Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.573 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
EliBun
Citação de: lauviah em 13 fevereiro, 2013, 19:31
Pois, tenham lá cuidado.
O Elibun tem toda a razão. Não vale a pena terem problemas por causa disto!
;)

"A" EliBun, sff.  ;D

Ashesrain


Caro lauviah este quadro "Locais Assombrados em Portugal" tem regras muito próprias, só se pode abrir um tópico se obedecer aos seguintes parâmetros:


1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!


IMPORTANTE:    Discussão e angariação de informação sobre eventuais locais assombrados deverá ser feita no tópico "Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados", que existe precisamente para o caso de não possuir a informação mínima necessária. Quando obtida toda a informação básica poderá ser aberto um tópico específico para determinado local.

Caso não reúna a informação necessária o tópico vai para "Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados".



Citação de: romi em 13 fevereiro, 2013, 21:47
Caro lauviah este quadro "Locais Assombrados em Portugal" tem regras muito próprias, só se pode abrir um tópico se obedecer aos seguintes parâmetros:


1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!


IMPORTANTE:    Discussão e angariação de informação sobre eventuais locais assombrados deverá ser feita no tópico "Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados", que existe precisamente para o caso de não possuir a informação mínima necessária. Quando obtida toda a informação básica poderá ser aberto um tópico específico para determinado local.

Caso não reúna a informação necessária o tópico vai para "Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados".




Certo!
Vou ter mais atenção. Não reparei.
;)
Ashesrain

Boas pessoal, não sei se este é o sitio mais indicado, mas gostava de saber se este hotel em Fernão Ferro na estrada que vai dar à rotunda para Sesimbra\Lagoa esta abandonado? No outro dia fui lá por causa de uma jante para o meu carro que fica nas traseiras do hotel (acho que se chama Orion) e fiquei a olhar para lá...  está aberto, deserto e com ar de abandono possivelmente era um local de grande interesse, mas tinha medo de deixar o carro à porta e fui embora...
Obrigado

Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 20:01


Sitio dos Cucos,Torres Vedras

Peço desculpa pela foto,foi a unica que consegui arranjar do local,pois nunca la fui :s

Eu há uns anos andei lá a fazer figuração e não notei nada de estranho, pelo menos nos locais onde tinha acesso.

Espetacular! Adoro casas que ainda possuem a "aura" dos antigos habitantes. pagava para la entrar!tenho pena de morar longe...

Boa tarde,

Será que me podiam indicar casas que se suspeitem estar assombradas no Porto? Estou a fazer um trabalho, e precisava de conhecer algumas.

Obrigado

Casas por investigar, não conheço assim muitas e na cidade do Porto especificamente, também não, mas fala com a Team Anormal que são de Esmoriz e tÊm um bom conhecimento por lá...

Contacta os membros através do Slam, que é usuário neste fórum...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boas, não percebo muito destas coisas mas sempre tive grande curiosidade nestas "supostas" casas assombradas.

Sou de Rio de Mouro em Sintra e conheço 3 casas que são no mínimo peculiares.
De momento não tenho fotos delas mas estou a pensar ir com uns amigos tirar umas fotos :)
Depois postarei as fotos.

Posso dizer que uma delas eu próprio sinto algo bastante negativo quando lá passo... e já escutei barulhos um pouco esquisitos quando fui lá com uns amigo, obviamente demos logo à soleta dali para fora e nunca lá mais fomos. A minha avó já me falou desta casa e da sua historia há uns bons anos mas já não me lembro, terei de lhe pedir que me conte novamente.

A outra fala-se de barulhos e de vultos avistados dentro mas penso que seja só um lugar onde habita um sem-abrigo, contudo vale a pena investigar.

A terceira foi cimentada mas penso que há uma entrada nas traseiras, nesta casa nunca estive, mas uns amigos meus foram lá diversas vezes e tiveram sensações diversas. uma amiga minha diz que sentiu uma presença bastante má.
Outro amigo meu que é muito apaixonado por estas coisas diz que ela está de facto assombrada mas não me conta a historia alimentado a minha curiosidade.

Irei procurar mais informações sobre as casas e postarei aqui quando tiver fotos para acompanhar :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

j_s



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Essa historia da gruta é bastante interessante  ;)


Alguém conhece locais assombrados ou que julguem poder estar assombrados aqui na zona de Lisboa??  Gosto de ir a sítios abandonados e gostaria de saber se alguém tem a mesma curiosidade.

#674
Precisava de Informação sobre zonas assombradas de Cacilhas.
É que eu quero fazer um género de expedição/investigação de uma zona qualquer aqui onde moro, Cacilhas, quero também fazer um documentário e talvez postar aqui no forum (talvez sendo vou 100% postar aqui no Forum se Deus quiser)
Quem não quiser só informar e se queira juntar, é só dizer que combinamos datas.
Obrigado Boa noite (23:23)