Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Em cinco minutos mataram o Charlie e chocaram o mundo
    Iniciado por Gawen
    Lido 3.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: incertus em 17 janeiro, 2015, 20:52
eu queria só dizer que não vou perder mais tempo a avisar ninguém sobre mais nada...

nos próximos tempos não vou ter mãos a medir para me preparar para a 3ª guerra mundial que está prestes a estalar... e já vou tarde... mas quero ver se de alguma forma consigo passar ao lado disto...

Só espero conseguir safar-me desta... mas principalmente... só espero que o meu filho e a minha sobrinha se safem desta.

O pior cego é aquele que não quer ver... boa sorte para todos... vão precisar.

infelizmente tem razão... :-\

A liberdade de cada um termina quando entra em conflito e/ou diminui/limita a liberdade dos outros...seja em que caso for.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Puca
A este respeito, ontem assisti a uma entrevista feita a um Iman, de uma mesquita Portuguesa onde estes atentados foram debatidos e aprofundados. Sinceramente achei que foi a pessoa mais sensata que ouvi a falar. Abordaram-se assuntos como a diferença entre liberdade de expressão e insultos, sobre a essência pacifica do Islão e a sua deturpação por organizações terroristas, falou-se da previsibilidade destas mortes e atentados como resposta. Citou exemplos muito curiosos onde a liberdade de expressão teve outro tipo de interpretação, como por exemplo: Uma revista espanhola publicou um cartoon com o príncipe a "acasalar" com a futura esposa e foi imediatamente encerrada pelas autoridades, até hoje nunca mais abriu portas. Ora tudo isto levou-me a reflectir sobre o sucedido e claramente não há inocentes nesta história.

Evidentemente que violência e morte é a mais desprezível reacção a uma contrariedade. Se sabemos que um vizinho meio doido resolve as coisas desta forma vamos evitar entrar em confronto com ele ou provoca-lo, certo? Todos sabem que há grupos fundamentalistas que agem desta forma para defender os seus ideais e foram-se meter com eles, atiça-los no seu ponto mais susceptivel. Ora estavam á espera de quê? Pergunto eu. Ou será que era esta mesma reacção que queriam despoletar? E continuam com as provocações, não foi o suficiente? Queriam ainda algo mais violento e trágico? Quantas vidas estão a colocar em risco com os seus cartoons insultuosos? Quem é que vai morrer a seguir? Quantos mais vão ter de morrer para que se ponha travão a esta "liberdade de expressão" insultuosa?

A nossa liberdade termina quando interfere com a liberdade do outro! Mas parece que alguém se esqueceu disto.

 ::) lá estou eu a falhar às minhas promessas...

pasmem-se...  :P

É assim que se faz politica neste mundo meus senhores...  ::)

CitaçãoA popularidade do presidente francês, François Hollande, teve um crescimento sem precedentes na história do país após os atentados terroristas das últimas semanas. O aumento de 21 pontos percentuais elevou para 40% o número de franceses que aprovam sua gestão à frente da nação, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Francês de Opinião Pública (Ifop) nesta segunda-feira (19). Em dezembro do ano passado, esse número era de apenas 19% - um dos índices de aprovação mais baixos da história da França.

Antes dos ataques, Hollande era considerado o pior presidente desde 1978, segundo uma pesquisa realizada pelo instituto TNS Sofres. Além da fraca atuação política e econômica, o mandatário se envolveu em um escândalo amoroso com a atriz Julie Gayet. Sua ex-mulher Valérie Trierweiler lançou um livro contando as intimidades do casal e contribuiu, ainda mais, para a rejeição do político na França.

in: web03.jb.com.br/internacional/noticias/2015/01/19/popularidade-de-presidente-frances-aumenta-apos-ataques/
a minha religião é a verdade...