Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 224.997 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#450
Bom dia sra moderadora já que anda numa de remover ou fazer as alterações e chamadas de atenção faça mas faça bem, creio que se esqueceu de também retirar este pequeno contexto de alguém:

"O que não há necessidade é de tratares as pessoas como se fosses o "maior" cá do site, ignorantes? Não! Senão nem sequer tínhamos a curiosidade de lá ir, e apagado não os tenho, mas se for para por ênfase nos teus comentários, tive mais que muitos que andam para ai, coragem e colhoes foi o que não me faltou"

Obrigado e um bom dia, e por mim certamente não haverá mais comentários desnecessários.

Não vejo necessidade para tal, não vi nenhum insulto, apenas uma resposta em defesa.

#452
Isto aqui é conversa de meninos e estamos a sair do nosso objectivo .....a casa está fechada?? está...há maneira de entrar??? HÁ.... para a semana haverá fotos....vamos ter calma..relax...sem strees



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: bruxo86 em 24 novembro, 2011, 00:57e se quiseres ir na mesma nos vamos aqui anunciar o dia e podes aparecer.....
Diz-me o dia e a hora...
cumprimentos

Citação de: Mafrense em 25 novembro, 2011, 18:52
Isto aqui é conversa de meninos e estamos a sair do nosso objectivo .....a casa ta fechada?? tá...ha maneira de entrar??? HÁ.... para a semana haverá fotos....vamos ter calma..relax...sem strees
::)Completamente no relax... Questões?
Entrada com arrombamento( é preciso levar pé de cabra) >:D, ou com chave?
Entrada pelas portas junto a estrada, ou trepar o muro para dentro do quintal (não me apetece dar de novo uma de homem aranha) >:(?
Importante, disposição interior da casa, planta?
Data e hora?
Cumprimentos
:laugh:
*YnÈz*

Entrada com arrombamento???  :o :o :o ohh meu deus!! Então temos de combinar um dia em que eu não trabalhe na manha seguinte para puder passar 1 noite na prisão no... relax!!  ;D

Levamos aquelas ventosas nas mãos e nos pés e entramos pelo 1º andar  8) Acho que lá vi uma janelinha aberta...

Tenho uma colega de trabalho que é daquela zona e conhece lá bastante gente. Já lhe perguntei se ela tinha como saber de quem era a casa pa podermos ir falar com a pessoa pa entrarmos como gente civilizada ;D Mas se insisto mais um bocadinho que seja ela vai começar a pensar que eu sou maluca!!   ::) ::) ::)


haaa boa... então fui passar por tarada das casas assombradas para nada!!  :o lool


#457
então mas se quiseres combinamos...qual é a tua disponibilidade?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Mafra...Sintra...Cascais dava gosto ir ai andar na serra Sintra a noite e do melhor....
Ricardo Martinho

Citação de: Mafrense em 28 novembro, 2011, 20:40
tao mas se quizeres cmbina mos...qual é a tua disponibilidade?

Mandei-te mensagem pessoal, não sei se recebeste porque ainda não domino o esquema das mensagens ;D


Citação de: ganancia em 28 novembro, 2011, 20:48
Mafra...Sintra...Cascais dava gosto ir ai andar na serra Sintra a noite e do melhor....

Olha no outro dia à noite fomos até ao miradouro de Sta Eufémia!! Mas não tivemos muita sorte... deixamos o carro cá em baixo e fomos a pé (não sabiamos que era tão longe  8) ) e a meio do caminho começa de chover, só conseguimos olhar para o chão a ver onde punhams os pés!!  :-\

Se alguma assombração passou por nós, nem a vimos!!  >:(  ahahaha

#462
mandei-te sms

então, disponibilidades?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Eu sou de Almada, mas se marcarem alguma cena, digam o dia e a hora que eu tento estar aí!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Alguem conhece locais "assombrados" ou onde ja tenham acontecido fenomenos estranhos no Porto?