Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Mais um Pedófilo em Portugal
    Iniciado por oculto
    Lido 1.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Porque temos de estar atentos:
J Motorista detido por abuso sexual proibido de conduzir autocarros de alunos
O motorista de transporte escolar detido por alegadamente ter abusado sexualmente de uma criança na zona de Arouca, no distrito de Aveiro, ficou proibido de conduzir autocarros de alunos, informou hoje fonte policial. Motorista detido por abuso sexual proibido de conduzir autocarros de alunos (Lusa)

Segundo a mesma fonte, o suspeito foi presente esta quarta-feira a primeiro interrogatório judicial, tendo saído em liberdade com a obrigação de apresentações semanais no posto policial da área de residência.


O arguido, de 61 anos, reformado, está ainda proibido de contactar o menor que terá sido vítima dos abusos e de conduzir transportes escolares.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), o detido, que se encontrava a exercer funções numa empresa contratada para efetuar o transporte diário de alunos, está "fortemente indiciado" pela prática do crime de abuso sexual de crianças.

O crime ocorreu no passado mês de dezembro, quando o suspeito terá mantido contactos de natureza sexual com uma das crianças de nove anos que transportava.


Fonte: Notícias ao minuto

proibido de conduzir?

...hum...  :-\

estes gajos comigo ficavam era Impossibilitados de conduzir...  >:(
a minha religião é a verdade...

Para mim, e não sendo extremista nem adepto da pena de morte, pois sou uma pessoa calma, a única pena possível seria a castração.

claro... sem mortes...  ::)

castração... para terminar... depois de lhe partir as rotulas e coiso...  ::)
a minha religião é a verdade...

Embora pareça uma ideia cruel, se eu legislasse faria uma lei em que seria obrigatório publicar uma lista dos pedófilos - nas Juntas de Freguesia- dos pedófilos detectados e  residentes nessa junta. Dada a gravidade dos seus actos, no cartão de cidadão deveria existir um apontamento. Desta forma, os pais ou empregadores estariam antecipadamente avisados.

eu concordo...

mas acho que isso ia dar problemas com a associação de apoio aos animais...  ::)
a minha religião é a verdade...