Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • expliquem-me por favor
    Iniciado por Infante D. Henrique
    Lido 1.930 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia

1 - Alguém me pode explicar a razão porque espontaneamente  antes 10 minutos de ser apresentado o novo Papa  eu disse que seria o seu nome FRANCISCO.
Estava em casa com a familia a ver a transmissão direta da eleição do novo Papa e eu disse a todos que : O NOVO PAPA SE VAI CHAMAR FRANCISCO.

2 - PORQUE ACORDEI COM A PRESENÇA DE 5 VULTOS NEGROS INDEFENIDOS MAS COM FORMA HUMANA aos pés da minha cama.? riram-se de mim amordaçaram-me e bateram-me......tenho a certeza que me sentia acordadodo...A CERTEZA ABSOLUTA.
A partir daqui a minha vida ficou direcionada para o caos, a minha mãe partiu, não consigo deixar de estar triste  e com o meu coração dilacerado com a morte da minha mãe...enfim. fui fiador e estou a pagar dividas de outros. que se passa comigo????

Sky
Citação de: Infante D. Henrique em 15 outubro, 2014, 12:07
Bom dia

1 - Alguém me pode explicar a razão porque espontaneamente  antes 10 minutos de ser apresentado o novo Papa  eu disse que seria o seu nome FRANCISCO.
Estava em casa com a familia a ver a transmissão direta da eleição do novo Papa e eu disse a todos que : O NOVO PAPA SE VAI CHAMAR FRANCISCO.

2 - PORQUE ACORDEI COM A PRESENÇA DE 5 VULTOS NEGROS INDEFENIDOS MAS COM FORMA HUMANA aos pés da minha cama.? riram-se de mim amordaçaram-me e bateram-me......tenho a certeza que me sentia acordadodo...A CERTEZA ABSOLUTA.
A partir daqui a minha vida ficou direcionada para o caos, a minha mãe partiu, não consigo deixar de estar triste  e com o meu coração dilacerado com a morte da minha mãe...enfim. fui fiador e estou a pagar dividas de outros. que se passa comigo????

Viva
Tens de ser mais preciso. Quando tiveram lugar esses acontecimentos? A ligação cronológica pode ajudar a analise. Ficaste com marcas ? Os vultos tinham algum traje (capuz, chapeu, etc)?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#2
os vultos eram negros com figura humana mas sem rosto tinham braços  vestidos mas muito indefinido o que tinham vestido
foi de madrugada........paraou tudo quando começei a rezar o Credo




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



não fiquei com marcas mas sei que estava acordado e todos viream para cima de mim e carregaram no meu peito e senti falta de ar


Sky
E quando tiveram lugar TODOS os acontecimentos que mencionaste?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#4
dos vultos inicio do ano 2013
Minha Mãe morreu em Abril de 2013
dividas stetembro 2014




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






se quiser posso dar meu telefone e explico melhor

mensagem alterada

não é permitido a colocação de contactos telefónico se quiser envia por MP.
obrigado

Sky
Tem calma Infante.
Tens de dar algum tempo para outros entendidos nesta matéria darem a sua opinião para podermos de algum modo ajudar a entender o que se possa passar.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

sim, obrigado ficarei à espera

muito obrigado

Sky
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

KALKI
Boa tarde

Em primeiro lugar lamento a dor que sentes

Esses 5 seres não vieram ter contigo ao acaso...
das duas uma: Ou foram enviados para ti para te fazer mal e prejudicar a tua vida toda, estou a imaginar alguém que trabalhe no oculto mandar fazer isso a mando de alguém que não te quer bem ... conheces alguem ?
Ou tu és um Ser que tens capacidades para te aprimorares verdadeiramente na tua consciência e evoluires à grande. O facto de teres "ouvido" o nome Francisco e o teres revelado isso é um sinal disso.

pode ser que ainda possas agradecer a vinda desses 5 seres quando limares a espada da tua consciencia.

Em relação as dividas dos outros tens que ir falar com as pessoas e te pagarem por menos uma parte, reza também para que a vida lhes corra bem


N averdade tenho sim alguem que me ^quer mal. são 3 pessoas da mesma familia  muito religiosas inclusive participam na missa etc.etc. sei que essas pessoas frequentam locais de bruxaria mas....como não vi não sei.
Quanto  ao resto, sim sou semsivel messas coisas inclusive por vezes vejo pessoas e sem mais nem menos aconselho-as a ir ao medico e na verdade estão doentes. Tenho o caso de uma colega de trabalho que  um dia a mandei ir ao medico, embora ela não quisesse faze-lo porque se sentia bem, mas, foi e o resultado tinha cancro nos pulmões. foi operada e graças a deus sem metasteses e sem quimio.......
quanto ao limar a espada da minha consciencia!!!!! pode explicar melhor por favor

muito obrigado pelo seu interesse

KALKI
Então caro amigo , a primeira coisa a fazer se suspeita é pedir ajuda perto de si, um centro espirita , ou mais simples rezar a DEUS PAI.
sabendo que poderá ser isso e que a origem possa ser essas 3 pessoas , é pedir perdão por elas a Deus e também as perdoar.... pode ser complicado , mas é o caminho.
Peça a Deus para repor a sua vida , peça com fé e essas 5 entidades são obrigadas a sair do caminho... perdoe também os 5 seres e o que fizeram

No fundo é tudo muito simples... fazem-te mal , dá amor .... isto é o limar a espada da consciencia , chegar aqui leva anos de dedicação,,,mas é o caminho


Se cres que te estão a fazer mal, a nível espiritual sugestão faz uma vela de arruda e sal grosso...
Compras uma vela branca (daquelas grandes tipo 7 dias) poes uns segundos no microondas o suficiente para apenas ficar mole
Espalhas Arruda seca e sal grosso num papel vegetal enrrolas a vela na arruda e sal grosso deixas que solidifique (podes por no frigorífico)
enquanto fazes a vela, fazes pedido ao anjo da guarda e coisas boas que invadam a tua visa .
Acendes a vela e poes um copo de agua no lado direito. Podes fazer novena ou simplesmente quando te sentires pior.
Não é a cura de todos os males claro que não! Mas pode ajudar se realmente tiveres fé
Podes fazer banhos de descarrego defumações etc.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"