Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sonho / Visita (?)
    Iniciado por catiabraga
    Lido 1.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Não tenho por hábito fazer comentários aqui no fórum. Sou mais numa de observar, apreciar e ler o que por aqui surge...  :)
Contudo hoje tive um sonho um pouco estranho e, confesso que me assustou um pouco. Passo a explicá-lo...
Sonhei com a mãe de um amigo do meu namorado, senhora essa que faleceu há relativamente pouco tempo de doença terminal (cerca de 3 meses), em que ela me entregava uma espécie de "papiro" onde estava escrito que essa tal senhora sempre sonhou ter três filhas, e para que o seu único filho concretizasse o seu sonho...
O meu espanto neste sonho é que eu não era chegada à senhora nem tão pouco falava com ela... Nem vi/li nada que estivesse relacionado com ela recentemente...  :-\
Outra coisa que me intriga é que tenho andado a acordar por volta das 3h/3h e pouco da manhã. Não sei se este facto estará relacionado com a situação que descrevi ou se será simplesmente pura concidência.
Agradeço a quem me puder "auxiliar" a decifrar este meu sonho.  :-\ :-*

Cátia
"mátalos con el éxito y entierralos con tu sonrisa." ♥

Só a catia poderá saber se deve ou não acreditar na veracidade do sonho, consoante aquilo que viu e sentiu.
Na minha opinião, pode muito bem ter sido uma visita e a senhora ter-se servido da pessoa mais fácil para comunicar para entregar uma mensagem...Quem sabe, porque não?

;)