Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Zumbido nos ouvidos
    Iniciado por incertus
    Lido 9.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Então amigo Incertus, ainda zumbes? :)

#16
é verdade amiga...  ::) ainda "zumbo"...  ;D

e estava aqui a ver que também lhe devo uma resposta...  :P

não tenho problemas de saude... significativos.

Acabei de sair de uma constipação... de resto sou rijo como um pêro... graças a Deus.

Nunca tive tensões altas (nem tenho) e penso que não tenho nenhum outro problema... inclusivé fui recentemente fazer os exames e a consulta de medicina no trabalho e tava tudo excelente... o médico até gabou muito a minha forma fisica...  ::) se bem que não sei se a opinião dele conta... pois parecia ter uns "tiques" meios afemininados...  ;D

Era relativamente normal, ocasionalmente sentir esse "zumbido" mas apenas durante uns segundos e depois passava... Acontecia... sei lá... talvez uma vez por mes... ou isso.

Ultimamente (15 dias/3 semanas) é constante... embora só me aperceba disso à noite quando está tudo em silencio.

Comecei a procurar motivos para isso e começo a desconfiar do meu "estaleiro"... é normal estar com vários pc's e outros equipamentos eletricos ligados em simultâneo e passo várias horas diárias junto deles... começo a achar que seja essa a causa... demasiados campos eletromagnéticos à minha volta...  :-[

a minha religião é a verdade...

Faz um retiro até uma zona inóspita deste portugal. Viaja para um sítio puro e de natureza rústica.

Se os zumbidos forem contigo, não é dos campos electromagnéticos :)

O que achas?

cara amiga  :)

eu vivo a 5 min ( de carro) de um parque (reserva) natural e tenho o vicio de ir lá muitas vezes... se pudesse até vivia la...  ;D

mas mesmo lá, durante o dia existe sempre ruido ambiente que não me permite perceber o zumbido... é uma frequencia tão baixa que apenas no silencio total consigo perceber...  :-\
a minha religião é a verdade...

Puca
Podem ser os campos eletromagnéticos sim, também ainda podem ser restos de constipação, inflamação dos seios peri nasais que deixa porcaria na orelha. Mete pelo nariz abaixo água morna com sal (tem de entrar pelo nariz e sair pala boca), faz um regime de electrodomésticos ligados ao mesmo tempo e tudo desligado na hora da caminha.

Se não passar podes procurar alguém de medicina chinesa que te ponha umas agulhas na tola, vais ver que eles vão zumbir para outra freguesia. :)

Citaçãotudo desligado na hora da caminha

este é um optimo conselho...  ;)

Na verdade já faço isso à vários anos... cá em casa não são permitidos equipamentos eletricos nos quartos... nem mesmo relogios despertadores... ainda assim... é dificil não ter pelo menos um (raio) de um telemóvel por perto... ou corremos o risco de chegar atrasados ao trabalho...  ::)
a minha religião é a verdade...

Olá, os zumbidos podem estar relacionados com a pressão atmosférica á sua volta, ha-de reparar quais os sítios em que isso acontece ou não, também já ouvi dizer que podem ser anjos a sussurrem ao ouvido para que não se consiga ouvir a ou as vozes dos demónios que querem atormentar a pessoa, um truque que também ouvi e que dizem resultar (não tira o som mas substitui por outro), é escutar uma musica de que se gosta com os auscultadores e o zumbido é substituído por essa musica (de preferência uma musica calma ahah).

#22
Citaçãoos zumbidos podem estar relacionados com a pressão atmosférica á sua volta

sim... quando vou dar as minhas "caminhadas" até à serra acontece-me muito...

até mesmo de carro quando subo mais alto um pouco... mas normalmente ai é só "fingir" que estou a mascar... ou mascar mesmo... e o ouvido "estala" o que alivia a coisa...

Neste caso, é um zumbido constante... noite e dia... independentemente do local onde estiver...

Fui recentemente a um especialista que diz estar tudo bem com a minha audição e efectivamente considero que ouço muito bem...  ::) ...modéstia à parte...
a minha religião é a verdade...

Será que esta é a resposta correcta?


Os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature de 1988, comprovam que a pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.

O espiritual age pelo campo eletromagnético, se há uma interferência espiritual por exemplo, se dá justamente pelo campo eletromagnético.

As interferência acontecem na natureza pelas leis da própria natureza.

Segundo Sérgio Felipe de Oliveira, a pineal captaria informações do mundo espiritual por ondas eletromagnéticas, como "um telefone celular", e as transformaria em estímulos neuroquímicos.

A parapsicologia diz que estes campos eletromagnéticos podem afetar a mente humana.

O dr. Michael Persinger, da Laurentian University, no Canadá, fez experiências com um capacete que emite ondas eletromagnéticas nos lobos temporais.
As pessoas submetidas a essas experiências teriam tido "visões" e sentiram presenças espirituais. O dr. Persinger atribui esses fenômenos à influência dessas ondas eletromagnéticas.


Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligada a dois centros nervosos, um de cada ouvido.

Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base.

Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete os tímpanos afetará a pineal, qualquer princípio que afete a pineal afetará os tímpanos.

A glândula está localizada em uma área cheia de líquido. O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula. Essa belezinha, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.

A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes freqüências, também somos influenciados em diferentes freqüências, por meio natural ou não (falaremos disso mais tarde).

Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e, logicamente, nos afeta.

Sempre vibração e som, recentemente os cientista conseguiram até reproduzir o som do Sol nas suas explosões solares.

Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal "trabalha", quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

Sendo assim, meus amigos, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos... que você pode estar ouvindo diariamente, ou esporadicamente, são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso.

Nós estamos literalmente escutando essa belezinha trabalhar.




Fonte: Magos da Luz

CitaçãoNós estamos literalmente escutando essa belezinha trabalhar.

então a minha ligou o turbo...  ;D

muito obrigado amigo oculto...

já tinha ouvido falar desse "capacete" que relata no post, mas ainda não tinha encontrado a "fonte"...

e sem duvida que se não for essa a resposta correcta, está la muito perto...  ;)

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 15 janeiro, 2015, 19:54
Comecei a procurar motivos para isso e começo a desconfiar do meu "estaleiro"... é normal estar com vários pc's e outros equipamentos eletricos ligados em simultâneo e passo várias horas diárias junto deles... começo a achar que seja essa a causa... demasiados campos eletromagnéticos à minha volta...  :-[

Incertus, coloca uma ou duas selenites entre ti e os computadores, são óptimas para neutralizar os efeitos nocivos das radiações provenientes de aparelhos elétricos
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

só se me enfiar dentro de uma gaiola da faraday...  ;D

estou sempre rodeado de "coisas eletricas" por todo lado...  ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov

Citação de: sofiagov em 05 fevereiro, 2015, 09:56
um Iglo de selenite...

:laugh:



Com o friozito que se está a instalar, de certo que estará mais confortável :)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Olá Incertus  :)

Ando a ler um livro (Aprender a ouvir os Anjos de Dooreen Virtue) e quando cheguei a um determinado capitulo pensei de imediato em si. Então diz o seguinte:

"Muitos trabalhadores de luz afirmam ouvir um tinido estridente num dos ouvidos, um som agudo que pode ser intrusivo
e doloroso. Quando vão ao médico, o zumbido (uma perturbação do nervo auditivo) é um diagnóstico geralmente excluído, pois a origem do tinido não é física. É uma banda de informação entretecida,  codificada em impulsos eléctricos. O Céu descarrega orientação, ajuda e informação através dessa largura de banda, que soa como um modem de computador a ligar-se à internet.
Por vezes, este tinido é acompanhado por uma sensação de pressão ou puxão no lóbulo. Isto acontece quando os anjos e os guias querem muito particularmente a sua atenção. Não tem de compreender conscientemente a mensagem codificada nesse som - simplesmente precisa de se comprometer a recebê-lo. A informação será armazenada no seu inconsciente, onde influenciará de forma positiva as suas ações, garantindo que não adia no que diz respeito à sua missão enquanto trabalhador da luz.
Por favor, não se preocupe com o facto de o tinido pode estar a chegar-lhe de uma fonte negra ou inferior. O som mostra que a frequência energética da informação codificada tem origem num lugar superior de amor divino. As forças inferiores não seriam capazes de trabalhar com uma frequência tão elevada.
O tinido é, na verdade, uma resposta ás suas preces acerca da sua missão de vida. Se se tornar demasiado alto, agudo ou intrusivo, diga mentalmente aos seus anjos que o som está a magoá-lo e peça-lhes que baixem o volume. A informação ainda lhe será transmitida, só que irá chegar até si de forma mais silenciosa. Se a sensação de pressão ou puxão se tornar dolorosa, fale do desconforto aos seus anjos e peça-lhes que parem.
Depois de ter pedido aos meus anjos e guias que diminuíssem o tinido e parassem de me magoar com a pressão no lóbulo, nunca mais fui incomodada  com sons altos ou dores nos ouvidos. Certamente que os anjos não se ofendem com os nossos pedidos. Eles precisam do nosso retorno para saber qual a melhor forma de nos ajudar."

Será que o zumbido que ouve são mensagens dos seus anjos e guias?
:D