Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.530 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Alguem conhece locais assombrados em lisboa ? Que conhecer que diga sff

Hoje dia 26-12-2013 pelas 16h15 verificou-se um facto pouco normal. Dois carros estacionados parte dos ocupantes a tirar fotografias no exterior e uma senhora dentro de um dos carros no banco de trás, numa curva ligeira inclinação (+-7%) com um ambiente fantasmagórico com carvalhos retorcidos, penedos grandes com muito musgo.
O carro da frente saiu e andou 100 m para recolher umas pessoas e outro ficou no local parado, o carro estava com o travão de mão engatado estando já parado nesse local pelo menos 10 minutos. Logo depois que o carro da frente saiu o de trás subitamente começou a andar embatendo contra umas roças e ficando preso nelas. Nesse local tinha vários pedaços de outros carros acidentados.
Todas as pessoas incluindo eu estranhamos o acontecimento e a pessoa que ficou dentro do carro apavorada pois viu a morte a frente dela porque o carro ia em direção a um reacho.
No seguinte minuto apareceu uma pessoa para ajudar com os materiais que nós precisávamos para tirar o carro das pedras(corda e ferro do monte) coincidência de sorte.
Eu queria saber mais sobre este local porque os acontecimentos e atmosfera foram pouco normais 


Boas, sou da Ilha da Madeira e gostava de saber se têm conhecimento de lugares aqui na madeira que se digam de assombrados ?
alguem pode ajudar ?

conheço esta casa aqui

Citação de: MartaS em 24 novembro, 2013, 15:06
Boa tarde.

Já há algum tempo ouvi falar de uma suposta casa assombrada, na localidade Bidoeira, em Leiria, onde supostamente já moraram várias pessoas, de vários tipos, e ninguém conseguiu lá ficar porque acontecem coisas inexplicáveis.

Além disso também me falaram recentemente numa na Bidoeira ou Mata dos Milagres (não me lembro bem especificamente do local onde é), em que temos de andar 400 m a pé para lá chegar e onde supostamente ninguém consegue viver e além disso, não conseguem demolir a casa! Já várias pessoas lá foram e todas elas dizem que nas paredes é possível ver algo semelhante a sangue, e muitas dessas pessoas foram "agredidas" (com estalos) por algo que não não conseguiram ver.

Alguém sabe mais informações sobre estas casas?

Cumprimentos!

Olá eu sou de Leiria e nunca tinha ouvido falar dessa casa tenho um amigo meu que mora nos milagres se me desses mais informaçoes   sobre essa casa e a sua localização talvez o convencesse a ir lá comigo inspecionar  :D Se souberes de mais locais assombrados ou estranhos na zona de leiria avisa :)

Situado em vila do conde, é considerado como o Ex-libris da cidade, a imagem dela em si, muitos anos instituto reitorial, passando para escola , arquivo e atualmente ao abandono, Considera-se assombrado pela berengaria, uma antiga "freira" que lá habitou enquanto mosteiro. ainda hoje em dia se continua a ouvir passos pelos corredores mais antigos e nas escadas claustrofobicas que dao acesso aos andares superiores, eu mesmo com uns amigos assistimos a esse tipo de fenomenos, portas que batem... mesmo havendo correntes de ar as portas teem no minimo uns 80KG


Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

Boas pessoal,

Estou de momento à procura de locais assustadores para iniciar as gravações de uma curta metragem na zona de Matosinhos/Porto.
Ao abandono ou não, procuro apenas um espaço com ar assustador/paranormal.

De momento estou de olho no sanatório de Valongo, mas deixem-me as vossas sugestões aqui na area :D

Tenho uma amiga minha que foi com a prima a uma visita de estudo a Lisboa, a uma exposição, e que ao lado havia um hospital psiquiátrico abandonado em que elas decidiram entrar.
A minha amiga disse que lá há absolutamente 100% de actividade paranormal, e ela é um bocado fria em relação a espiritismo apesar de acreditar. Disse que ela e a prima ''cagaram-se'' todas mas que o edifício é super interessante, que ainda há as chaves de todos os quartos numa prateleira, que há marcas de arranhadelas nas portas com sangue já seco, frases maradas nas paredes de alguns quartos que foram escritas pelos doentes, muito psycho.
O que elas me disseram que sentiram mais foi uma sensação de mau estar enorme em alguns dos quartos (que podiam ser dos doentes mais problemáticos), ouviram imensas vozes e passos nos corredores e risos maníacos ao fundo dum dos corredores do último piso.
Já tentei pesquisar este tal hospital na internet mas não encontro nada sobre ele, se alguém conhecer este sitio ou encontrar algo diga.

NO local onde vivo existe uma casa enorme mesmo parecida com um castelo porque tem uma torre! Quando lá quero entrar com os meus colegas se houver alguém por perto, nunca nos dizem para não entrar mas contam-nos a historia que lá viviam 4 irmãs as quais todas já se encontram mortas. Reza a lenda que todas as noites às 00:02 se ouve as irmãs a chorar, a verdade é que eu proprio já ouvi uns barulhos estranhos nessa hora parecidos com choro.

Ola sadmovies

Se lá fores uma noite, tenta gravar possíveis sons e tira fotos, todos gostaríamos de ver e ouvir!
De que morreram as irmãs?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan


Boas a todos.

Já reparei que este tópico tem algum tempo e por o ter encontrado na net numa pesquisa que eu andava a fazer sobre quintas apareceu esta e achei curioso.....
Eu sou de Arcozelo e já conheço esta quinta há 35 anos. Lembro-me que se fazia no terreno da quinta provas de motocross.
Sobre alguém que la tenha morado e que tenha morrido ou que a quinta esteja assombrada não conheço historia alguma.....mas poderei saber....
A quinta há uns anos atrás começava onde está a "churrasqueira dos bons amigos" e ia até muito perto da capela que ainda existe, mas com o tempo a quinta foi cortada a meio para fazerem uma urbanizaçao. Se percorrerem a quinta toda ela vai dar ao circuito de manutençao que existe em Arcozelo e ai para o meio existe uma casa abandonada que já tive que fugir de lá com medo........ainda era novito.....já tive uma noite que a fazer a estrada com um amigo aconteçeu algo que ainda hoje não consigo explicar, mas isso fica para mais tarde....

Acho que se a história é relevante e relacionada com o sítio, devias partilhar
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

com a zona tem nao diretamente com a quinta,mas juntando tudo ja nem sei............

foi numa noite de sexta feira ai uma 1h da manha, ia eu e um amigo vinhamos na direçao da capela mas pelo lado oposto quando passamos em frente a entrada da quinta e depois de passarmos ouvimos um barulho e como normal olhamos para tras e foi quando ficamos a olhar um para o outro.......em frente a entrada estava um grande pedregulho em que tanto eu como ele nao vimos quando passamos..........nunca demos muito valor a situaçao embora no dia depois daquilo começamos a caminhar e so paramos em casa....nem falamos um para o outro....conta-se muitas historias daquela zona derivado a capela do espirito santo,tem uma cruz muito grande a entrada e ai apanha-se algumas pessoas a fazerem bruxaria.........
agora axo que nao tem muito haver com a quinta mas quem sabe se nao havera ligaçao.......conheço aquele local a mais de 30 anos e ja era assim como esta hoje..........vou tentar saber alguma coisa sobre a quinta e a capela com a minha avo.ja tem 82 anos e deve saber muita coisa......

Olá a todos! Descobri o fórum hoje totalmente por acaso e, gostaria de mostrar uma coisinha a vocês! Espero não infringir nenhuma regra...

Bem, moro aqui ao pé e sempre que voltava do ginásio passava por essa casa!
Nunca tinha me atentado aos detalhes dela, até passar com minha amiga e com a filhinha dela... A criança, logo ficou assustada e então, a partir dali comecei a reparar!  :o



Não conheço a história da construção, mas caso alguém saiba mais... Ela,fica próximo à estação de comboios! Um pouco a frente da clinica veterinária VetRia...

Boas pessoal, ouço falar de uma casa em Fiães (feira) que penso que era um antigo convento ou algo do genero e conhecido pela casa das sem ou 100 portas, e ja houve gente que relatou alguns acontecimentos sinistros por la!!! gOStava de saber se alguém já teve relatos sobre isto, fotos ou videos! e ja agora se alguem souber a morada que deixe por ca!!