Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Manchas pretas...
    Iniciado por Sra. Vate
    Lido 5.573 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sra. Vate
1° quero a gradecer a todos que responderam meu tópico...
com certeza foi de suma importancia, como o fato de eu chamar alguem pra dormir aqui...
Bem, moro com meus pais mais eles dormem no andar de baixo... 1° andar e eu no 2°...
Eles nao escultam nada, mas uma amiga minha que veio dormir aqui em casa uma vez... ela sentiu umas coisas estranhas... ela foi ao banheiro e tinha certeza que deixou a luz apagada... mais, quando retornou ao quarto a luz estava acesa... =/
e os passos.... ela nao ouviu... mas, disse que nao conseguiu dormir direito...

Venho-lhes informar que hoje pela manha, dei uma boa olhada na casa, em detalhes...
O corredor do meu quarto foi pintado duas vezes semana passada...
Hoje... estava com manchas pretas em partes desiguais...
Manchas como algo... parecido com carvão...mais claras... como se alguem tivesse tentado apagar... ou mal feitas mesmo...
Não entendo.... mas algumas dessas manchas pareciam dedos... e patas de animais...
Estou realmente com medo porque tem uma mancha muito estranha proximo demais de meu quarto...
Desde de o final do mês de março, venho tenho sonhos estranhos e repetitivos... mais no sonho tenho a plena certeza que ele está se repetido... e não é sonhos quaisquer... são pesadelos com pessoas que fizeram parte de minha familia...
O ultimo, foi com meu ex namorado de morreu de cancer no pulmao...
Ele aparece tomando soro na veia em um quarto sujo... de hospital...
é apavorante.... ontem a noite fez-se a 7° vez que sonho com isso....
Pode ser aviso?!

:-\

sim...pode ser ele a tentar entrar em contacto consigo...algo que ele tem para lhe dizer e não disse antes de deixar a vida terrena... procure ajuda num centro espírita...não é bruxas nem nada do genero...vá a um centro espirita e explique a situação e peça ajuda...lá eles vão com certeza ajuda-la bastante

Sim, como o fabiozen disse, procura o mais rápido possivel um Centro-Espirita e tenta contactar com ele, para ele finalmente poder partir em paz.

Eu pessoalmente não passei por uma experiencia dessas ainda, mas ás vezes sonho bastante com a minha avó que já faleceu, e até de forma bastante recorrente, normalmente eu peço para rezarem uma missa por ela e volto a dormir direito, é como que se ela não quisesse cair no esquecimento e faz-me lembrar dela em sonhos.
Experimente marcar uma missa em nome da alma dessa pessoa, não perde nada com isso e ao menos dormirá descansada.   ;)

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Alëksei SK
bom, eu nao percebo mt do tema..
mas se as manchas forem liquidas,
e da forma como descreveste
pode ser ectoplasma
e normalmente isso e sinal de um espirito bem zangado :-X

Ectoplasma não existe. Quer dizer, existe mas é uma fraude desmitificada.

Alëksei SK
ha bom :-\
tao esquece o que eu disse ;)

hectoplasma????? isso era o que diziam ser os fantasmas, pelo menos lembro-me de ler algo assim, mas posso tar enganada, mas acho que de longe ter a ver com espiritos.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Aninha, ectoplasma era um género de espuma branca e muito densa que saía da boca, do nariz ou do ouvido de alguns médiuns.

Diziam que era uma transformação dos espíritos em algo palpável.

Mas tudo isso obviamente era um farsa.

Alëksei SK
branca ???
eu li que era preta..
e que apenas aparecia quando havia manifestaçoes de algum espirito relamente zangado, nao falava em mediuns :-X

#11
Citação de: IceBurn em 06 julho, 2009, 17:24
Aninha, ectoplasma era um género de espuma branca e muito densa que saía da boca, do nariz ou do ouvido de alguns médiuns.

Diziam que era uma transformação dos espíritos em algo palpável.

Mas tudo isso obviamente era um farsa.

ou ouvi que era uma especie de gosma, mas já foi a muito tempo, não percebo muito de ectolasma. quanto a cor não fasso a minima
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Pede ao teu ex namorado para dizer o que se passa, mas nos teus sonhos e que nunca mais apareça e se manifeste.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem