Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: curious girl em 28 novembro, 2012, 11:32
Qual é a localização? Nunca vi esta casa, mas é magnifica!

Cump. Curious Girl


Olá :)

Esta casa fica perto de torres vedras :)

Já passei umas noites nessa casa há bastantes anos com um grupo de escuteiros do qual eu fazia parte e nunca vi nem ouvi nada de estranho á noite a não serem os barulhos normais de uma casa velha, tipo estalos da madeira e soalho a ranger.
É verdade que aquilo é bastante assustador durante a noite, mas nunca vi lá nada. Inclusive explorei a casa a meio da noite e sozinho e sempre tranquilo. ;)

E a propósito, a casa não tem só dois andares. Ainda tem o sotão que é enorme e alto, foi lá que dormi. :)
[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Gente eu sou nova no forum e este post é essecialmente para pessoal do norte, mas queria saber se alguém sabia de casos ocorridos no concelho de Matosinhos no Porto? Eu nao sou do centro, sou dos arredores, e sempre que passo perto do Monte de S.Brás entre Sta Cruz do Bispo e Esposade, seja de dia ou de noite, fico com uma sensação super anormal. Eu sei que alguma coisa se passa lá, as histórias locais comprovam a minha teoria, mas nunca vi nada em concreto. Alguém alguma vez investigou lá??
Tarin_Hitsugaya

Citação de: TarinHitsugaya em 13 dezembro, 2012, 09:49
Gente eu sou nova no forum e este post é essecialmente para pessoal do norte, mas queria saber se alguém sabia de casos ocorridos no concelho de Matosinhos no Porto? Eu nao sou do centro, sou dos arredores, e sempre que passo perto do Monte de S.Brás entre Sta Cruz do Bispo e Esposade, seja de dia ou de noite, fico com uma sensação super anormal. Eu sei que alguma coisa se passa lá, as histórias locais comprovam a minha teoria, mas nunca vi nada em concreto. Alguém alguma vez investigou lá??

Que histórias locais são essas? Estou curiosa. Que aquilo é meio sinistro, é  :o

As histórias locais falam em corpos que aparecem decapitados, desaparecimentos, barulhos estranhos, coisas que as pessoas chegam a ver á noite e não conseguem explicar... fala-se em lobisomens entre a população mais velha, mas esse eu pessoalmente espero que não seja verdade... Eu sinceramente acredito que algo lá não está bem.
Tarin_Hitsugaya

Citação de: TarinHitsugaya em 17 dezembro, 2012, 11:23
As histórias locais falam em corpos que aparecem decapitados, desaparecimentos, barulhos estranhos, coisas que as pessoas chegam a ver á noite e não conseguem explicar... fala-se em lobisomens entre a população mais velha, mas esse eu pessoalmente espero que não seja verdade... Eu sinceramente acredito que algo lá não está bem.

Visões de corpos decapitados ou mesmo corpos decapitados? É que se for mesmo corpos, tal seria falado nos jornais, penso eu.

É exatamente isso que as pessoas acham estranho... o facto de verem as coisas e de se saber que acontecem mas de nada aparecer nas noticias. Segundo eles é tudo abafado, mas isso eu já penso que seja alguém com a mania da conspiração. Muito provavelmente não passam de visões e não de corpos na realidade... Mas estes são na realidade os argumentos das pessoas quando lhes perguntam o que se passa no monte. Pelo que sei não são poucos os que pensam que algo se passa lá.
Tarin_Hitsugaya

Boa noite!!
Já alguém ouviu falar na casa de uma bruxa que existiu em Treixedo? Pertence a Santa Comba Dão.
Peço desculpa, por estar a mexer no tópico mas é para ele ficar mais completo.
Ora bem, pelo que percebi por volta de 1940, viveu lá uma senhora que diziam ser bruxa, não sei muito mais que isso. Este ano, andei a passear por aquelas bandas, e tirei duas fotos. A casa está fora da povoação e completamente em ruínas.
Se souberem de alguma coisa.

[IMG]http://i45.tinypic.com/52zvhz.jpg[/IMG

Sintia
Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 20:08




Casa dentro de gruta,Arrabida, Setubal

Não tenho muita informaçao acerta deste local,apenas sei que é um local muito espiritual.




Boas
Onde fica exactamente esta gruta?

Esta gruta parece-me ser a da Lapa de Sta. Margarida, na Serra  da Arrábida em Setúbal
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Sim, esta é a Gruta da Lapa de Santa Margarida na Arrábida. Nunca ouvi dizer que fosse assombrada. Mas já aconteceram algumas desgraças lá. Há uns anos, quatro pescadores desportivos foram arrastados para o mar por uma onda e só foi possível salvar dois deles.

Mas há outras histórias relativas à serra da Arrábida. Um grupo de escuteiros que pernoitava na Gruta do Abade pretendia atravessar um túnel que existe para ali que liga uma ponta da serra à outra. A dada altura eles viram uma claridade ao fundo do túnel e pensaram que era a outra ponta da serra, mas não, era um subterrâneo com várias construções que pareciam ser de uma cidade antiga abandonada e a luz vinha das rochas que formavam as paredes da gruta.

Dizem também que uns escuteiros estavam a ver a chuva de meteoritos há uns anos atrás e ele viu uma bola luminosa vir na sua direcção, que terá batido nas rochas e depois desapareceu.

Também já foi visto sobre o mar em frente da serra, 3 círculos luminosos. Os círculos surgiram do mar e desapareceram no céu. Também foi observado um OVNI que apareceu no Rio Sado, um homem e um amigo viram um objeto voador muito próximo, que apenas emitia um zumbido e depois acabou por desaparecer na água do rio.

Dizem que naquela zona as bússolas deixam de funcionar e que também existe uma interferência nas transmissões de rádio. No alto da Serra existem 3 cruzes em pedra e nessa sítio as nuvens afastam-se umas das outras. O Convento está localizado sobre um triângulo magnético com o vértice voltado para baixo.

Também já ouvi que as Serras de Sintra e da Arrábida estavam ligadas por túneis subterrâneos, passando por baixo do Rio Tejo.

Um jovem desapareceu na zona do Portinho da Arrábida e nunca apareceu nem o cadáver nem a bicicleta que levava com ele.

Gaio-Rosário concelho da moita

Quinta dos Ingleses local com mais de 150 anos de historias com uma casa de dois pisos com sotao escuro,nas traseiras  uma capela  com um túmulo e por de trás o rio, uma estufa rodeada "mesmo" de roseiras e ervas e com interior vazio..."dizem"...  Do portão principal á moradia são cerca de 200 metros e á noite só se ouve os animais...e outras coisas...


Boas!

Quer me parecer que ja vi algures um topico sobre isto...mas não o encontro.


fotos tiradas hoje:











Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.