Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.523
Total de mensagens
369.634
Total de tópicos
26.970
  • Ainda existe gente com Coração!
    Iniciado por oculto
    Lido 988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui em Portugal a senhora seria presa porque só os ricos podem roubar visto que isso para eles é apenas um desvio de dinheiro.

Esta é uma grande lição:


EUA
Polícia apanha mulher a roubar ovos e enche-lhe a casa de comida
Um polícia apanhou Helen Johnson a tentar roubar ovos para alimentar a família mas não a deteve. Ao invés disso, comprou-lhe os ovos e ainda convenceu os colegas e entregar vários sacos de comida em sua casa, conta o Daily Mail.

Nem todas as histórias que nos chegam têm que ser más e esta é um desses casos. Numa altura em que as tensões se adensam entre as autoridades e a comunidade negra nos EUA, a atitude de um agente da autoridade chamou a atenção, em Alabama.

William Stacy apanhou Helen Johnson, num ato de desespero, a roubar cinco ovos para alimentar a família, no passado sábado, e ao invés de tomar conta da ocorrência comprou a embalagem de ovos e ofereceu-lhe.

Mas não ficou por aí: a meio da semana, o polícia, juntamente com alguns colegas, chegaram a casa da mulher de 47 anos com vários sacos de comida, suficientes para alimentar a família durante toda a época de Natal.

Helen mora com duas filhas, duas netas e uma sobrinha, uma casa cheia que mantém apenas com o cheque da assistência social, no valor de 120 dólares (cerca de 96 euros). Tentava comprar alguns alimentos, mas faltava-lhe dinheiro para os ovos, daí ter tentado roubá-los.

O agente William preferiu ajudá-la, pedindo-lhe que não repetisse a infração, e convenceu os colegas a fazerem o mesmo. Paralelamente ao carregamento de comida, os polícias ainda criaram uma conta para a mulher para algumas doações em dinheiro.

Fonte:Notícias ao Minuto



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

São coisas como estas que me fazem acreditar que talvez haja esperança na humanidade.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Infelizmente, isto é tão raro que se destaca no mundo corrompido da justiça.

Isa Mar
Cá também aconteceu uma situação semelhante: um senhor, tentava roubar iogurtes e pão para os filhos, a despesa não chegava a 5 €, do supermercado chamaram a polícia, o senhor explicou-se, o policia pagou-lhe a despesa e disse para não repetir o acto, para pedir, que não é vergonha nenhuma.

É triste quando se tem que roubar para comer, por andar a pagar por outros que roubaram milhares... e estes andam aí fora como se nada fosse.

Crianças com fome ? É vergonhoso.

Justiça só haverá quando estiverem todos a apodrecer na prisão com os bens confiscados, porque estes são do povo português.

Os Banqueiros roubaram e desviaram milhões para paraísos fiscais...
O povo.... Paga!
Alguns ainda foram "galardoados" e... o povo...assistiu!
Eles, os ladrões, continuam a viver nas suas mansões, com as suas limousines e motoristas particulares, tudo fruto de  um "bom" para eles, mau negócio para nós.
E... o povo, olha!...
Oh! Zé aperta o cinto, ficas sem trabalho, não tens nada para pôr na mesa, nem no Hosital tens dinheiro para entar. Tudo, tudo porque os "Doutores?" Têm o cinto para alargar!
E, o povo fica com o coração a sangrar enquanto os "doutores?" procuram mais alguém para explorar...

aqui em portugal, se fosse apanhada a roubar pao, enchiam-lhe o corpo de pancada...  ::)
a minha religião é a verdade...