Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro] Livros da ceifeira Negra
    Iniciado por AngelicaNoir
    Lido 2.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Pronto agora fiquei a salivar ainda mais ;D mas eles já arranjavam um quarto lol (vá uma casa qualquer coisa aquilo ~Oh Meu Deus~) sonho de qualquer pessoa ;D.

Não conheço :( sou muito "limitada"

Coleçoes são so a da ceifeira os predadores e a casa da noite :( nao tenh tido tempo para mais mas vo dar uma cusca quando for ver de livros


Gosto tanto da artemis é tão fofa x)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#16
O Reyes tratou disso acredita ;D Mas nao vou dizer como porque é uma das partes em que me ri mais :P

É ele é o sonho de qualquer mulher  ::) mwuahahaha
E continua fofa :3 adorava ter um cãozinho assim ;D

Olha a colecção das Deusas da P.C. Cast é muito gira. Gostei especialmente da Deusa do Mar :)
Depois quando tiveres tempo aconselho que procures as que te disse :P

E claro le a da Charley! ;D

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Da parte onde estou ele a está a viver na porta ao lado.. ( o que para mim foi obvio mal começaram as obras... só fazia sentido que fosse ele... )

Eu também quero ler as deusas.. (só gosto de ler em papel estou quase sem estantes :'( e o € em livros e quase uma fortuna ;D)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

boas

vou comprar a saga  ;D estive dar uma vista de olhos e parece que vale a pena.

amiga isa mar...

o homem desde os primordios que "segue o sol" em direccao a ocidente...
no fim de cada dia, se nos virar-mos para o sol e abrir-mos os bracos, a sombra que fica e uma cruz. ha quem diga que essa e a origem verdadeira da cruz.

e eu ate era capaz de concordar com isso e tambem com o que voce disse... a uns 10 anos atraz...

abracos
a minha religião é a verdade...

Isa Mar
Amigo Incertus, embora tenha apenas me referido ao assunto como algo que dependeria do ponto de vista e crença de cada um... é possível também que há 10 anos atrás pensasse como o amigo pensa actualmente.

Cumpts

 ;D

correcto... no entanto devo esclarece-la que esta minha teoria e baseada em muitos textos que li, nao na minha intuicao. a 10 anos atraz, basearia a opiniao no que os srs. padres diziam, pois como a maioria nao me dava ao trabalho de ler, acreditando no pastor.

cumps
a minha religião é a verdade...