Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O grande aviso - um acto da Divina Misericórdia de Deus
    Iniciado por Maída
    Lido 866 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando o homem se degrada a ele mesmo a um nível tão baixo e não respeita mais a vida; o corpo humano; os seus irmãos e irmãs ou as Leis de Deus, poderosas tempestades emergirão, em grandes números, por longas semanas. O rugido dessas tempestades será sentido em muitas nações. Quando vós as testemunhardes, sabei que a Ira de Deus terá descido e que o homem está a ser penalizado pelas grandes blasfémias que ele tem cometido contra o seu Criador.
...
A preocupação com a comunicação com os anjos pode conduzir a que vos intrometeis no ocultismo.
Aqueles de vós que acreditais que ireis receber poderes dos Anjos de Deus, estais, então, enganados. O poder dado aos anjos só pode vir de Deus e vós nunca deveis usá-los como substitutos para orar a Ele. Muitas almas tentam hoje comunicar com os anjos por razões egoístas e para obterem poderes que não têm nada a ver com Deus. Uma obsessão com os anjos pode levar a um terrível desgosto, porque isso pode atrair o espírito do mal, se não fordes cuidadosos.
...
Quando chamais os anjos de Deus para vos ajudar, vós deveis sempre abençoar-vos primeiro com Água Benta e, em seguida, pedir-lhes assistência em Nome de Jesus Cristo. Se não fizerdes isso e usardes qualquer objecto que não esteja associada ao Cristianismo, quando chamais os anjos para vos ajudarem, então isso poderia atrair o espírito do mal para as vossas vidas. Uma vez que isso aconteça, vós achareis que é quase impossível erradicá-lo.
...
A nova religião será vista como compassiva. A nova religião para toda a gente atrairá as religiões de fé não Cristã e serão avançadas todas as mentiras convincentes para defender esse movimento. As Leis de Deus serão completamente ignoradas e todas as tentativas serão feitas para justificar a nova abordagem para o evangelismo global.

Os discursos apresentados pelos da Minha Igreja, para defenderem as mudanças que serão necessárias para introduzir a primeira parte desta fictícia nova doutrina, terão uma falsidade típica. As palavras usadas para descrever os Meus Ensinamentos não serão familiares aos Cristãos que verdadeiramente Me conhecem. A linguagem utilizada quando se referirem a Mim será degradante e insultuosa para a Minha Divindade.

Uma coisa dá para perceber a Igreja Católica Romana já está em mudança...
Penso que ao postar isto estou a dar o testemunho que Deus me pediu





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.