Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • As 7 Eras da Humanidade.
    Iniciado por Puca
    Lido 5.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
olha... calha bem passar por aqui...  ;)

para os interessados no assunto, julgo que deviam dar uma vista de olhos às historias e tradições... passando pelos monumentos da "sardegna"...  ;)



os senhores dizem com todas as letras que são descendentes do povo da Atlântida... e que mantêm os as tradições do povo atlante...  

mais de metade da ilha está debaixo do mar embora já tenha estado outrora à superfície...

têm várias "monumentos" espalhados pela ilha a que chamam de "tumba do gigante" e onde garantem estarem enterrados gigantes...

e mais... eles garantem que alguém que mete-se um arado à terra acabava por desenterrar ossadas de humanos gigantes... e que sempre que isso acontecia a IGREJA CATÓLICA aparecia para tomar conta do "assunto"... até que um dia simplesmente proibiram as pessoas de cavar a terra...  ::)

...eu sei, parece mentira... mas se alguém for lá com uma pá e abrir um buraco com 20 cm de profundidade vai simplesmente preso...  :P

era só para saberem...  ;)

editado:

não sei se percebem italiano... mas como eles falam um dialecto parecido com o siciliano que por sua vez até se parece com o espanhol... penso que não terão problemas em perceber... afinal aqui para o sul da europa são todos "mafiosi"...   ;D ...ou têm todos os mesmo genes...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=AB8GVA6AeHQ
a minha religião é a verdade...