Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Sexo ecológico prestes a virar tendência
    Iniciado por oculto
    Lido 1.300 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Sexo ecológico prestes a virar tendência
Todos os anos surgem novas tendências, seja de moda, de alimentação ou de atividades dos tempos livres. Mas e se lhe dissermos que também o sexo é acompanhado por tendências e que a próxima passa pelo sexo ecológico?
-se sexo ecológico e poderá tornar-se na grande tendência deste ano no que a relações sexuais diz respeito.
O apontamento é do El País que enumera uma lista das tendências que acredita virem a tornar-se na grande moda de 2015.

Assim, começamos pelo sexo ecológico. De que se trata afinal? De acordo com aquela publicação, esta forma de fazer amor é sustentada, tal como o nome indica, em ações ecológicas que passam por um banho a dois (para poupar água) ou por dispensar a eletricidade e usar as velas (para poupar energia).

Mas não só. O sexo ecológico está já a chegar a outros níveis. A título de exemplo, na Alemanha existe uma sexshop que vende vibradores a energia solar, lubrificantes ecológicos e até chicotes feitos a partir de pneus de bicicletas, ao invés do tradicional couro.

O Diário de Notícias pediu a opinião da sexóloga portuguesa Marta Crawford e esta foi perentória: "O mais ecológico que há é não recorrer a qualquer adereço, fazer tudo de forma mais natural possível".

Além do sexo ecológico, o El País considera que os 'flirtmojis' e os retiros sexuais vão também marcar o ano que agora começou.

Os primeiros são um update dos já conhecidos emoticons utilizados nas mensagens escritas que incluem imagens de algemas, bonecas insufláveis e todo um conjunto de outras imagens eróticas.

O segundo, o retiro sexual, pretende ser uma forma de ajudar as mulheres a recuperarem a sua autoconfiança e a sua sensualidade através de massagens, acupuntura ou terapia sexual.

Resta agora esperar que o ano termine para saber se alguma destas modas pegou.




FONTE; Noticias ao minuto

Ele há cada uma ... livra ... e se a moda pega ???
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

agora fiquei desiludido...  :(

eu a pensar que o amigo oculto vinha com algo tipo o pessoal ir dar uma volta até as matas...  ::)

CitaçãoO Diário de Notícias pediu a opinião da sexóloga portuguesa Marta Crawford e esta foi perentória: "O mais ecológico que há é não recorrer a qualquer adereço, fazer tudo de forma mais natural possível".

é capaz de ser boa idea... comportarem-se como dois seres humanos é capaz de ser uma "posição ecológica"...  ::)
a minha religião é a verdade...

Puca
Hahaha! O quê? No meu tempo, retiros sexuais eram chamados orgias e não eram necessários terapeutas sexuais, nunca presenciei, mas acho que todos sabiam muito bem o que tinham de fazer.

"Retiro Ecosexo 2015, venha fazer sexo na Natureza ao som dos zumbidos das melgas, traga as ferramentas que nós fornecemos repelente de insectos produzido com produtos biológicos"...será algo assim?   ;)

#4
Citação de: Puca em 13 janeiro, 2015, 19:13
Hahaha! O quê? No meu tempo, retiros sexuais eram chamados orgias e não eram necessários terapeutas sexuais, nunca presenciei, mas acho que todos sabiam muito bem o que tinham de fazer.

"Retiro Ecosexo 2015, venha fazer sexo na Natureza ao som dos zumbidos das melgas, traga as ferramentas que nós fornecemos repelente de insectos produzido com produtos biológicos"...será algo assim?   ;)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

e tem que ir toda a gente de bicicleta que é para conseguir material para os chicotes... lol
a minha religião é a verdade...

#5
Citação de: Puca em 13 janeiro, 2015, 19:13
Hahaha! O quê? No meu tempo, retiros sexuais eram chamados orgias e não eram necessários terapeutas sexuais, nunca presenciei, mas acho que todos sabiam muito bem o que tinham de fazer.

"Retiro Ecosexo 2015, venha fazer sexo na Natureza ao som dos zumbidos das melgas, traga as ferramentas que nós fornecemos repelente de insectos produzido com produtos biológicos"...será algo assim?   ;)
Penso que durante o Verão já existem vários Retiros Ecosexo. Basta visitar os acampamentos dos Festivais de Música. Perto de mim já existe anualmente o Super bock SuperRock  e basta olhar para eles no fim do festival quando saem para regressar a casa.