Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Outro] Lentes de Contacto com realidade aumentada
    Iniciado por SaraRS
    Lido 1.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://youtu.be/GJKwHAvR4uI

Será apenas ficção ou um futuro próximo? Vale a pena ver  ;)
já andam a fazer experiências deste género.

nnãaaaa...  :D

a amiga ainda está mais louca do que eu...  ::)

a seguir vai dizer que a raça humana vai ser dominada através da tecnologia...  :P

eu recomendava cuidado, um dia destes ainda começa a creditar em teorias da conspiração...  ;)

abraço
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 07 novembro, 2014, 18:17
nnãaaaa...  :D

a amiga ainda está mais louca do que eu...  ::)

a seguir vai dizer que a raça humana vai ser dominada através da tecnologia...  :P

eu recomendava cuidado, um dia destes ainda começa a creditar em teorias da conspiração...  ;)

abraço


Não é loucura. É estar atento á realidade e as coisas que passam despercebidas à maior parte da população  :)
Já andam a apostar em oculos rift e já pensam em lançar hologramas interactivos em 2030.

Não é conspiração, é realidade.

Não me leve a mal... mas isso é totalmente off topic.
Não falei sobre nada de frequências sonoras nem controlar a mente nem de consumo de drogas.

#4
não levo nada a mal...  :) ...ainda que não ache que esteja "desconectado" e portanto não será off-topic  :P

voce acredita que com essa tecnologia não lhe vão controlar a mente de alguma forma?

ainda assim, as minhas desculpas.  :)

resolvido  ;)

... e ainda a "deixei em maus lencois" com uma mensagem repetida  ;D ...desculpe lá isso também.

cumps

(para quem não percebeu nada da conversa, pode consultar este topico > https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27252.msg290017/topicseen.html#msg290017 )
a minha religião é a verdade...

RR
#5
Citação de: SaraRS em 07 novembro, 2014, 18:01
http://youtu.be/GJKwHAvR4uI

Será apenas ficção ou um futuro próximo? Vale a pena ver  ;)
já andam a fazer experiências deste género.

Futuro não muito distante, não é muito mais que uma evolução do "Google Glass" (já disponível por coisa de 1500 dolares), entretanto, outras marcas, como a Sony, já têm os seus protótipos. É questão de desenvolver e miniaturizar a tecnologia, e pronto.

Quanto aos binaurais, são conhecidos desde o séc. XIX, só ganharam alguma atenção nos finais do séc. XX, e esses tipos do "Idoser" lá se aproveitaram da tecnologia para vender supostas "drogas binaurais". Esses nunca experimentei, apesar de ter os ficheiros enterrados num disco qualquer, há coisa de 10 anitos, porque não tenho a mínima curiosidade.
No entanto, outros, mais credíveis e "sérios" (não estou a falar de "banhas da cobra" e "pseudodrogas"), sim, comprovo que são de alguma forma eficientes.
Atenção, para os mesmos é indispensável a utilização de auscultadores, de preferência fechados ou com cancelamento de ruído e de média/boa qualidade.

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

uma tecnologia destas para breve acredito sim, epa mas com tanta intuição como esta, pode até demorar um pouco. O video está muito louco, e como é obvio o hacking nunca vai passar de moda, no final deu um jeitaço ;) onde houver tecnologia irá sempre haver hacking  ;D