Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Kunzita
    Iniciado por sofiagov
    Lido 579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov

Muitas vezes nos deparamos no fim de um relacionamento amoroso, social ou de amizade, com a frieza e a indiferença das pessoas.
Às vezes por mal entendidos, às vezes por nossa máxima culpa, mágoas, mudanças de vontades, enfim, seja qual for o motivo, nem sempre o fim de um relacionamento faz dos envolvidos amigos.
Dependendo ainda da intensidade do relacionamento que acabou as pessoas se tornam até mesmo inimigos ou desenvolvem uma má querença mútua enorme.
Em casos em que uma das partes quer reatar a antiga amizade, ou transformar um relacionamento amoroso que terminou numa amizade, ou mesmo somente dar a pessoa um lugar em sua vida pós-relacionamento, já que esta foi essencial num determinado momento, seja pelo arrependimento de termos errado, seja pelo esclarecimento de um mal entendido, enfim, quando uma das partes quer resolver tal contenda, torna-a passível da ajuda dos cristais.

Vale ressaltar que tal decisão deve ser motivada não por um sentimento negativo, de vingança ou de possessividade e sim pelo sentimento de reconciliação e de consciência de se evitar um mau carma entre os dois.

Contaremos para a execução deste procedimento com o auxílio da KUNZITA.
A KUNZITA, regida pelo planeta Plutão e regida pelo planeta Mercúrio quando rege o signo de Gêmeos,  que dentre suas aplicações tem a propriedade de despertar a sensibilidade, a delicadeza, o carinho e a ternura numa pessoa fria.



NOTA MUITO IMPORTANTE: não se deve usar de má intenção com os cristais, se sua intenção em tocar a pessoa com quem está tendo a contenda nasce de um mau sentimento, raiva, vingança, aconselho a não executar este procedimento.
Para este procedimento precisaremos de duas KUNZITAS, em forma de cristal. E também de um pequeno prato branco virgem.

Pegue a KUNZITA em sua mão direita e feche os olhos, diga ao cristal seu nome completo e peça-lhe que desperte em você a sensibilidade, a delicadeza, o carinho e a ternura no trato com a pessoa com quem está se desentendendo. Mentalize-se num lugar lindo, onde a natureza dê seu maior espectáculo (Praia, cachoeira, campo, montanhas), conversando animadamente com a pessoa e sempre olhando um nos olhos do outro e andando lado-a-lado. Quando sentir que o cristal está quente em sua mão, forre o pequeno prato branco virgem com algodão, acomode a KUNZITA sobre ele, feche os olhos novamente e veja mentalmente a luz da cor do cristal emanando dele e envolvendo você por completo. Agora diante da KUNZITA acenda uma vela de cor branca e veja a luz da chama brilhando intensamente sobre ela.
Pegue a outra KUNZITA em sua mão direita e feche os olhos, diga ao cristal o nome completo da pessoa e peça-lhe que desperte nela a sensibilidade, a delicadeza, o carinho e a ternura no trato com você. Mentalize a pessoa num lugar lindo, onde a natureza dê seu maior espetáculo (Praia, cachoeira, campo, montanhas), conversando animadamente com você e sempre olhando um nos olhos do outro e andando lado-a-lado. Quando sentir que o cristal está quente em sua mão, forre o pequeno prato branco virgem com algodão, acomode esta KUNZITA ao lado da primeira, feche os olhos novamente e veja mentalmente a luz da cor do cristal emanando dele e envolvendo a pessoa por completo. Agora diante da segunda KUNZITA acenda uma vela de cor branca e veja a luz da chama brilhando intensamente sobre ela.



Faça isso este procedimento por mais 7 (sete) dias e no oitavo dia, pegue as KUNZITAS, posicione-as viradas uma para outra e não se esquecendo de deixa-las na mesma altura.
As ondas de energia que forem emitidas pela primeira KUNZITA, farão que você se torne sensível, delicado (a), carinhoso (a) e terno (a) no trato com esta pessoa.
As ondas de energia que forem emitidas pela segunda KUNZITA, farão que a pessoa se torne sensível, delicado (a), carinhoso (a) e terno (a) no trato com você.

NOTA MUITO IMPORTANTE: Acenda mensalmente 2 velas de cor branca diante das Kunzitas, Sempre tendo em mente a chama da vela irá iluminar a relação entre os dois. Não está a forçar uma reconciliação Amorosa neste procedimento, o intuito é não deixar que uma história a dois se transforme em inimizade.
TENTAR FAZER COM QUE O USO ESOTÉRICO DO CRISTAL SEJA PREJUDICIAL A TERCEIROS É A FORMA MAIS FÁCIL DE QUE O PREJUDICADO NO PROCEDIMENTO SEJA VOCÊ MESMO, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

in kheramuniah