Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Retirar encosto.
    Iniciado por Isis44
    Lido 4.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esses materiais vão dar origem ao que? uma obra de arte? é que do que conheço nao faz sentido.

Olha.. experimenta após tomares banho colocares vinagre de cidra, para trás das costas. Ajuda a afastar...
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Sofia, sou uma pessoa saudável mas há meses que sinto muitos dos sintomas que referes.
Recorrido à consulta porque achei que fosse alvo de invejas ou mau olhado, sinceramente nunca pensei que fosse um encosto que tinha!

sofiagov
Citação de: Isis44 em 28 outubro, 2014, 11:52
Sofia, sou uma pessoa saudável mas há meses que sinto muitos dos sintomas que referes.
Recorrido à consulta porque achei que fosse alvo de invejas ou mau olhado, sinceramente nunca pensei que fosse um encosto que tinha!

Os sintomas são relativos Isis já consultastes um médico ?



se estiver correcta a tua data de nascimento o teu anjo :

Mebahel  Querubins

São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Não confundir com os querubins crianças. Seu príncipe é Raziel, o Anjo dos mistérios. Reside em Chochmak, o império das idéias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião de originalidade.
As pessoas que são da qualidade Querubins são emotivas (choram por qualquer coisa), têm sentimentos profundos e estáveis. Não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Tímidos, generosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. Não tem apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e normalmente são do tipo "rechonchudos".

14o Gênio - MEBAHEL
(02/Abr - 14/Jun - 26/Ago - 07/Nov - 19/Jan)
SALMO 9
Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Quem nasce sob esta influência será um codificador de sonhos, conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas notícias, será um magnífico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes. Às vezes, terá forte impressão de que está vivendo algo que já aconteceu em outra dimensão, ou mesmo em outra vida. Não perderá tempo com futilidades e será sempre o centro das atenções por sua sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. O Anjo da guarda pede que mostre este conhecimento, um legado de outras encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso, terá o dom da oratória, forte capacidade de escolha e discernimento
eusouluz

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA
"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.
Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia
com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.
Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor,
agora e para todo o sempre.  Amém."


Podes sempre acender um velinha branca e dizer com fé e positividade esta oração.

Também aqui já responderam sobre a forma de mudar a atitude e pensamento  podes não achar útil mas funciona com o tempo vais ver que aprender a ver as coisas de forma mais solta e tranquila as coisas começam a mudar ...

Fico muito grata pela ajuda que me prestaram e vou seguir os conselhos que sugeriram.

Sofia, obrigada pela indicação do meu anjo.
Identifico-me com as características que mencionaste, é espantoso como pode ser tão verdadeiro!
Já agora, se não for pedir muito, poderias dizer qual o anjo para os nascidos a 10/03 e a 22/06?

Obrigada a todos.

sofiagov
Vou enviar-te  MP Isis.
:-*