Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Diz que Diz...
    Iniciado por oculto
    Lido 909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais uns pensamentos interessantes:
É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.   
    Balzac

A sinceridade não é dizer tudo que se pensa, mas crer em tudo que se diz.   
    Tito Lívio


Estás longe, não posso com um olhar dizer-te tudo o que quero, mas posso com o coração dizer-te tudo o que sinto.   
   
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
Biografia e Frases de Carlos Drummond De Andrade


Palavras e gestos são insuficientes para mostrar e dizer o quanto é grande meu amor, mas garanto que meus olhos dizem isso silenciosamente, confira.
Biografia e Frases de Antonio Gomes Antonio Gomes

Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os
melhores amigos prestam atenção ao que você não diz.   
   

Muitos amigos dizem ser amigos meus, eu digo que sou amigo de poucos desses, muitos que dizem ser amigos meus!
Biografia e Frases de Mikeias Fernandes

Que a cada dia de sua vida, você possa reconhecer que não somos nada sem Deus, devemos recolher que somos pecadores, pedir perdão pelos cometidos, e seguir o que Deus, tem preparado em nossas vidas. Que seja um amor, que seja algo além de um amor. Mais que Deus, esteja no controle da tua vida. Eu te amo muito mais hoje o Deus, do que ontem... provações, teremos mais com o senhor, seremos mais que vencedores! Que nesta nesta manha de Domingo, você possa cantar o hino da vitoria, e saber que nunca é tarde para recomeçar, que nunca é tarde pra dizer eu te amo! Que nunca é tarde para pedir perdão. Que nunca é tarde de dizer fica comigo Senhor, preciso do teu carinho e do teu amor.


Fonte: Bilibio

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
#2
'' Existem mãos que sustentam e mãos que abalam. Mãos que limitam e outras que ampliam. Mãos que se abrem e outras que se fecham. Mãos que se levantam para abençoar. Mãos que baixam para levantar o caído. Mãos que se estendem para amparar o cansado. São como as mãos de Deus que criam, guiam e salvam. Que nunca faltam. Existem mãos e mãos... ''••E agora respondam: As tuas, quais são? De quem são? E o mais importante: Para que são?"
Autor desconhecido.