Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.066 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Sou de Lourosa ou seja vizinho, vou tentar saber alguma coisa depois comunico... :-\ :-\ :-\
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

https://www.google.pt/maps/@40.975403,-8.519202,3a,90y,287.18h,58.91t/data=!3m4!1e1!3m2!1s1aUUB3VjXcq-JdN-KE5H5w!2e0

tem aqui foto da casa e ja encontrei a morada tambem,quem souber relatos que os deixe ca

Pessoal, no barreiro há uma casa com um ar bastante sinistro, a casa está abandonada e para venda, a casa tem ar de estar assombrada ! e sim eu sei que do parecer ao estar ainda vai uma distância! eu gostaria de ir lá, mas ir sozinha nao quero e o meu namorado nao acredita no paranormal e nao quer ir comigo .... se alguem estiver interessado responda-me a isto ! eu gostaria mesmo de ter certezas se esta ou não, e bom caso seja preciso uma pessoa medium  eu posso tentar levar !

Olá Dan

Realmente estar abandonada não é sinónimo de assombrada.
Porque não colocas umas fotos, para aliciar o pessoal?  ;)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

claro  amanha vou passar la á noite e vou tirar umas fotos !  :D

 

Pessoal sei que a foto ficou com má qualidade mas dêem a vossa opinião, acham que vale a pena informar-me mais sobre ela?  já me falaram muito dela mas não sei. Deixem a vossa opinão.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


ricardo24


Costumo passar várias vezes aqui de carro e no outro dia parei numa rua perto dessa casa. Tomei um cafézinho e ouvi uma conversa que uma senhora estava a ter com uma amiga. Corre o boato que esta casa está assombrada, (curioso como sou) fui perguntar à dona do café se aquilo era verdade. Ela confirmou tudo e ainda me contou uma história lá daquela casa. Alguém sabe de alguma coisa? Se souberem, partilhem  ;) Um grande beijo e abraço!
Blessed Be!




sofiagov
não conheço a história dessa casa mas já passei por ela.

Já agora podes partilhar a história que a senhora te disse.
;)

Contou-me que essa casa já passou de mão em mão diversas vezes, teve vários donos e nenhum quis lá ficar. Porque será?

Perseus
A construção dessa casa parece ser recente, porém a maldição poderá não estar na casa mas sim no terreno onde foi construída.
Já ouvi histórias de certas zonas em Lisboa que antigamente eram Olivais e locais de cultivo, e isso criava guerras por causa dos terrenos...


Outro motivo que me leva a crer, é o preço dos impostos aplicados a casas desse género. Consoante a paisagem e o local onde se construa a casa poderá influenciar o preço do IMI etc eheh

sofiagov
Citação de: Perseus em 21 abril, 2014, 17:14
A construção dessa casa parece ser recente, porém a maldição poderá não estar na casa mas sim no terreno onde foi construída.
Já ouvi histórias de certas zonas em Lisboa que antigamente eram Olivais e locais de cultivo, e isso criava guerras por causa dos terrenos...


Outro motivo que me leva a crer, é o preço dos impostos aplicados a casas desse género. Consoante a paisagem e o local onde se construa a casa poderá influenciar o preço do IMI etc eheh


eh eh eh , o preço do IMI desta casa não deve ser baratinho....

sim parece ser recente, no entanto o problema poderá centra-se no terreno onde está construída.
exactamente perseus antigamente muitas zonas envolventes de Lisboa eram locais de cultivo. Ainda hoje existem, muitas.

Perseus
Só o preço do IMI assombra os donos da casa... vão ficar toda a vida a "penar" ;D

Em Lisboa, recentemente colocaram terrenos camarários para uso de cultivo... a pessoa interessada paga uma taxa e fica com uma parcela do terreno para cultivar algumas coisas.  :)

AHAHAHAHAHAHAH
Sim, o IMI não deve ser baixo.
Realmente, os terrenos em volta dessa casa e à frente são desabitados (casas, etc...) e a maior parte são só mesmo terrenos baldios.