Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Mãe que incentivou namorado a abusar da filha de 4 meses
    Iniciado por oculto
    Lido 2.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto é mesmo Paranormal. Até eu, que detesto violência, não refilava se lhe aplicassem a "pena de morte"

EUA 25 anos para mãe que incentivou namorado a abusar da filha
Uma mulher norte-americana do Missouri foi condenada a 25 anos de prisão por ter encorajado o namorado a abusar sexualmente da filha, uma bebé de quatro meses que acabou por morrer na sequência da violência a que foi sujeita.
Jessica Lynn Howell, de 26 anos, foi condenada na sexta-feira, num tribunal do Missouri, a uma pena de prisão de 25 anos.


Em causa, escreve a Associated Press, está o facto de ter agredido até à morte a filha de quatro meses e de ter incentivado o namorado a manter contactos sexuais com a bebé.

De acordo com a acusação, a jovem enviou várias mensagens ao namorado a sugerir que este tivesse contactos sexuais com a bebé ainda quando a criança tinha apenas um mês de idade.

A bebé, Ashlynn Lillith Peters acabou por morrer depois de ter sido agredida e estrangulada. As agressões terão sido uma forma de a mãe e o namorado calarem a bebé que chorava.

Fonte: notícias ao minuto


Eu sei bem o que é que fazia a estes dois.
No meio do deserto os dois espetados em estacas mas pelo anus.A pouco e pouco abria-lhes o rabinho todo até se esvairem em sangue. >:(

Há sempre aquelas pessoas que dizem "eu não sou violento, mas....". Sou um desses. Sou todo a favor de condenar pessoas que cometem crimes, metê-los na prisão e deixá-los a apodrecer. Mas há casos em que sinceramente não o consigo fazer, como este. A estes aplicava-lhes uma tortura medieval do género de lhes fazer uns cortes e deixar ratazanas comerem-nos vivos. Não tenho tolerância para este tipo de gentalha.

CitaçãoAté eu, que detesto violência, não refilava se lhe aplicassem a "pena de morte"

Não concordo com o amigo oculto... pena de morte?  :-\

essa gente deve sofrer... muito... antes de morrer...  >:(

Eu sei que levanta uma questão muito pertinente que é: Quem os fizer sofrer está a ser igual a eles.

mas...  >:(
a minha religião é a verdade...

Bem... eu não vejo as coisas sob esse prisma. Ou a pena de morte ou Trabalhos Forçados para toda a vida. A pena de morte porque é rápida, trabalhos forçados porque implica castigo/sofrimento.

Citaçãoessa gente deve sofrer... muito... antes de morrer...

Citaçãoou Trabalhos Forçados para toda a vida

Tá bom assim...

afinal até estamos em sintonia... ;)
a minha religião é a verdade...


Eu sabia muito bem o que fazia a gentinha desta!!!
Isto é desumano! Não sei o que se passa na cabeça destas pessoas, juro que não
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

saryta
#9
25 anos ? so? nestes casos sou a favor da pena de morte forca ou cadeira elétrica algo que os faça sofrer um bocadinho antes irem pro outro lado gente desta so a morte pra se verem diante do tribunal de deus e irem diretamente pro inferno e nunca mais saírem de la