Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Podem os bebés ver espíritos e gostarem?
    Iniciado por mrjm77
    Lido 1.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Podem os bebés ver espíritos e gostarem?

Puca
Olá. :)

Podem, vêm espíritos, vêm auras energéticas, vêm entidades, etc. Até aos 7 anos vêm tudo o que nós não vemos. Já escrevi um tópico a este respeito, deixo o link. :)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31787.msg293451.html#msg293451

O meu filho de 15 meses farta-se de acenar ao meu pai, que morreu há 2 meses.

Puca
É normal! :) Como o seu pai deixou o corpo físico á pouco tempo, ainda está muito ligado aos acontecimentos no mundo físico e o netinho pequenino é difícil de largar. :)
Não se preocupe, pois as entidades espirituais que surgem aos mais pequeninos estão numa vibração próxima da criança, logo não há nada de densidade nem más energias, enquanto essa pureza e inocência se mantiver, também por isso se devem preservar as crianças de ambientes conturbados, stressantes, etc.

Feliz Ano Novo! :)

Nunca senti medo. O meu pai adorava o meu filho e o bebé ri muito feliz e aponta " vovô". Nada a temer!

A primeira vez que vi espíritos em casa foi com 2 anos. Ao principio não sabiam o que eram porque muitas vezes apareciam como sombras, outras vezes apareciam como pessoas feitas de luz, outras apareciam como pessoas normais. Tudo isto começou quando os meus pais tinham mudado de casa. A casa na altura era semi-nova, ou seja, tinha apenas 3 anos após a construção. O casal que tinha comprado a casa antes dos meus pais, nunca chegou a estrear a casa, mas lembro-me como se fosse hoje, que eu estava muito feliz com a nova casa.
Passado uns dias a morar na nova casa, comecei a sentir, ver e ouvir coisas que os meus pais não sentiam, ouviam nem viam.
Manifestavam-se mais de noite do que de dia. Vi uma mulher que costumava entrar quase todas as noites no meu quarto e ficava ao meu lado a fazer-me "festas" na barriga enquanto eu adormecia. Vi também algumas crianças que costumavam correr pela casa, inclusive, costumava brincar na sala em cima da um carpete que tínhamos, colocava os meus brinquedos no chão para brincar e alguns chegavam a desaparecer quando eu me ausentava um pouco daquele local onde brincava. Procurava os brinquedos por todo o lado, mas nunca os encontrava. Perguntava aos meus pais, mas também não sabiam dos brinquedos... Passado uns dias, os brinquedos que tinham desaparecido, apareciam em cima da carpete.
Pode parecer estranho, mas nunca tinha visto nada assim antes de me mudar para a nova casa.  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ola, boa noite!
Eu tenho um filho com 18 meses, e já perdi um (aborto), e quando ele tinha 4/5 meses comecei a reparar que os brinquedos deles começavam a tocar sozinhos se eu estivesse naquela divisão. Depois comecei a ver que os bonequinhos por cima do berço baloiçavam sozinhos..Sempre que o meu filho não estivesse lá, era sempre quando eu estava sozinha.
Aminha mãe tem uma pessoa amiga que lê cartas e falou com ela, e ela disse que era um anjo da guarda irmão, para eu não ter receio.
O que é certo é que rezo sempre para guardar o meu menino e aos poucos deixou de acontecer.


Eu não tenho memoria de ter visto algo em criança mas tenho amigas que relatam que viam  sobretudo pessoas mais velhas.. Se era o seu pai não deve ter com que se preocupar.

Que podem ver quase que garanto que sim mas gostarem não sei pois o meu filho de 18 meses desconfio que já viu mas não gostou nada tadinho  :-[  mas claro que o caso é diferente...
Morgaine Le Fay