Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Teste (muito completo) de personalidade (16 personalidades)
    Iniciado por SaraRS
    Lido 11.117 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Andava na net à procura deste teste para disponibilizá-lo aqui, e afinal já cá está. Óptimo!  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Adoro estas traduções abrasileiradas... ::)

Segue um testezinho de personalidade que é bastante acertado, na grande maioria dos casos. Digam de vossa justiça :)

http://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade

Deixo o meu resultado para iniciar as hostilidades...



Citação"Se a galinha atravessou a estrada ou se a estrada atravessou a galinha depende do seu ponto de referência."
Albert Einstein

CitaçãoO tipo de personalidade INTP é raro, formando apenas 3% da população, o que é ótimo para eles, já que do seu ponto de vista, não há nada pior do que ser comum. Os INTPs se orgulham da sua criatividade e engenho, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Normalmente conhecidos como filósofos, arquitetos, ou o professor sonhador, os INTPs têm sido responsáveis por muitas descobertas científicas ao longo da história.

CitaçãoOs INTPS são conhecidos por suas teorias brilhantes e lógica implacável – de fato, eles são considerados o tipo de personalidade mais logicamente preciso.

Sou uma ave rara e confirma-se que sei tudo! ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#34
Chiça, completamente oposto a mim ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

aqui está o meu também, não confio muito neste tipo de coisas, mas é sempre engraçado.


"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Por acaso, já existe um tópico sobre este tema: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31125.0.html

Fiz há uns meses e saiu-me ISFJ. Vou repeti-lo mais tarde, a ver se mantenho a minha fabulosa personalidade!  :laugh:
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Eu procurei, mas como não tive resultados, criei este. Acho que é o "muito completo" no título do outro que não deu resultados de busca.

E as descrições? Batem certas? :)

Com certeza. Como eu também já conhecia este teste e tinha interesse em divulgá-lo aqui, fiz uma pesquisa há uns meses para disponibilizá-lo, com as palavras-chave "16 personalidades", mas o tópico já existia. E hoje quando colocaste aqui o teste, lembrei-me logo do outro... ;)

Penso que sim, da minha parte as descrições parecem-me fazer sentido. No entanto, como disse, fiz o teste há uns meses e quero repeti-lo mais tarde, para ver se a minha forma de encarar a vida, o mundo e a mim própria tem influência no resultado final. Se houver mudanças, creio que não serão drásticas, mas será curioso ver o que se poderá alterar...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#40
Ora cá está:



Por acaso acho que já fui mais, nos meus tempos "áureos", agora acho que sou mais no meu canto...

#41
Cepticooucrente, os resultados não aparecem... Tem que fazer cópia do resultado que obteve e colocar aqui, porque o link leva-nos de novo ao teste...

Ou então diga apenas qual foi o tipo de personalidade que lhe saiu no teste...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Aqui está o meu!

Confesso que detesto testes de personalidade, pois dão-nos sempre duas opções que nunca fazem sentido, pois nem sempre é um e nem sempre é outra... e depois dizem para evitar a posição central!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

À perguntas que são difíceis de responder visto que só temos duas opções :-/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau