Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.441
Total de mensagens
369.499
Total de tópicos
26.922
  • Feitiço ou só má sorte?!
    Iniciado por Unknow18
    Lido 2.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então é assim ... Eu conheço esta pessoa à uns 4 ou 5 anos, não me lembro bem, e ele está junto com uma rapariga à quase 7 anos, até aqui tudo normal, certo? Pois eles namoram desde os 14 anos, e vivem juntos, na casa da sogra dele, aproximadamente desde essa idade, o que para mim é um absurdo, mas pronto cada um faz e vive como quer ... Agora o que eu ainda não disse, é que esse rapaz sempre enganou a namorada, com quem está junto esses anos todos,com qualquer mulher que lhe aparece-se a frente. Mas entao um belo dia, ele conheceu-me :) e desde esse dia, parou de enganar a namorada com todas e mais alguma, para passar a engana-la só comigo ... ( por favor, não julgem!!) ... Mas nunca deixou a namorada, agora, e garanto que não são os ciumes a falar, ninguem gosta realmente dela, nem mesmo os pais dele que inclusive queriam muito que eu fosse nora deles... Entao eu comecei a pensar, que ele era um estupido e que só me queria usar, como fez com todas as outras, mas a verdade é que as outras eram aventuras de uma noite só, e eu ja estava a ser uma aventura de quase 4 anos. Eu achava estranho que cada vez que ele estava a ficar mais próximo de mim, nao sei o que se passava ele afastava-se mas depois voltava sempre... Honestamente eu acho que alguem foi a bruxa para o prender a rapariga ou entao sou muito ingénua mesmo para ter continuado estes anos todos com ele ... Mas ele tem esta coisa que eu nao consigo passar sem ele e ele tambem aconteça o que acontecer vem sempre ter ao meu encontro... Entao gostava de ter a vossa opinião se acham que devo desistir dele ou se acham que ele foi mesmo enfeitiçado para ficar com ela ?? E se tal for o caso se sabem de alguma maneira de desfazer ... Obrigado desde já :*

Puca
Nem é feitiço, nem é má sorte, são hormonas da juventude. Hoje tudo isso parece um grande drama, mais uns anitos e quando olhar para trás verá uma brincadeira. ;)


Sem dúvida, concordo com a Puca, nem é feitiço nem má sorte.  :)
Talvez ele volte sempre para ti porque te tem como "garantida", talvez continue na mesma a trair a namorada com "qualquer mulher que lhe aparece à frente" como tu própria disseste e não só contigo. Isto são só suposições. Aproveita mas é a vida, conhece pessoas novas, quem sabe não poderá daí surgir uma relação mais saudável com outro rapaz? :) Acima de tudo aproveita para estares com os teus amigos, que esses, se verdadeiros, valem mais do que qualquer namorado. ;)

 :-\

CitaçãoEntao gostava de ter a vossa opinião se acham que devo desistir dele ou...

"ou?"  ::)

No que diz respeito ao "ou"... recomendo sempre terapia de choque... por isso cá vai.

CitaçãoNem é feitiço, nem é má sorte, são hormonas da juventude. Hoje tudo isso parece um grande drama, mais uns anitos e quando olhar para trás verá uma brincadeira.

pois... a amiga puca tem razão... eu, tal como a maioria das pessoas, quando era jovem, também era um parvinho...  ::) e também acreditei no pai natal até muito tarde...  ::)

e a amiga?

Acredita mesmo... que alguém que durante 7 anos tem a "coragem" de enganar a companheira, mentindo-lhe a ela e a todas as outras, inclusivé a si... pois não vejo outro jeito de voce aceitar esta situação que não seja através de muitas mentiras e falsas promessas de amor... a vai fazer feliz?

CitaçãoAproveita mas é a vida, conhece pessoas novas, quem sabe não poderá daí surgir uma relação mais saudável com outro rapaz?

outro rapaz... OU ...melhor ainda, um homem...  ;)

abraço
a minha religião é a verdade...

Puca
Oh amigo Incertus, até me custa a crer que já não acredites no Pai Natal! E também acredito que a malta novita não devia ter dramas amorosos antes dos 25, nunca casar antes dos 30 e aproveitar bem a vida pelo menos até aos 99.

As hormonas palpitantes não são compatíveis com relacionamentos para a vida, só quando as bichas acalmam é que se pode começar a pensar nisso. Aproveitem até lá para fazer coisas giras, caçar fantasmas, viajar, etc. Have Fun!  ;)

isso é impossivel...  ::)

com 25 já tinha morrido de amores prai umas 20 vezes... quase tantas quantas fui virgem...  ::)
a minha religião é a verdade...

#7
Sim voces devem ter todos provavelmente razão ... Eu sou apenas mais uma adolescente apaixonada,com as hormona aos saltos e com nenhum amor próprio para ter suportado isto ..

Nao ele nunca me mentiu sobre isso, nunca me deu falsas esperanças ... Acho que afinal de contas eu é que era ingénua por acreditar nisso ... Afinal na minha familia, a filha mais velha nunca tem sorte no amor :/

Unknow18, bem vinda ao fórum.

Por favor, de ora em diante, tem mais atenção às regras da fórum. Só é permitido colocar mensagens seguidas no mesmo tópico quando for impossível editar a mensagem anterior (24 horas depois).


Obrigado.

Citação de: Unknow18 em 09 janeiro, 2015, 00:53
Sim voces devem ter todos provavelmente razão ... Eu sou apenas mais uma adolescente apaixonada,com as hormona aos saltos e com nenhum amor próprio para ter suportado isto ..

Nao ele nunca me mentiu sobre isso, nunca me deu falsas esperanças ... Acho que afinal de contas eu é que era ingénua por acreditar nisso ... Afinal na minha familia, a filha mais velha nunca tem sorte no amor :/

Cara amiga  :)

Não se sinta mal por isso... todos passamos pelo mesmo de uma forma ou de outra. Faz parte da vida. ;)

Também não pense que não tem sorte, no amor ou no que for... está errada em pensar assim. Primeiro porque corre o risco de acreditar nisso e depois porque o amor nada tem a ver com sorte... Terá mais a ver com respeito mutuo, amizade e principalmente honestidade.

Eu não quero estar aqui a fazer o papel de advogado do diabo... mas no meu ponto de vista, quem ama não trai.

Se fosse eu, considerando que sem duvidas voce gosta dele e que eventualmente terá vontade de "arriscar"... encostava-o à parede... ou sim ou sopas.

Mas desta forma, francamente, acho que só está a prejudicar-se...

Pessoalmente, estou agradecido a Deus pelas desilusões amorosas que tive... tornaram-me mais forte e trouxeram-me ate à minha mulher e ao meu filho.

abraço
a minha religião é a verdade...

Cara amiga,

penso que já aqui recebeu muito bons conselhos. Eu, como pareço ser o mais velho do grupo e com idade para ser seu avô, vou dizer-lhe honestamente o que penso.
O casal de quem fala vive em união de facto há vários anos (igual a um casamento), a menina começou a andar com  o companheiro/ marido aos 14 anos. Eu começo por chamar a isso um caso de pedofilia. Depois, coloque-se no papel da mulher/companheira e pergunto-lhe se gostava que lhe fizessem o mesmo. Pense ainda que esse homem que trai a mulher por qualquer "rabo de saias" é um homem sem escrúpulos. Esqueça! Não deixe que ele se aproveite mais de si. Não esqueça que a pedofilia é CRIME PÚBLICO.

Isa Mar
#11
Nem feitiço nem má sorte, tudo indica canalhice.
Tem certeza que ele só trai a esposa consigo ou se aparecer mais alguma oportunidade ele aproveita? A questão de ele ficar próximo e depois se afastar é modus operandi desses sujeitos, só para ter sítio garantido, quando vêem que estão a perder aproximam-se e quando vêem que está na dele outra vez afastam-se. Tudo isto me foi dito por um canalha na 1ª pessoa. Não é bonito de se dizer mas é a realidade, e irá passar a vida dessa forma, ou seja, a enrolar, acompanho uma situação que dura há cerca de 5 anos, e conheço situações que duraram mais.  Eles sempre trairam, não perdem oportunidades e raramente têm coragem para terminar um relacionamento. Conforme já sugerido, se quiser tentar encoste-o à parede, mas é possível que ficasse a viver sempre com receio de traição, ou não perca mais tempo com ele e mande-o dar uma curva. Vá encontrar alguém que a respeite. E não tenha raiva da esposa, é possível que seja uma infeliz e que não gostem dela, graças a ele.

Felicidades!

sofiagov
Citação de: Isa Mar em 09 janeiro, 2015, 10:38
Nem feitiço nem má sorte, tudo indica canalhice.
Tem certeza que ele só trai a esposa consigo ou se aparecer mais alguma oportunidade ele aproveita? A questão de ele ficar próximo e depois se afastar é modus operandi desses sujeitos, só para ter sítio garantido, quando vêm que estão a perder aproximam-se e quando vêem que está na dele outra vez afastam-se. Tudo isto me foi dito por um canalha na 1ª pessoa. Não é bonito de se dizer mas é a realidade, e irá passar a vida dessa forma, ou seja, a enrolar, acompanho uma situação que dura há cerca de 5 anos, e conheço situações que duraram mais.  Eles sempre trairam, não perdem oportunidades e raramente têm coragem para terminar um relacionamento. Conforme já sugerido, se quiser tentar encoste-o à parede, mas é possível que ficasse a viver sempre com receio de traição, ou não perca mais tempo com ele e mande-o dar uma curva. Vá encontrar alguém que a respeite. E não tenha raiva da esposa, é possível que seja uma infeliz e que não gostem dela, graças a ele.

Felicidades!

de certa forma concordo com a tua resposta, infelizmente a existência deste tipo de pessoa não revela carácter.

Puca
Minha amiga,

Voçês são muito novinhos para já andarem com essas tramas. Trabalha a autoestima, ninguém serve apenas para ser o "segundo prato". Aproveita bem os teus 18 aninhos, com alegria e um dia aparecerá alguém que te estime e valorize como mereces. Repara se ele não é bom para uma, também não é para a outra, logo não merece é nenhuma. ;)

Vai lá ser Feliz e vira as costas a esta situação, mesmo que de inicio custe depois verás que foi a melhor opção. ;)