Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Ele pediu-lhe o divorcio...
    Iniciado por incertus
    Lido 1.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a minha religião é a verdade...


muito... muito bom...

a verdade é precisamente essa. A maioria das pessoas apenas valoriza a superficialidade e não dá valor ao que realmente interessa... um pequeno carinho vale mais do que um milhão de euros... e quem acha o contrário, nunca será feliz na vida.
a minha religião é a verdade...

Muito interessante e para refletir...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: incertus em 12 janeiro, 2015, 17:28
muito... muito bom...

a verdade é precisamente essa. A maioria das pessoas apenas valoriza a superficialidade e não dá valor ao que realmente interessa... um pequeno carinho vale mais do que um milhão de euros... e quem acha o contrário, nunca será feliz na vida.

só este comentário valeu dois milhões...excelente pensamento.... ;D ;D ;D

O Incertus vai por bom caminho.

oh...  ::) não vou nada... ando sempre metido em atalhos... mas ando a ver se encontro o caminho.  ;)

a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: duka_87 em 13 janeiro, 2015, 13:41
Hoje em dia só conta o superficial ....

Como já vi em alguns sítios: chega mais depressa o entregador de pizzas que o príncipe a cavalo


Hoje tudo e escolhido por modelos físicos de pessoa e não por tipo de personalidade!

claro que chega o entregador de pizzas...então Duka se ligas para ele...o homem entrega-te a pizza e à tua escolha....ahahahahahah!!!!

agora ligar para o príncipe a cavalo... ::) ::) ou ligas para um centro Hípico mas provável ser sem príncipe, ou para um dos filhos do D. Duarte ...só não sei se ele tem cavalitos.

sofiagov
Dieta !!!  ::) ::) ::) o que é isso ?

gostei muito Duka....

sofiagov
Citação de: duka_87 em 13 janeiro, 2015, 14:34
Eu conheço isso! Já emagreci 15kg, mas como o meu pai diz, se continuo parte me os dentes...loool

magra e sem dentes... ;D ;D

o pai tem razão... :P