Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.570 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 20:01


Sitio dos Cucos,Torres Vedras

Peço desculpa pela foto,foi a unica que consegui arranjar do local,pois nunca la fui :s


Sou da zona, nunca ouvi falar em nada de anormal, porém é de facto estranho a dimensão do edifício, o estado em que está e o uso.

Que eu saiba, os únicos rituais que se realizam no local são rituais do amor, feitos por varias pessoas do mesmo sexo. Quando digo rituais do amor não me refiro a rituais rituais mas sim a praticas sexuais. E um local muito usado por pessoas do mesmo sexo que querem conhecer outras pessoas.


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Olá, estava a pensar em fazer uma visita pelos locais mais trágicos/assombrados/... no Porto com uma amiga, mas apercebi-me que só me lembro de dois lugares  :-\ que são as catacumbas da igreja de s. francisco e a "torre dos suicídios" da faculdade de letras  :-\  Conhecem mais alguns lugares?
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Eu tambem gostava de saber mais lugares no Porto.
Ja estive nas catacumbas da igreja de s.francisco, mas foi rápido e penso nao ter sentido nada de especial. Conhece algum relato de lá?

Casa de Santa Cruz, Casa do Diabo, Sanatório de Valongo, etc etc etc...

Pequisem pelo fórum, certamente encontraram várias... Recomendo o sanatório e a Casa de Santa Cruz... E se forem à Casa de Santa Cruz avisem ;D Eu também quero ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olha se quiseres acompanhar-nos eu e uns amigos estamos só á espera de uma aberta no tempo para irmos passar uma noite ou duas á Serra de Sintra nos somos de Lisboa já temos ido por varias vezes para lá derivado a historias que contam mas nunca presenciamos nada mas acabamos sempre por passar umas noites agradáveis avisa que quiseres ir.........SOUSAS

Ashesrain

Eu também... Pouco tempo tenho tido para ir ao fórum que fará a Sintra ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós



"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Casa dentro de gruta,Arrabida, Setubal é um local espirituoso... mas quando lá fui há uns anos lembro me que no chão estava desenhada a cruz de david  com velas a contorná-la. As velas já tinham sido usadas. Lembro me que muitos me disseram que eram feitos bastantes rituais satânicos nessa gruta... não sei ate que ponto é verdade. abraço

Olá, para quem é do Algarve deve conhecer bem a igreja de São Lourenço a saída de Almançil, é bastante conhecida e tem o cemitério logo ao lado. Ora também ao lado existe um lar de idosos (sitio perfeito lol) e um outro estabelecimento que todos os anos é alugado e depois deixado pois dizem estar assombrado... já foi casa habitacional e ultimamente era um bar mas passei em frente ontem e estava fechado e de novo vê-se escrito "aluga-se". Não tenho fotos sei apenas procurar o sitio no google maps, mas se alguém sabe mais sobre este sitio que dizem estar assombrado poderia partilhar aqui.
supercalifragilisticexpialidocious


Boa tarde,
Sou estudante e vou fazer uma pesquisa para um trabalho que vou realizar sobre paranormal no Porto, com base em casas assombradas e suas historias. Preciso por favor, quem conheça estas casas (só no Porto) me deixe aqui os links e se possível fotos das mesmas e localização.
Agradeço toda a colaboração!

Obrigada