode....
Eu já joguei durante 24h e muitos minutos, era um jogo das 24h de Le Mans  ;D mas levantava-me de vez em quando para ir visitar o wc e depois ir atacar o frigorifico  ;D  ;D , mas nunca mais fiz essa maluqueira.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.


Tenho de mostrar esta notícia ao meu filho. Ele passa a vida dele a jogar online.
Só não joga mais porque durante a época escolar limitamos o uso do computador. ;D

sofiagov
mas ele não tinha necessidade de urinar, por exemplo?
ficou o tempo todo sentado...fazia directamente para o chão?

isto é mesmo vicio.

Isso é que admira Sofiagov, como eu disse, já fiz uma maluqueira dessas, mas parava para esses momentos de alívio.
Não percebo como conseguem estar a jogar sem irem ao WC ou irem comer e beber qualquer coisa.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.


Sabe-se lá há quanto tempo já estaria sem respirar...  :-[
DeepGirl

veroniquitah_21
Realmente muito estranho, mas depois de ver tanta coisa estranha, já nada de admira.

a minha culpa tem-me feito fugir deste tópico...  ::) ...mas hoje vou ignorá-la e responder...  :P

houve uma fase da minha vida que andei assim... quer dizer...  ::) ...não tanto como este senhor... eu parava para respirar...  ::)

chama-se a isso de "Vicio"...  ;)

pode acontecer com qualquer coisa... consumo de substancias, hábitos, posturas... enfim...

e o que custa não é entrar... o que custa é sair...  ::)

podem acreditar ou nao... mas conheço melhor as cidades do "GTA vice city" e do "gta San Andreas" do que conheço a cidade em que nasci... e ela (onde nasci) nem é uma cidade grande...  ::)

hoje em dia nem jogo coisa nenhuma... mas naquele tempo, provavelmente não morri porque não calhou...  :-\

Na minha opinião... a adicção aos jogos (qualquer um) devia ser considerada da mesma forma que é a adicção ao alcool ou outra droga qualquer!



a minha religião é a verdade...