Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Mojo Bags - Feitiços Embrulhados
    Iniciado por Seere
    Lido 1.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Seere
"Mojo Bags", ou simplesmente "Mojos" são uma parte importante da prática Vodoo, em especial das correntes que se desenvolveram em New Orleans, Estados Unidos. Entre outros nomes também é conhecida como mojo hand, jomo e gris-gris bag. Seu nome vem do termô africano "Mojuba que originalmente significada uma oração, invocação ou homenagem a alguém importante. Trata-se em geral de um pequeno saco de flanela preparado segundo a prática do vodoo. Assim podemos entender que uma Mojo Bag é uma forma de embrulhar um feitiço. Embora seja mera superstição para alguns, se feito de modo correto estes feitiços podem se revelar uma poderosa e divertida ferramenta na mão do magista.

Para entender e usar um feitiço, é necessário ir às raízes mais íntimas do que realmente o capacita a funcionar. Simplesmente misturar um boneco com uma cruz negra, laço de fita vermelha e colocar tudo dentro de um saquinho será simplesmente inútil caso o mago não esteja realizando uma imensa alquimia interna. Essa alquimia interna é o resumo da arte da feitiçaria.

Para criar um feitiço, algumas idéias são necessárias, para criar um liame poderoso:

• Reflita sobre os itens que possuem poderosa conexão com o objetivo pretendido. Eu optei por criar um rol de sete itens, por ser um número de dificuldade média e possuir um elo diabólico, conforme o 777 de Aleister Crowley.

• Tais itens devem ser preferencialmente escolhidos pelo mago, pela simples razão de que já possuem um forte amálgama na própria psique. Quero dizer que usar um feitiço de terceiro não é tão poderoso como criar o seu próprio.

• Esses itens devem ter uma dificuldade o suficiente para motivar a sua busca e lhe dar bastante contentamento ao obtê-los, sem criar a total impossibilidade de obtê-los, é claro. Nessa própria busca, você já logrará 50% do objetivo mágico, pois criará uma miniegrégora através dessa jornada. Evite a facilidade excessiva, pois se torna sinônima de descaso.

• Nos itens, varie o maior número de elementos (terra, água, ar e fogo), bem como de sentidos (tato, paladar, olfato, visão e audição), use outras relações, busque ser criativo. Quanto mais variedade, mais poderoso é o feitiço.

• Dentre os itens, sempre use um laço de fita com a cor relacionada ao objetivo, por exemplo, se for dinheiro, um dos itens é um laço verde. Esse laço servirá para amarrar todos os demais itens do feitiço. Por fim, coloque o feitiço num saquinho e feche-o completamente.

• O saquinho serve a quatro finalidades: a) Guardar os itens do feitiço. b) Escondê-los da vista alheia. c) Concentração de energia. d) Direcionar o feitiço ao campo onírico, onde trabalhará em silêncio, às ocultas, até se manifestar de novo no plano físico.

• Agora, use uma fonte para energizá-lo. O saquinho pode ser deixado atrás da geladeira, apoiado sobre a grade do motor, onde não é visto por mais ninguém e costuma estar funcionando direto. Deixe o feitiço lá por sete dias. Outros locais energizados também podem ser usados.

• Após, consagre o feitiço no seu altar, através do ritual adequado, no caso do dinheiro um rito de indulgência. Se preferir outro rito de sua escolha, não há problema, desde que se relacione com o objetivo pretendido.

Agora, o feitiço está realmente pronto. Guarde-o com cuidado, fora da vista alheia, junto às suas relíquias mágicas. Essa técnica elimina a ânsia de resultado, tremendamente nefasta. Não há nada pior do que ficar vigiando para ver se o feitiço realmente funciona. Falta de confiança é fatal em magia. Um feitiço bem feito leva-o a se sentir plenamente satisfeito com todo o trabalho, como se tivesse realizado algo de profundo sucesso, bem antes mesmo de o objetivo final ser alcançado.

FEITIÇO PARA OBTER MUITO DINHEIRO

Obtenha os seguintes itens relacionados à aquisição de dinheiro:

1. Papel-moeda que represente o valor máximo em circulação, no caso do Brasil separe uma nota muito nova de cem reais, não fique com dó de usá-la, isso só vai valorizar o seu feitiço.

2. Apanhe um pouco de pó ou poeira da parede ou do chão de um imenso aglomerado financeiro, como um banco, e reserve.

3. Apanhe terra de mata virgem ou praticamente inexplorada. É justamente a terra que sustenta a abundância das árvores, que dá suporte às plantas, relacionando-se extremamente à riqueza.

4. Obtenha umas gotas do perfume mais caro de uma loja, você pode pegá-lo naquele papel provador que o lojista serve ao cliente para cheirar, não apenas estará usando um componente refinado, mas também usando mais um sentido, que é o do olfato.

5. Se você costuma jogar no Euromilhões, adicione uma cópia do bilhete com as combinações de números desejados, agora está criando um excelente elo para a riqueza.

6. Obtenha um pedaço pequeno de queijo caro, peça ao atendente de uma loja, com a desculpa que quer experimentar para comprar. Agora, você está usando o paladar. Guarde uma ínfima parte do queijo para usar no feitiço, pode usar um guardanapo para reservá-lo e guardá-lo.

7. Adquira um laço de cor verde, de preferência o mais caro da loja de tecidos, se tiver oportunidade peça o corte como amostra, mas não se esqueça de que ele servirá para amarrar o feitiço.

Agora, conforme já descrito, ponha o feitiço num saquinho, amarre-o, energize-o durante sete dias, por fim consagre-o no altar através do rito adequado.

FEITIÇO PARA DESTRUIR UM INIMIGO

Obtenha os seguintes itens relacionados à destruição do seu inimigo.

1. Fotografia do seu inimigo, o visual é sempre importante. Use também a fotografia de um cadáver deformado, pode ser obtida em alguma página na web ou "scanner" de uma página de uma obra de Medicina Legal, e componha no Photopaint (ou outro programa qualquer) uma parte o rosto do inimigo, outra parte o corpo do defunto. Caso não tenha ou não queira ter um programa desse tipo, que às vezes "pesa" no computador, há um editor online razoável em

2. Apanhe areia no cemitério, de preferência numa área de muitos túmulos pobres e podres, onde seja possível obter elementos de putrefação dos corpos ali enterrados.

3. Apanhe alguns bichos mortos (não os mate), como formigas, mosquitos, baratas pequenas etc. e reserve-os num pote ou numa caixa. Você pode usar em conjunto um pedaço pequeno de carne.

4. Pegue laços de fita vermelha e negra, vai servir para amarrar o seu feitiço.

5. Pegue algum líquido extremamente malcheiroso, como urina velha, e reserve num recipiente. Não use a própria urina, por razões óbvias.

6. Apanhe algum objeto pequeno do seu inimigo, como cabelo, palito ou pedaço de guardanapo usado, papel escrito por ele etc. Esse é um dos elementos de maior vínculo na magia, pois possui a energia do seu desafeto.

7. Descubra o perfume preferido do seu inimigo, e arrume um pouco através do papel provador da loja de perfumes. É preciso ressaltar que o odor é extremamente poderoso na magia.

Agora, conforme já descrito, ponha o feitiço num saquinho, amarre-o, energize-o durante sete dias, mas não use, dessa vez, a geladeira da sua casa. Busque a energia de um outro local, pois você estará criando um feitiço destruidor. Você pode colocá-lo num poste de energia elétrica ou noutro local, longe do acesso de curioso. Por fim consagre-o no altar.

FEITIÇO PARA LUXÚRIA

Obtenha os seguintes itens relacionados à luxúria.

1. Fotografia do objeto da sua luxúria, como já foi dito o visual é sempre importante.

2. Apanhe a pena de uma pomba, animal sempre relacionado ao afeto e ao estímulo sexual, segundo a psicanálise. Se tiver dificuldade em conseguir, lembre-se de que há inúmeras praças nas cidades, com uma infinidade de pombos. Procure uma pena pelo chão da praça, um pouco de trabalho não faz mal a ninguém, apenas valoriza a sua magia. Outra sugestão, seria conseguir num local onde venda pombos, como num pombal, deve achar uma no piso de uma gaiola, peça gratuitamente ao vendedor, mesmo que ele pense que você saiu de algum hospício nas proximidades. Eu não arranco pena direto da ave, ainda mais porque ela, ao sentir dor, não transmitirá uma energia benfazeja ao trabalho. Se não conseguir, arranje algum outro vínculo, como uma rosa de excelente qualidade e siga em frente.

3. Descubra o perfume preferido do objeto da sua luxúria, como já sugerido peça um pouco no provador da loja de perfumes.

4. Pegue laço de fita vermelha, cor sempre relacionada à paixão e à luxúria.

5. Se puder, compre uma esmeralda pequena. Mesmo se sair um pouco caro, vale à pena investir. Essa pedra possui relação direta com Vênus. Para incrementar ainda mais, você pode usar uma fotografia pequena do quadro Nascimento de Vênus, de Sandro Boticelli, ou (eu gosto muito também), o Nascimento de Vênus, de Bouguereau, você acha fácil na web.

6. Use uma pequena vagina de plástico, procure em casa de produtos eróticos, encha-a com o seu esperma. Se for mulher, procure um pênis pequeno e use seus fluidos vaginais nele, essa energia será impregnada junto com o próximo item. Tais objetos devem ser pequenos para caberem no saquinho, existem alguns de enfeite.

7. Apanhe algum objeto pequeno do seu amor, como cabelo, palito ou pedaço de guardanapo usado, papel escrito por ele etc. Esse é um dos elementos de maior vínculo na magia, pois possui a energia do seu amor.

CONCLUSÃO

Terminada a confecção e consagração do seu feitiço, você pode guardá-lo num local isolado da casa ou levá-lo ao pescoço, se preferir, como se fosse um patuá. Você também pode guardá-lo junto às suas relíquias mágicas ou dá=lo de presente ao alvo de seu feitiço. O feitiço começará a dar resultado imediatamente.

Importante dizer que no caso do Mojo da destruição você deve de preferência enterrá-lo num cemitério, já que o feitiço é de destruição, conforme o feitiço vai ficando podre, o seu inimigo também, percebeu o elo psíquico? Você também pode enviá-lo ao seu inimigo, vai criar um grande terror no mesmo, ao abrir o feitiço, o que ajudará na magia. No Vodu, isso é muito comum, mas há o perigo de o autor do feitiço ser descoberto. Um último detalhe, eu recomendo
nunca deixar esse feitiço guardado na própria residência, já que estará armazenando uma imensa carga de ódio.

O ideal é você criar o seu próprio feitiço, assim o presente trabalho serve apenas como modelo e dar algumas idéias."

Por: Lord Ahriman

Mojuba em yoruba significa meu humilde respeito, em relação a religiosidade demonstra grande respeito a um ancestral de grande valor. ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Sou sincera parece-me sempre "fruta a mais" estes facilitadores...
Sei lá parece-me que ha coisas que temos que lutar por elas, caso contrario nao lhe damos o devido valor. Embora não me importasse nada de ganhar o € milhoes X)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Isa Mar
tenho 2 dúvidas... se resulta, quantas pessoas não teriam já feito para o euromilhões... e se não haverá preço a pagar às entidades.


Citação de: Isa Mar em 11 novembro, 2014, 13:01
tenho 2 dúvidas... se resulta, quantas pessoas não teriam já feito para o euromilhões... e se não haverá preço a pagar às entidades.



Concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: BACHOR em 11 novembro, 2014, 11:35
Mojuba em yoruba significa meu humilde respeito, em relação a religiosidade demonstra grande respeito a um ancestral de grande valor. ;)

penso que na Umbanda usam esta saudação para Exu e Pomba Gira onde dizem:

Exu Mojubá ou Exu é Mojubá

Pode se entender por: "Exu eu te saúdo" ou "Exu é Grande, te reverencio"...

caro amigo Seere,

vai-me desculpar o off-topic, mas por motivos obvios não tive oportunidade de lhe fazer esta pergunta antes.

o amigo já chegou a alguma conclusão? e o que nos pode dizer sobre o assunto?

segue explicação:

pergunta...
CitaçãoEstimados colegas, gostava imenso da vossa opinião acerca do seguinte relato, para o qual, desde já alerto, pode causar alguma aflição a quem for mais sensível. Sinceridade acima de tudo.

Numa onda de vingança contra uma certa pessoa, resolvi fazer isto:

Escrevi num pedaço de papel o nome de uma pessoa, e de todos os familiares desta, juntamente com as datas de nascimento que sabia sobre os demais.

Chamei Satanás e outros demonios atraves da conjuração apropriada, juntamente com um soliloquio bastante detalhado sobre o que eu queria que acontecesse a essas pessoas, principalmente a morte e/ou falecimento delas todas e toda a sorte de males.

Coloquei no papel em questão um punhado de cabelos pertencentes a pessoa e tambem um objecto pessoal que a mesma costumava usar.

Enrolei o cabelo no papel e cuspi-lhe em cima.

Fui á florista, encomendei um ramo com rosas brancas e dissimulei tudo aquilo no ramo, de tal modo que ninguem se apercebesse de absolutamente nada.

Aproveitei o funeral de um parente e, mesmo antes de fecharem o caixão, coloquei o ramo de flores junto aos pés do defunto.

Pedi a alma desse parente que tambem ajudasse a que os pedidos ali escritos fossem atendidos.

Orei ao diabo mais uma vez rogando a morte dessas pessoas.

A cada pazada de terra sobre o caixão, eu repeti o nome da vitima até que fechassem a cova.

O que voces acham que isso pode provocar, tanto na pessoa-alvo como nas demais?

Até agora, pelo que soube há poucos dias atras, a vitima principal tinha se tornado prostituta e o marido havia perdido o emprego e estava a viver ás custas dela desde então.

Por fim relato o motivo por detras disso: essa pessoa tentou destruir a minha familia, tendo inclusive provocado doenças graves no meu filho e conseguido uma especie de materialização astral atraves do envio de uma entidade que dá pelo nome de "pombo-gira", a qual ia provocando a loucura, depressão, pensamentos suicidas e a obsessão nos meus demais familiares. Tudo por eu ter dito apenas um NÃO a essa pessoa, que não gostou e resolveu vingar-se.

Obrigado desde ja pela vossa atenção para o problema. Deem a vossa opinião, por gentileza. Isto é serio e grave.

ultimas respostas...

CitaçãoEstimada, já que é tão inteligente ao ponto de ter tirado as melhores médias, aja com inteligencia e não desvirtue o topico. Caso não tenha percebido com clareza, é de magia e feitiçaria que se trata aqui. Não gosta? Simples. Não leia. Leu? Não agradou? Não chateie. Mais convivio social se faz favor. Obrigado.

CitaçãoOlhe caro senhor, em primeiro lugar, não fui eu quem o mandou desligar o Disney Channel, apenas lhe disse, talvez de forma sarcástica, que o Karma é lixado e que tudo o que vai volta e o aconselhei a fazer uma limpeza no sentido de evitar que "o feitiço se vire contra o feiticeiro" se escrevi com sarcasmo? Escrevi sim, exatamente no mesmo tom em que tem escrito e respondido a alguns comentários de outros colegas. Em segundo lugar, não fui eu quem o mandou ir aprender a ler, insinuando que sou alguma espécie de criatura desprovida de inteligência. Mandei-o ir aprender a respeitar as opiniões alheias, o que mantenho, já que demonstrou claramente o respeito, ou melhor, a falta dele, não apenas quanto á minha opinião, mas também quanto a outras. Por último, sim, aqui trata-se de magia e feitiçaria, o que não significa necessariamente que se aprovem actos maldosos e que demonstram uma total falta de respeito pela vida de outros. Do mesmo modo que já aqui se desaprovou a atitude de quem praticou semelhantes actos contra o seu filho, que acredito seja o mais importante do mundo para si, como o seria para qualquer pai ou mãe, também somos livres de reprovar as práticas que aqui relatou da sua parte.

Se não gosta que lhe respondam no mesmo tom arrogante que tem usado em vários dos seus comentários, olhe, lamento imenso, mas fazendo uso das suas palavras: se não gosta, não leia. Leu e não gostou? Olhe, estamos como as galinhas...cheios de pena!

O meu convivio social está óptimo, muito obrigada, aliás, acabo de chegar de um maravilhoso café em excelentes companhias, de pessoas maravilhosas e que adoro. Se quiser, posso indicar-lhe umas boas esplanadas para beber qualquer coisa quentinha que com este tempo sabe muito bem e faz uma pessoa sentir-se melhor e ajuda a melhorar o humor!

Tenha uma boa noite e que o mal que aflige o seu filho se resolva da melhor forma, sem recurso a práticas menos positivas é o que lhe desejo. Felicidades.

CitaçãoTópico Trancado.

Devido ao off-topic, devido ao mau ambiente que começa a gerar.

concordo consigo. efetivamente estavamos a discutir magia e feitiçaria e os seus resultados.

chegou a alguma conclusão que possa partilhar conosco?

obriga e desculpe mais uma vez o off-topic (quem nem sera)

abraço
a minha religião é a verdade...