Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Para que lhes Pagamos?
    Iniciado por oculto
    Lido 1.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O nosso dinheirinho vai para estes trabalhadores afincados. Claro, gorduras que não se podem cortar... Se não vejam:
Parlamento. Os deputados andam a ver "raparigas avantajadas"?


9 horas atrás
© Fornecido por Jornal i
A história foi contada por Marcelo Rebelo de Sousa. Os deputados, em plena discussão sobre o Orçamento do Estado para 2015, estavam mais concentrados em tarefas menos dignas como ver "raparigas avantajadas" no Facebook. No seu comentário na TVI, no domingo, o professor leu uma carta de uma adolescente de 16 anos a estudar numa escola de Vila Franca de Xira que, após assistir à discussão, ficou desiludida com o que viu. "Deputados o tempo todo no Facebook a ver raparigas avantajadas, outros a assistir a vídeos de quedas, aqueles que se encontram no Youtube para fazer as pessoas rir, uma vez três deles juntaram-se a rir de qualquer coisa no computador, outros a ver mails publicitários.



Fonte:MSN

sofiagov

Posso confirmar a informação porque a minha filha também lá foi (por coincidência também de uma escola de vila franca ) . E ficou desiludida com o que viu. Fiquei a pensar se foi boa ideia a visita de estudo. Afinal eles ficam a pensar: então é assim que trabalham os adultos que governam o país? :-\

já somos 3 então...  ::) também ando desiludido com o que tenho visto...  desde à cerca de 40 anos a esta parte.
a minha religião é a verdade...